Saga 04 - Santuário (Cavaleiros de Bronze)


CAP 01-AS LENDAS DE UMA NOVA ERA
A Guerra Galáctica, torneio que premiará o vencedor com a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário, começou. Mas nem todos os seus competidores se apresentaram.No Santuário de Atena, na Grécia, Seiya desperta seu Cosmo e conquista a Armadura de Bronze de Pégasus ao derrotar Cassios.Antes de retornar para o Japão, o Cavaleiro ainda enfrenta a Amazona Shina de Cobra. Na ocasião, Seiya consegue quebrar a máscara da Guerreira, fato que lhe daria muita dor de cabeça no futuro.
CAP 02-QUANDO SEIYA VESTE A ARMADURA DE PÉGASO
Na sede da Fundação Kido, Saori recebe Seiya. O Cavaleiro aceita participar da competição, em troca a Srta. Kido promete usar a Fundação para localizar Seika, a irmã de Seiya. No dia seguinte, o Cavaleiro de Pégasus vence Geki de Urso na competição.
CAP 03-CISNE O GUERREIRO DO GELO
Hyoga se despede de sua mãe sepultada nos mares gélidos da Sibéria. Em seguida, destrói a milenar Muralha de Gelo e conquista a Armadura de Cisne.De volta ao Japão, Hyoga enfrenta o Cavaleiro de Hidra na Guerra Galáctica. Utilizando seu Pó de Diamante, o Cisne arrasa com Ichi.
CAP 04-O INVENCÍVEL GOLPE DO DRAGÃO
Shiryu enfrenta Seiya. O Pégasus vê seus Meteoros serem repelidos pelo Escudo do Dragão. Com grande destreza, Seiya consegue fazer Shiryu acertar o Cólera do Dragão em seu próprio escudo. O punho e o escudo do Dragão se quebram. Os dois Cavaleiros tiram suas armaduras e partem para o corpo a corpo.
CAP 05-A RESSURREIÇÃO DO DRAGÃO
Seiya atinge o coração do Dragão, o ponto fraco de Shiryu. Mesmo muito ferido, o Pégasus, auxiliado por Shun e Hyoga, consegue fazer o coração de Shiryu voltar a bater.
CAP 06-FÊNIX, O GUERREIRO QUE VOLTOU DO INFERNO
No hospital, Shiryu e Seiya sentem um estranho cosmo, e decidem voltar até o Coliseum. No momento que Shun estava prestes a vencer Jabu, Ikki de Fênix aparece jurando vingar-se de todos.
CAP 07-A VINGANÇA DO CAVALEIRO FÊNIX
Ikki resolve matar seu irmão Shun. O Fênix recorda que para defender Shun acabou sendo mandado para a Ilha da Rainha da Morte. Nachi decide combater Ikki. O Lobo é atingido pelo Espírito Diabólico e cai derrotado. Chegam ao Coliseum os Cavaleiros Negros comandados por Ikki. Eles roubam a armadura de Sagitário e fogem.
CAP 08-À PROCURA DA ARMADURA DE OURO
Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun partem atrás dos ladrões. Ikki chega a vestir a armadura de Sagitário, mas o Pégasus acaba com a festa.O quarteto recupera quatro partes. O resto é levado por Ikki. Enquanto Shiryu leva as armaduras de Dragão e de Pégasus para serem consertadas em Jamiel, os demais vão no encalço do Fênix.
CAP 09-OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE
Ikki envia os Cavaleiros Negros Pégasus, Cisne, Andrômeda e Dragão ao Japão.
CAP 10-O TÚMULO DA ARMADURA SAGRADA
Saori recebe um desafio de Ikki. O Fênix quer que Seiya e seus amigos o encontrem no Vale da Morte para lutar pelas partes da armadura.Shiryu chega em Jamiel, onde encontra Mu. O ferreiro avisa que para recuperar as armaduras precisará do sangue do Dragão que se diz pronto para qualquer sacrifício.
CAP 11-SEIYA ENFRENTA O PÉGASO NEGRO
No Vale da Morte começam os combates. Kiki, o aprendiz de Mu, leva para Seiya a armadura de Pégasus. Em seguida, o Cavaleiro enfrenta o Pégasus Negro. Mesmo vitorioso, o herói é ferido pelo Meteoro Negro e começa a sentir os efeitos da Morte Negra. Hyoga se depara com o Cisne Negro. O Cavaleiro das Trevas antes de morrer envia o símbolo do Cisne de seu elmo para Ikki. No símbolo estavam registrados os segredos da técnica usada por Hyoga.
CAP 12-AS CORRENTES DA AMIZADE
Hyoga enfrenta Ikki. Conhecendo a técnica de seu adversário, o Fênix consegue dar um golpe certeiro no coração de Hyoga que cai morto. Shiryu, já recuperado, chega ao Vale. Shun localiza Seiya, e mesmo lutando contra o Andrômeda Negro, que é vencido, consegue resgatar o amigo.
CAP 13-AS FAÇANHAS EXPLOSIVAS
Shiryu encara o Dragão Negro. Por ter perdido muito sangue para recuperar as armaduras, o Cavaleiro de Atena estava enfraquecido. Quase vencido, o Cavaleiro vê o Dragão Negro salvar sua vida por ter compreendido a importância da amizade. O Dragão acerta o Pégasus em seus 13 Pontos Cósmicos para este escapar da Morte Negra. Ikki encontra Shiryu e Shun. Andrômeda implora para seu irmão parar os ataques. Mas o Fênix está decidido em matar a todos. Seiya se recupera e tenta lutar contra Ikki.
CAP 14-A DERROTA DO ESPÍRITO DIABÓLICO
Hyoga reaparece para enfrentar Ikki. O Cisne fora salvo pelo Rosário de sua mãe que levava junto de seu coração. O Fênix não desiste e quase vence. Entretanto os Cavaleiros foram protegidos pela armadura de Sagitário. Ikki insiste. Porém para sua surpresa partes das armaduras dos Cavaleiros se unem à do Pégasus para vencê-lo.
CAP 15-O SEGREDO DE FÊNIX
O ódio no coração de Ikki se foi. O Fênix conta aos Cavaleiros como sofreu na Ilha da Rainha da Morte. Seu Mestre, o Cavaleiro do Diabo, só pensava em ensinar-lhe como vencer através do ódio. Na Ilha, seu único amparo era o amor de Esmeralda, que acaba morta por seu pai, o Cavaleiro do Diabo. Após a confissão, surge um novo inimigo, Dócrates. Ikki se sacrifica para deter o gigantesco Cavaleiro.
CAP 16-O ATAQUE À FUNDAÇÃO
No Santuário, o Mestre Ares exige noticias sobre a recuperação da armadura de Sagitário. Seiya e seus amigos regressam para o Japão apenas com o capacete da Armadura de Ouro. Dócrates, dado como morto no Vale da Morte, aparece na Mansão Kido para tomar a Máscara de Sagitário. No meio da briga, Saori acaba seqüestrada pelo Cavaleiro enviado por Ares.
CAP 17-TEMOS QUE SALVAR SAORI
Dócrates ordena que os quatro Cavaleiros o encontrem no Coliseum. Seiya, Shun e Hyoga enfrentam o gigante. Usando os ensinamentos do Mestre Cristal, o Cisne consegue congelar as pernas de Dócrates para Seiya e Shun liquidarem com o enviado de Ares. Porém, Shiryu e Kiki não conseguem recuperar as outras partes da armadura de Sagitário.
CAP 18-OS CAVALEIROS DO ABISMO
Saori e os Cavaleiros ficam sabendo que forças ocultas agem no Santuário. Ares ordena a Jigars para recuperar a Máscara da Armadura Dourada e liquidar com Seiya e seus companheiros. Jigars recorre a Shina, que sugere a utilização de Jisty e seus Cavaleiros Fantasmas. Os enviados do mal dominam um petroleiro e exigem que os quatro Guerreiros levem a Máscara Dourada. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun conseguem deter o Medusa, o Golfinho e o Serpente Marinha, que são salvos por Jisty.
CAP 19-A ILHA DO ESPECTRO
Os Cavaleiros seguem para a Ilha do Inferno para recuperar o Capacete da Armadura. Lá, os Cavaleiros Fantasmas são derrotados. Na Fortaleza, Seiya vence Jisty e recupera a parte roubada da Armadura.

Posted by DJ BURP | às 17:53

0 comentários:

Postar um comentário