Saga 06 - Santuário (Cavaleiros de Ouro)


CAP 41-A CRISE DE ATENA
Shun dá conta dos dois Cavaleiros e segue para o Santuário junto dos demais. No caminho, Saori revela a existência de doze Cavaleiros de Ouro e que Ares pode ser o Cavaleiro de Gêmeos. Nisso, Aioria tenta desmascarar Ares. Shaka de Virgem também chega na sala e enfrenta o Leão. Os Cavaleiros de Bronze, inclusive Shiryu, chegam ao Santuário. Às portas das 12 Casas Zodiacais, Saori recebe de Sagita uma flechada no coração.
CAP 42-COSMO FINAL
Para salvar Saori, os Cavaleiros de Bronze terão que atravessar as 12 Casas Zodiacais protegidas pelos Cavaleiros de Ouro, para chegarem à Sala do Mestre em apenas 12 horas.A primeira Casa é a de Áries, mas Mu, seu guardião, não oferece resistência. Muito pelo contrário, ele conserta todas as armaduras de bronze.Mu avisa aos Cavaleiros de Bronze que eles precisarão elevar seus cosmos até ao sétimo sentido, para enfrentar os Cavaleiros de Ouro.
CAP 43-A BATALHA NA CASA DE TOURO
A posição de ataque e defesa de Aldebaran se mostra inabalável. Lembrando dos ensinamentos de Marin, Seiya percebe que havia uma maneira de desviar do grande chifre e ao mesmo tempo golpear seu oponente.
CAP 44-GÊMEOS, O LABIRINTO DE LUZ E SOMBRA
Seiya eleva seu cosmo, e desviando do golpe de Aldebaran, quebra o chifre esquerdo do capacete do Cavaleiro Dourado. O Touro permite que o Pégasus siga, mas os demais têm de vencê-lo para ir em frente. Hyoga, Shiryu e Shun unem seus golpes e paralisam Aldebaran.Na Casa de Gêmeos, os Cavaleiros não conseguem encontrar a saída. Até que eles notam a existência de dois Templos de Gêmeos. Seiya e Shiryu vão para um e Shun e Hyoga para o outro.
CAP 45-ENVIADOS PARA UMA OUTRA DIMENSÃO
Hyoga e Shun encaram o Cavaleiro de Gêmeos. Na outra Casa, Shiryu e Seiya também se deparam com Gêmeos. Por estar cego, Shiryu sente que na verdade havia apenas a Armadura Dourada lá. O Dragão arrasta o companheiro para a saída da Casa. No outro Templo, Shun e Hyoga são mandados para outra Dimensão. Graças às suas Correntes Nebulosas, Andrômeda escapa, porém o Cisne fica preso na outra Dimensão.
CAP 46-A CORRENTE NEBULOSA DE ANDRÔMEDA ATACA DESTA VEZ
Ikki envia sua cosmo energia para quebrar a concentração de Ares e volta a adormecer dentro do vulcão, onde se recupera. Gêmeos volta a atacar. Desta vez Andrômeda consegue enviar sua Corrente além da outra Dimensão, atingindo Ares. Shun segue para a próxima Casa. Hyoga cai no Templo de Libra.
CAP 47-O CORAJOSO HYOGA DESCANSA EM PAZ
Kamus de Aquário enfrenta Hyoga na Casa de Libra. O Cavaleiro de Ouro que foi o treinador do Mestre Cristal usa sua Execução Aurora contra o Cisne. Hyoga é vencido e preso no esquife de gelo eterno.
CAP 48-O DRAGÃO VOLTA DO MUNDO DOS MORTOS
Seiya e Shiryu chegam na Casa de Câncer que era toda forrada com cabeças de pessoas mortas pelo Máscara da Morte. Furioso, o Dragão manda Seiya seguir para a próxima Casa pois ele quer combater Câncer. O Máscara da Morte lança Shiryu no Mundo dos Mortos com seu Mergulho dos Espíritos. Ajudado pelo cosmo de Atena, o Dragão retorna da morte para continuar a luta contra o Cavaleiro de Câncer, que mais uma vez manda o herói para junto do yomatsu.
CAP 49-SHUNREI REZA POR SHIRYU
Graças às orações de Shunrei, o Cavaleiro de Dragão se recupera. O Máscara da Morte vai ao Mundo dos Mortos garantir que seu adversário morra de uma vez.
CAP 50-LEVANTE-SE DRAGÃO
A Armadura de Ouro deixa o corpo de Câncer. Shiryu também tira sua armadura e libertando um poderoso Cólera do Dragão derrota o Máscara da Morte. Em seguida, seu espírito volta ao seu corpo. Shun encontra o Dragão, que recuperou sua visão.
CAP 51-POR QUE LEÃO TENTA MATAR SEIYA?
Seiya chega na Casa de Leão, onde encontra um mudado Aioria. O Cavaleiro de Leão está determinado a matar o Pégasus. Os Meteoros de Seiya nada fazem contra a Cápsula do Poder e o Relâmpago de Plasma de Aioria. Nas proximidades do Santuário, Marin é pega por Jacob. Para vencer seu gigantesco oponente, a Amazona salta com ele montanha abaixo. Durante a queda, Marin envia seu cosmo para Seiya, que pela primeira vez evita os golpes de Aioria.
CAP 52-O GOLPE SATÂNICO DE ARES
Cassios, que cuidava de Shina, percebe o quanto sua Mestra era apaixonada por Seiya e decide ajudá-lo. Na verdade, o monstrengo amava há tempos Shina. Cassios também sabia que Aioria fora acertado pelo Satã Imperial do Mestre Ares. O Leão só voltaria ao normal quando matasse alguém.
CAP 53-CASSIUS MORRE POR AMOR
O Pégasus estava quase morto. Cassios chega na quinta Casa e salta na frente de Seiya recebendo a Cápsula do Poder. Em seguida, ajudado pelo cosmo de Atena, o Cavaleiro de Pégasus atinge seus Meteoros contra Aioria que volta ao normal. Porém Cassios não resiste e morre.
CAP 54-IKKI, A AVE FÊNIX SEM ASAS
Ikki sai do vulcão e enfrenta dois Cavaleiros de Prata, Shiva de Pavão e Ágora de Lótus, dois cavaleiros de Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem.
CAP 55-O GRITO DE ATENA
Ágora de Lótus e Shiva de Pavão seguem enfrentando o Fênix. Ikki não conseguia acertar seus oponentes porque Shaka estava lançando seu cosmo para paralisá-lo. Atena corta a concentração do Cavaleiro de Virgem. Ikki pode exterminar Shiva e Ágora com um único Ave Fênix.
CAP 56-SHAKA, O CAVALEIRO MAIS PRÓXIMO DE DEUS
Seiya, Shun e Shiryu entram na Casa de Virgem onde são facilmente repelidos por Shaka. Quando o Cavaleiro de Ouro já ia arrancar a cabeça de Andrômeda, Ikki chega no sexto Templo. Shaka lança Ikki nos seis mundos do Sei San Sara.
CAP 57-SHAKA ABRE OS OLHOS
Shaka tortura Ikki fazendo-o relembrar de seu passado sofrido. Diante da força do Fênix, o Cavaleiro de Virgem aplica o Tesouro dos Céus. Ikki fica sem seus cinco sentidos.
CAP 58-IKKI MORRE CORAJOSAMENTE POR ATENA
Shaka abriu seus olhos, o que quer dizer que ele elevara até o sétimo sentido. Mesmo sem seus sentidos e recebendo mais um Tesouro dos Céus, Ikki iguala seu cosmo ao do Cavaleiro Dourado e vence Shaka. Infelizmente os dois acabem mortos.
CAP 59-HYOGA VOLTA À VIDA
Shina fica sabendo da morte de Cassios e decide ajudar os Cavaleiros de Bronze. Na sétima casa, Seiya, Shiryu e Shun encontram Hyoga preso num esquife de gelo. A Armadura de Libra surge para Shiryu escolher dentre seus seis pares de armas a certa para libertar o Cisne. O Dragão escolhe a espada. Com um golpe certeiro Hyoga é libertado. Enquanto Seiya e Shiryu rumam para o próximo Templo, Shun fica para reanimar seu amigo usando sua cosmo energia.
CAP 60-O RENASCER DE HYOGA
Miro de Escorpião é o guardião da oitava Casa Zodiacal. Até unindo o Meteoro de Pégasus ao Dragão Nascente o Cavaleiro Dourado não é detido. Pior, Miro fere gravemente os dois Santos Guerreiros com sua Agulha Escarlate. Em cima da hora, Hyoga, recuperado, se apresenta para o combate.
CAP 61-RENDA-SE OU MORRA
Hyoga prende Miro com seu Circulo de Gelo. Depois, o Cisne ordena Shiryu e Seiya que sigam em frente levando Shun (desmaiado por ter usado seu cosmo para reviver o amigo).Tatsumi e os Cavaleiros de Bronze menores chegam ao Santuário para proteger Atena. O Cisne tenta congelar seu oponente, mas não consegue. O Escorpião acerta os pontos vitais de Hyoga com sua Agulha Escarlate.
CAP 62-HYOGA, O GUERREIRO CORAJOSO
Hyoga dispara o seu Trovão Aurora. Mas o golpe nada faz no Cavaleiro de Ouro. Apesar de todo o sangue perdido, Hyoga segue lutando. Diante da coragem do Cisne, Miro entende que de fato o Cavaleiro de Bronze lutava por Atena. O Escorpião pára a luta, e ainda acerta outro ponto de Hyoga, estancando o sangramento. Na Casa de Aquário, Kamus aguarda o pupilo do Mestre Cristal.
CAP 63-TODAS AS ARMADURAS DOURADAS REUNÍRAM-SE NO SANTUÁRIO
Tatsumi coloca nas mãos de Saori seu Cetro, que atrai a armadura de Sagitário. O Cetro e a Armadura juntos ressoam fazendo todas as vestes sagradas brilharem. Ares, na sua sala, também sente o poder das Armaduras. A Armadura de Sagitário volta para seu Templo. Seiya (carregando Shun) e Shiryu entram na Casa de Sagitário. Para a surpresa deles, a vestimenta sagrada lança sua flecha contra o Pégasus.
CAP 64-JURAMOS PROTEGER ATENA
A flecha atinge a parede da Casa revelando uma passagem secreta. No mesmo instante Shun recobra a consciência e Hyoga entra no Templo. Juntos os Defensores de Atena passam pelas armadilhas da Casa. Os quatro chegam até o fim da Casa de Sagitário, onde estava o testamento de Aioros.
CAP 65-A ESPADA SAGRADA RUGE
Os Cavaleiros de Atena chegam na Casa de Capricórnio. Logo na entrada, uma enorme fenda é aberta no chão separando Shiryu do resto do grupo. Shura de Capricórnio conta ter enfrentado Aioros quando este tentava salvar Atena. Inconformado, Shiryu encara a Excalibur do Cavaleiro de Ouro.
CAP 66-SHIRYU SE TRANSFORMA NUMA ESTRELA CADENTE
Sem a sua Armadura de Bronze, Shiryu segue enfrentando Shura. O Dragão permite que Shura enterre a mão em seu peito. Shiryu arranca o braço de Capricórnio e aplica o Dragão Final, a técnica proibida pelo Mestre Ancião, e salta para as estrelas levando consigo Shura. Antes de morrer, o Cavaleiro de Capricórnio se arrepende.
CAP 67-ADEUS AO MEU MESTRE E AOS MEUS AMIGOS
Na Casa de Aquário, Hyoga volta a se degladiar com Kamus. Seiya e Shun seguem para a próxima Casa. O Cavaleiro de Bronze é avisado por Kamus que só poderá vencê-lo se alcançar o zero absoluto. Hyoga recebe uma forte rajada de Execução Aurora. O Cavaleiro de Aquário volta a prender o Cisne no esquife de gelo. Mas, Hyoga implode o caixão com seu cosmo. O Guerreiro do Gelo eleva sua cosmo energia até o sétimo sentido. Inconsciente e com sua armadura destruída, Hyoga consegue atingir o zero absoluto e disparar a Execução Aurora contra a de Kamus. Com a explosão os dois morrem.
CAP 68-UM MARAVILHOSO GUERREIRO AFRODITE
Seiya e Shun chegam na última Casa Zodiacal. O Pégasus corre para a Sala do Mestre, enquanto Andrômeda enfrenta Afrodite de Peixes. O que Seiya não esperava era encontrar as escadas repletas de rosas venenosas. O Pégasus não resiste e desmaia.
CAP 69-O DOCE AROMA DA MORTE
Shun ao saber que Afrodite matara seu Mestre Albior, na Ilha de Andrômeda, explode seu cosmo. O irmão de Ikki consegue rebater as Rosas Diabólicas de Afrodite. Depois, com sua Onda Relâmpago atinge o Cavaleiro de Peixes.
CAP 70-DURMA EM PAZ SHUN
Afrodite usa a Rosa Piranha. A flor negra destrói as Correntes e a Armadura de Andrômeda. Mas Shun elevando seu cosmo até o sétimo sentido, e mesmo atingido por uma das Rosas Brancas no coração, lança sua Tempestade Nebulosa e vence Afrodite. Andrômeda sem forças cai morto. No caminho para a Sala do Mestre, Marin e Shina acabam com Piton e seus capangas. A Amazona de Águia, assim pode seguir para salvar Seiya.
CAP 71-O RELÓGIO DE FOGO SE EXTINGUE
Marin reanima Seiya, que chega na Sala de Ares. Para sua surpresa, o Mestre se mostra uma pessoa generosa. Ele é Saga de Gêmeos. Seiya quer levá-lo para retirar a flecha de Atena, mas o Mestre diz que para Saori não morrer, o Cavaleiro de Bronze terá que chegar no Templo de Atena e refletir o Escudo da Justiça contra o Relógio de Fogo. Quando Seiya deixava a sala, Saga sofre uma transformação. Seus cabelos mudaram de cor e a face perversa de Gêmeos, Ares, aflora. Vestindo sua Armadura Dourada o Mestre ataca o Pégasus.
CAP 72-NÃO PERCA SEUS AMIGOS SEIYA
Ares tira todos os sentidos de Seiya. Na Casa de Áries, Shaka pede para Mu ajudar a ressuscitar ele e Ikki. Na Sala do Mestre, Seiya segue apanhando de Ares. Mas o Fênix chega para ajudá-lo. O Pégasus segue para o Templo de Atena guiado pelo cosmo de seus amigos mortos. Gêmeos tenta enviar Ikki para a outra Dimensão, mas não consegue. Ares golpeia o Fênix mais uma vez e corre atrás de Pégasus. Seiya pega o Escudo de Ouro nas mãos e fortificado pelo cosmo de Atena consegue parar o Relógio de Fogo, mesmo sendo acertado outra vez por Ares. O Cavaleiro de Gêmeos já cantava vitória, mas...
CAP 73-AMIGOS, REÚNAM-SE COM ATENA
A flecha dourada desapareceu. Atena está salva. Ares ensandecido continua a lutar com Seiya e Ikki. Enquanto isso, Saori sobe pelas 12 Casas onde é recebida pelos Cavaleiros de Ouro remanescentes e ressuscita os Cavaleiros de Bronze mortos.Todos chegam até o Templo de Atena. Ares parece ser invencível. Nem mesmo a Execução Aurora, o Cólera do Dragão e a Tempestade Nebulosa combinados conseguem detê-lo. Gêmeos até desafia os demais Cavaleiros de Ouro. Seiya se levanta, e tendo os cosmos de seus amigos unidos ao seu, dispara um poderoso Meteoro de Pégasus. Mas por incrível que parece, Ares retorna. Diante de Atena, a Armadura de Gêmeos deixa o corpo do Mestre. Mesmo assim, ele ataca a Deusa. Ares é acertado fatalmente pelo Cetro de Saori. Já morrendo, Saga volta ao normal e implora perdão. Em seguida, Saori toma Seiya em seus braços, para que seu fiel Cavaleiro descanse em paz.

Posted by DJ BURP | às 11:25

0 comentários:

Postar um comentário