MODA SKATE



Nesta seção iremos falar da moda skate, como se vestir para na hora que você for visto não parecer um miguelo.

Na gíria se chamam roupas de (panos). Se você quiser panos da hora aconselho você que mora em São Paulo ir até a Galeria do Rock ( Rua 24 de Maio nº62 ) lá estão na minha opinião as melhores e mais baratas lojas de sk8 da cidade.
Mas ir até lá sem saber o que comprar é Miguelagem então vou citar o que você deve comprar.

1-)Bonés e chapéus sem aba: Você não precisa usar, mas é bom. Se vc for comprar bonés quebre a aba dele para não ficar retona ela tem que parecer um u pra ficar da hora. Chapéus sem aba podem ser usados de qualquer jeito mas se você quiser que ele pareça que não tenha marca coloque-o ao contrário ou com o símbolo para trás.
*Boas Marcas: Fubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.
2-)Óculos: Normalmente Skatistas não usam óculos, mas se você for sair e quiser dar uma de galã use óculos escuros com armação de arame fino (E.x Oakley). Tem pessoas que gostam de usar aqueles óculos de plástico e que cobrem uma boa parte do rosto (E.x Óculos da Spy), eu particularmente não gosto disso porque normalmente é o que os boyzinhos usam e fica parecendo um abelhão.
3-)Camisetas e Blusas: Qualquer camiseta fica legal mas sem aquelas com desenhos infantis e do mickey. Compre qualquer camiseta que você goste do desenho ou compre alguma de marcas de skate mas NUNCA compre camisetas de marca como Polo, Lacoste e coisas do tipo pois você pagará mais de 50 reais e provávelmente será zuado por Skatistas que te virem.
*Boas Marcas: Fubu, Blind, Spittfire, Airwalk, És, Stanley, Drop Dead.
4-)Cintos: Como você tem que usar uma letra acima do normal você vai precisar de um cinto.
*Boas Marcas: Delinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.
5-)Calças e Shorts: Você tem que usar um tamanho acima do seu tamanho normal tipo se você usa P terá que usar M, no estilo street, big ou semi-big. E pra ficar mais legal e mais fácil pra andar de skate você pode deixar uma faixa de sua cueca aparecendo ( só que não exagere a calça terá que estar sempre acima do pinto ). Você pode também usar calças que viram shorts que normalmente custam entre 25 e 30 reais.
*Boas Marcas: Conduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley, Drop Dead.
6-)Tênis: Um tênis de skatista é normalmente de nobuk e se rasgar é só colocar um pedaço de Silvertape e tá tudo bem.
*Boas Marcas: Etnies, Dix, Draax,  Reef, Mad Rats.

Se você gosta de Skate mas acha que porque você é mulher não pode andar está muito enganada. Você pode andar de Skate e também se vestir como Skatista mas não se engane porque as roupas de Sk8 feminina são diferentes.
OBS: Para as garotas é o inverso, ao invés de usar roupas largadas você deve usar roupas do tamanho certo ou um POUCO apertadas. Veja agora boas dicas de moda.
1-)Chapéus sem abas: Não fica legal garotas usarem bonés exceto se você pegar da cabeça de um garoto e coloca-lo ai é outra história... Procure chapéus com desenhos mais femininos, desenhados e coloridos.
Boas Marcas: Fubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.
2-)Óculos: Para as minas que saem, os óculos que cobrem muito o rosto (E.x: Spy) fica muito feio, é melhor usar um óculos escuro de armação de metal fina (E.x Oakley) e que cubra apenas a região dos olhos.
3-)Camisetas e Tops: Você deve usar camisetas mais folgadas e tops mais justos (realçando os peitos). Você pode usar mini camisetas que deixem seu umbigo aparecendo, fica tão sexy... Existem marcas só pra garotas Skatistas como a marca DropSista (Sista que em inglês quer dizer irmã ).
*Boas Marcas: DropSista, Blind, Fubu, Airwalk, És, Stanley.
4-)Cintos: Você não precisa usar de Skate qualquer cinto serve.
*Boas Marcas: Delinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.
5-)Calças e Shorts: É melhor usar calças Street ou mais justas só que as mais justas não são muito boas pra andar de Skate são mais legal pra sair com a galera. 
*Boas Marcas: Conduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley.
6-)Tênis: Os tênis para garotas são iguais só que você pode escolher um tênis com uma cor diferente tipo vermelho, verde ou até amarelo.
*Boas Marcas: Etnies, Dix, Draax Reef, Mad Rats.

Posted by DJ BURP | às 15:34

0 comentários:

Postar um comentário