SEGREDOS OCULTOS DA REDE GLOBO

OS SEGREDOS DA GLOBO, QUE VOCÊ NÃO SABE! 

Fernando Dieckmann


Rede Globo de Televisão é uma rede de televisão brasileira. Foi fundada em 26 de abril de 1965, pelo jornalista Roberto Marinho. Atualmente, a cadeia é a maior de toda a América Latina e a quarta maior do mundo, assistida por 120 milhões de pessoas diariamente. A empresa faz parte do grupo empresarial Organizações Globo.
A sede administrativa da Rede Globo encontra-se no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O departamento de notícias está situado no Jardim Botânico, e seus principais estúdios de produção localizam-se no complexo conhecido como Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A Rede Globo possui também um importante estúdio de produção em São Paulo. São, ao todo, 122 emissoras próprias ou afiliadas, além da transmissão no exterior pela TV Globo Internacional e de serviço mediante assinatura no país.
Sem falar que deste sua fundação,  e á líder do meio de telecomunicação, sendo por muito tempo uma televisão manipuladora, mas graças a outros meios  internet e outras emissoras de telecomunicação, perdeu grande parte de sua audiência sendo massacrada por alguns tempo e minutos vendo suas rivais na liderança, portando  perdeu grande parte do seu palácio mas não perdeu  seu reinado, pois os números nos Ibope estão ai para todo mundo ver .
Como podemos ver é uma emissora de Grande Qualidade, mas que esconde muitos  secredos guardados atrás de sua bela imagem que nos trasmite, e que caiba através do telespectador acreditar em seus segredos, sim ou não!!!
Um deste segredos que iremos saber,  que a  Rede GLOBO esta envolvida em apoiar  com unhas e dentes a Ditadura Militar, que foi um veneno para o Brasil pois impediu o crescimento para o Brasil em 15 anos, uma coisa que foi muito grave para nosso país.
Um dos secredos mais polêmicos que a Globo está envolvida mensagem subliminar  em sua programação e em seu antigo logotipo. Olhe:
Nem precisa comentar ,você vê perfeitamente  essa mensagem subliminar na Globo e nunca percebeu, o pênis na logo, no ano de 2008 a Globo mudou a marca com descobrimento do símbolo Coincidência não é mesmo?
Para seu conhecimento o Globo e líder sim por ter Qualidade e Credibilidade, mas tem um mistério com sua mensagem subliminar com repetição excessiva de sua imagem na sua programação, age em nosso subconsciente como sendo uma grande Emissora que podemos confiar “Globo a gente se vê por Aqui” sem falar que sem símbolo é um olho de Orus “Olho que tudo Vê” do Illuminati, Nova Ordem Mundial a Nova Era. 
 Sem falar que a Globo ja produziu várias novelas como Porto dos Milagres, Filha do Oxum, Duas Caras, O Anjo caiu do Céu. Que anjo que caiu do Céu? Nem precisa comentar, ah também o mascote do BBB Seu formato é o olho de Orus. Afinal Por que a Globo tem tanto mistério em sua Programação que você acabou de ver. Seria uma coisa normal que toda Emissora transmite? Coincidência ou Não…

Documentário que revela segredos da Rede Globo permanece proibido

"Muito além do cidadão Kane", o documentário de Simon Hartog sobre a Rede Globo para a TV britânica vai completar 14 anos e, por mais incrível que pareça, continua proibido para aqueles que seriam os principais interessados: os telespectadores brasileiros.
Apesar de todas as mudanças em nosso país, o último trabalho de um grande documentarista permanece refém de artifícios jurídicos. Simon Hartog cometeu a ousadia de dirigir seu olhar sobre a nossa televisão e, no Brasil, é muito perigoso mexer com os interesses dos poderosos. A justiça se tornou desculpa para "censura".

Mistério

O documentário proibido do Brasil, costumava ser acessado cladestinamente pela Internet, no site de militantes como o Antenor Camargo Neto, mas, infelizmente, o provedor está temporariamente "fora do ar" - Mistério!
 

 

Posted by DJ BURP | às 11:44

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

dizer que a ditadura freou o crescimento do brasil e uma noticia falsa e tendenciosa, se informe melhor, nao estou apoando ditadura, mas e uma falacia de petista de esquerda, tivemos um regime militar, ditadura tem em cuba meu amigo, http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/obras-infraestrutura-ditadura-militar-brasil-estao-maiores-seculo-20-781081.shtml

Anônimo disse...

A rede Globo de televisão patrocina os grupos de tortura psicotronica no Brasil. O mesmo sinal enviado à sua TV é usado para transmitir sons da fala e ruído p o interior do crânio da vítima.
Fonte de renda e divertimento de psicopatas.

Postar um comentário