Saga 05 - Santuário (Cavaleiros de Prata)

CAP 20-A TRAIÇÃO DO SENHOR DOS GELOS
Marin ouve no Santuário, que o Mestre Cristal, após ter sido chamado por Ares na Grécia, sofreu uma grande transformação ao receber o Satã Imperial. Shun segue com Saori e a Máscara de Sagitário para um esconderijo. Seiya, Shiryu e Hyoga vão perguntar aos seus Mestres se eles sabem sobre o que acontece no Santuário. Nas ruínas gregas, Shina enfrenta o Pégasus, que é salvo por Marin. Hyoga chega na Sibéria e encontra seu Mestre totalmente mudado.
CAP 21-A PIRÂMIDE DE GELO
Shiryu encontra seu Mestre nos 5 Picos de Rosan. O Ancião conta que um novo Mestre substituiu o antigo que havia morrido. Na Sibéria, Hyoga enfrenta Cristal. O Cisne vence seu Mestre, que antes de morrer volta a si.
CAP 22-O CAVALEIRO DAS CHAMAS
Jigars junto do Cavaleiro do Fogo localizam Saori. Shun tenta enfrentá-los, mas acaba envolto em chamas. Quando tudo parecia perdido, das labaredas surge Ikki de Fênix. Rapidamente o irmão de Shun aplica seu Golpe Fantasma no Cavaleiro do Fogo, que morre. Jigars foge apavorado.
CAP 23-O ANJO DA MORTE
Piton manda Marin atrás de Seiya. A Amazona vai para o Japão acompanhada de Misty. Na pátria, Seiya enfrenta Misty, mas é Marin quem golpeia fatalmente seu pupilo. Tudo não passava de uma farsa. O Cavaleiro de Lagarto saca e volta a lutar contra Seiya.
CAP 24-O VÔO DE PÉGASO
Achando que sua Força Demoníaca havia liquidado com Seiya, Misty resolve tomar um banho no mar. Mas o Pégasus estava vivo. De volta à batalha, o Cavaleiro de Prata é liquidado por Seiya.Chegam mais dois Guerreiros Prateados, Mouses e Asterion. Eles descobrem que Marin ajudara Seiya a vencer Misty. Acusada de traidora a Amazona é presa para atrair o Pégasus.Seiya parte para o combate. No meio da briga, os Cavaleiros de Prata revelam que Marin é a irmã desaparecida de Seiya. Ao ouvir a noticia, o Pégasus revitaliza seu cosmo e extermina com Mouses.
CAP 25-A REVELAÇÃO
Seiya ainda precisa vencer Asterion para poder salvar Marin. O Cavaleiro de Prata usa seu Ataque de Milhões de Fantasmas atordoando Seiya. Marin se solta e com seu Águia de Fogo termina com a luta.O Pégasus reencontra os amigos nas ruínas do Coliseum. Tatsumi revela que Saori é a reencarnação da Deusa Atena. Logo após a revelação, surge Babel de Santouro, outro Cavaleiro de Prata. E mais, durante a luta aparecem outros três Cavaleiros desconhecidos.
CAP 26-OS CAVALEIROS DE AÇO
Com uma força dos Cavaleiros de Aço, Hyoga consegue liquidar com Babel. No Santuário, Piton envia Shina, Argos de Perseu e Espartan atrás de Seiya & Cia. A caminho da Grécia, os Cavaleiros de Prata atraem os heróis para uma Ilha.
CAP 27-O ESCUDO DA MEDUSA
Shun é transformado em pedra pelo Escudo da Medusa de Argos. Shina é vencida por Seiya, mas este também é transformado em pedra. Sobra apenas Shiryu, que graças ao seu escudo não virou estátua.
CAP 28-O GOLPE DE MISERICÓRDIA DO DRAGÃO
Shiryu fura seus próprios olhos para enfrentar Argos. Cego e direcionado pelo cosmo de Atena, o Dragão derrota o Cavaleiro de Prata. Seiya e Shun voltam ao normal. Spartan apavorado foge com Shina. De volta ao Japão, Seiya e os demais ficam sabendo que os Cavaleiros de Aço foram criados em segredo por Mitsumasa Kido para ajudá-los.
CAP 29-O SEQUESTRO DE SAORI
Shiryu volta a Rosan para se recuperar. Na Fundação, Seiya se desentende com Ikki bem na hora que Jamian de Corvo seqüestra Saori. O Pégasus localiza o Cavaleiro de Prata, mas não consegue salvar Atena.
CAP 30-O COSMO FLAMEJANTE DO AMOR
Seiya consegue soltar Saori dos Corvos. Em queda-livre, Seiya faz o impossível para salvar Atena. Shina aparece para matar o Cavaleiro de Bronze. Encurralado, o herói salta montanha abaixo com Saori nos braços. Pela manhã, quando Shina os localiza ela vê a Deusa agradecendo Seiya por ter salvo sua vida. Enciumada, a Amazona acaba com a farra. Shun e Hyoga chegam ao local e derrotam Jamian. Shina desaparece após ser atingida pelo Cisne.
CAP 31-A FRONTEIRA ENTRE A VIDA E A MORTE
Mais dois Cavaleiros de Prata aparecem. Kapela e Dante quase matam os dois Cavaleiros de Bronze. Entretanto, Ikki surge para defender Saori. Dante é liquidado pelo Ave Fênix, depois Kapela de Auriga é mandado para o Mundo dos Mortos com o Golpe Fantasma. Dante ainda tenta voltar à luta, mas Shun dá conta dele.
CAP 32-A EXPLOSÃO DA ILHA DA RAINHA DA MORTE
Ikki volta à Ilha da Rainha da Morte, onde enfrenta Jango e o Fênix das Trevas. Fortificado pelo Espirito de Esmeralda, o mais forte dos Cavaleiros de Bronze detona com seus adversários.
CAP 33-AS LÁGRIMAS DO DRAGÃO CEGO
Shiryu recebe em Rosan a visita de Oko, antigo discípulo do Mestre Ancião. O rapaz voltara para enfrentar o Cavaleiro de Dragão e provar ser o mais forte. Enquanto isso, Seiya parte em busca da Água da Vida.
CAP 34-ADEUS COMPANHEIRO, DESCANSE EM PAZ
Mesmo cego, Shiryu mostra ter um cosmo muito maior que Oko, que acaba vencido. Na Fundação Kido, a Máscara de Sagitário se une ao resto da armadura e afunda num lago.
CAP 35-A ESPERANÇA DE SEIYA
Após vencer o Cavaleiro de Prata Aracne de Tarântula, Seiya consegue pegar a Água da Vida e pede para Kiki levá-la para Shiryu.
CAP 36-AS DOZE ARMADURAS DE OURO
Ares convoca Miro de Escorpião para liquidar os Cavaleiros de Bronze. A cruel Santidade diz sobre a existência de 12 Cavaleiros de Ouro, fato que poucos conheciam. No hospital onde se recuperava, Seiya é atacado por Shina. A Amazona confessa ser apaixonada pelo Pégasus. O caso é que como ele viu seu rosto, ela teria que amá-lo ou matá-lo. Achando jamais seria correspondida, Shina resolveu matar seu amado.No Santuário, Aioria de Leão se oferece para enfrentar os Cavaleiros de Bronze.
CAP 37-A DECISÃO DA MÁSCARA DE SAGITÁRIO
Shina segue lutando contra Seiya. A Amazona só pára com a chegada de Aioria. Percebendo que o Cavaleiro de Ouro estava lá para matar o Pégasus, Shina resolve enfrentá-lo e é ferida. Aioria dispara sua Cápsula do Poder contra Seiya, mas Shina se joga na frente salvando o Cavaleiro de Bronze. Tocado pelo sacrifício da Amazona, Aioria desiste de matar Seiya, que agora quer briga. O Cavaleiro de Ouro já estava levando a Amazona para o Santuário quando três Cavaleiros de Prata surgem. Mas Argeti, Dios e Sirius se dão mal. Seiya usando a Armadura de Sagitário detona com o trio.
CAP 38-ATAQUEM CAVALEIROS DE OURO
Vestindo a Armadura de Sagitário, Seiya enfrenta o Cápsula do Poder de Aioria. Shun e Hyoga também chegam ao local e contam que o Santuário está dominado pelas forças do mal. Atena e o Espirito de Aioros revelam que Ares está do lado das trevas. Saori conta que Aioros a salvara de ser morta pelo Mestre. Convencido, Aioria volta para a Grécia para tirar satisfações com Ares. A Armadura de Sagitário deixa Seiya e indica que os Cavaleiros de Bronze devem ir para o Santuário.
CAP 39-SHIRYU CONTRA O MÁSCARA DA MORTE
Chega em Rosan, o Máscara da Morte. Enviado por Ares, o Cavaleiro de Câncer estava lá para matar o Mestre Ancião. Mesmo cego, Shiryu encara o Guerreiro Dourado. Sorte Mu, o Cavaleiro de Ouro de Áries, ter chegado ao local e impedido a morte de Shiryu. Câncer decide voltar para o Santuário.
CAP 40-A PARTIDA
No caminho para o aeroporto, Shun é detido por June de Camaleão. A Amazona conta que a Ilha de Andrômeda foi devastada pelo Cavaleiro de Escorpião. Para complicar, Spika e Red, dois outros Cavaleiros vindos da Ilha destruída, resolvem matar Shun em troca do perdão do Mestre Ares.

Posted by DJ BURP | às 10:38

0 comentários:

Postar um comentário