DEUSES EGÍPICIOS


SLIFER(OSIRIS), O DRAGÃO DOS CÉUS
Seu ataque e sua defesa são calculados de acordo com o número de cartas que você tem na mão vezes mil (Se você tem 5 cartas na mão, os pontos de Slifer serão 5000). Enquanto Slifer estiver no campo, todo monstro que o oponente invocar atravéz de special summon terá 2000 pontos tirados da posição em que ele estiver. Ele não pode ser infectado, manipulado ou possuído. É imune a armadilhas de destruição e cartas mágicas contínuas só duram 1 turno com ele em campo.
O DRAGÃO ALADO DE RÁ
Seu ataque e sua defesa são calculadospela soma do ataque e defesa dos monstros que foram usados em seu sacrifício. Toda vez que ele for morto e renascido poderá atacar uma vez mais. Você pode sacrificar monstros para aumentar seu ataque e sua defesa. Sacrificando 1000 pontos de vida, você permite que ele destrua todos os monstros do campo (Inclusive os seus), infligindo 4000 pontos ao oponente. Sacrificando o Obelisco ou o Slifer mais um monstro comum, ele fica com ataque e defesa ilimitados. Ele não pode ser infectado, manipulado ou possuído. É imune a armadilhas de destruição e cartas mágicas contínuas só duram 1 turno com ele em campo.
OBELISCO, O ATORMENTADOR
Necessita o sacrifício de dois monstros para ser posto em campo. Sua entrada destrói todos os monstros do campo (Inclusive os seus) e causa 4000 pontos de dano ao oponente. Scrificando Rá ou Slifer e um monstro comum, ele fica com ataque e defesa ilimitados. Ele não pode ser infectado, manipulado ou possuído. É imune a armadilhas de destruição e cartas mágicas contínuas só duram 1 turno com ele em campo.

Posted by DJ BURP | às 16:26

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro os tres deuses egipecios se nao fossem raros era tao fiche

Postar um comentário