Saga 03 - Episódio G

OBS: ESSE RESUMO FOI FEITO APARTIR DO MANGÁ: NOS BASEAMOS EM OUTROS ANIMES COMO THE LOST CANVAS E NARUTO E JUNTAMOS EM TORNO DE 3 CAPÍTULOS DO MANGÁ PARA CRIAR UM EPISÓDIO DE ANIME EDITADO DE UM MODO NÃO OFICIAL, NO ENTANTO TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS SÃO OFICIAIS.
CAP 01-AIOLIA DE LEÃO
Saga de Gêmeos, após ter matado o mestre do Santuário e ter tomado seu lugar, começa a ser atordoado por um estranho ser, que lhe entrega uma adaga dourada. Saga, totalmente possuído pelo mal agora, dirige-se até a sala onde Atena, ainda bebê, dorme. De posse da adaga, Saga tenta matar Atena mas é detido por Aiolos de Sagitário, que além de salvar Atena acaba vendo o rosto de Saga. Saga jura de morte o Cavaleiro de Sagitário!O ano é 1979, muito antes da luta dos Cavaleiros de Bronze contra os Cavaleiros de Ouro. Na usina nuclear localizada na ilha Threemile, nos EUA, um forte turbilhão de alta radiação formou-se acima da usina. Com um possível estouro, as consequências atravessariam o núcleo da Terra e seriam sentidas do outro lado, na Ásia. A suspeita gira em torno de terroristas, embora seja apenas uma pessoa, por isso o negociador John Black foi chamado para escoltar um jovem garoto vindo da Grécia, chamado de Leo (na verdade é Aiolia de Leão), nesta missão secreta. Os dois entram na usina e Aiolia e encontram o inimigo. Aiolia cria uma barreira de proteção para manter John Black vivo. O negociador não entende como um garoto pode sobreviver naquele lugar e ainda protegê-lo da radiação. O inimigo reconhece Aiolia como um cavaleiro de Atena e logo o ataca (o seu golpe lembra a Excalibur de Shura de Capricórnio. Aliás este personagem misterioso tentou ser um cavaleiro, provavelmente o de Capricórnio já que uma urna parecida com a urna da armadura de Capricórnio surge, mas foi banido do Santuário por ser uma pessoa má e violenta). John Black, pensando que Aiolia iria morrer, coloca seu corpo na frente e é atingido. A morte de Black mexe com Aiolia, que entende os sentimentos do amigo. Aiolia está pronto para lutar e vestindo sua armadura de Ouro, ataca o inimigo com o seu Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma), matando-o. No Santuário, Saga (vestido de Mestre), conversa sobre o sucesso da missão de Aiolia com Shaka de Virgem.
CAP 02-A CORDILHEIRA DO AMOR
Na cordilheira de Pindos, na Grécia, Aiolia tem uma nova missão: matar um Giga (gigante) que surgiu na Grécia. Antes ele conversa com Camus de Aquário, que tenta explicar o verdadeiro significado de ser um cavaleiro de Atena. Camus ainda pergunta se Aiolia estaria disposto a limpar a imagem de traidor que seu irmão Aiolos acabou tendo no Santuário (Saga fez todos pensarem que Aiolos tentou matar Atena). Aiolia fica irritado com a conversa e tenta atacar Camus, mas é detido pelo ar congelado do cavaleiro de Aquário. Logo após, Aiolia parte para a missão e encontra uma criança. A criança pergunta para Aiolia se ele está lá para matar o gigante. O cavaleiro de Leão responde que sim e a criança, de forma inusitada, responde dizendo para Aiolia não matar seu pai. O gigante surge e Aiolia, para proteger a criança, fica na defensiva aguardando uma oportunidade de atacar. No Santuário, Milo resolve ir até a Casa de Leão, passando antes pela casa de Virgem. Lá, ele conversa com Shaka sobre a fidelidade de Aiolia. De volta à luta de Aiolia com o gigante, o cavaleiro de Leão percebe que o monstro de pedra queria apenas continuar protegendo a criança, mas não hesita e dispara um golpe mortal.No Santuário, Saga conversa sobre Aiolia com um ser misterioso. Saga acha que foi um mal sinal Aiolia ter se tornado um cavaleiro de ouro, tendo em vista que ele é irmão de Aiolos de Sagitário. Litos, a criança que Aiolia salvou do Giga, está fazendo compras no Santuário. Lá ela encontra Garan, que também mora na Casa de Leão, junto com Aiolia. Os dois voltam para a Casa de Leão e encontram Aiolia tomando banho. Nesta hora, Aiolia descobre que Litos é uma menina e não um menino. De repente, algo estranho começa a acontecer com Garan. Uma cosmo energia poderosa começa a dominar o seu corpo e seu braço mecânico, obrigando Aiolia a lutar com ele. Aiolia dispara um golpe e consegue livrar Garan da cosmo energia maligna. Essa cosmo energia foi emitida pelo ser misterioso que ainda conversa com Saga, na sala do mestre. Eles conversam, também, sobre algo que está escondido junto à Estátua de Atena: o Megas Drepanon.
CAP 03-A UNIÃO DOURADA
Shaka conversa com Saga, vestido de Mestre, sobre a presença de uma cosmo energia maligna que está presente no Santuário. O suposto Mestre então convoca a União Dourada (reunião onde todos os cavaleiros de ouro devem estar presentes). Aldebaran de Touro, Máscara da Morte de Câncer, Shaka de Virgem, Milo de Escorpião, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes aparecem para a reunião. Shura começa a contar a "falsa" história de quando Aiolos raptou Atena, ainda bebê, e tentou matá-la. O cavaleiro de Capricórnio conta também que foi ele quem impediu que Aiolos fugisse. Os cavaleiros de Ouro começam a falar sobre uma possível traição de Aiolia, tendo em vista que ele é irmão de Aiolos. Nisso surge Litos, dizendo que Aiolia nunca irá trair o Santuário e os Cavaleiros de Ouro. Máscara da Morte se irrita com a presença da menina e tentá atacá-la. Aiolia surge para protegê-lá!Uma carruagem negra, levando um personagem misterioso, surge no Santuário e destrói tudo que vê pela frente. Enquanto isso, na União Dourada, Shaka de Virgem sente que a cosmo energia maligna está muito perto. Máscara da Morte de Câncer continua provocando Aiolia mas o cavaleiro de Leão revida atacando o de Câncer.Saga, vestido de Mestre, interfere e acalma a briga. Ele diz que já sabe quem é o inimigo: o deus Cronos, que enviará os seus Titãs para tentar resgatar a Megas Drepanon, arma que está de posse do Santuário.
CAP 04-O ATAQUE AO SANTUÁRIO
Aiolia de Leão é enviado para deter Hyperion de Ébano, o Titã que estava destruindo tudo no Santuário. A luta é muito dura e Aiolia é ferido várias vezes. Camus de Aquário vence facilmente alguns soldados de Cronos que estavam invadindo o Santuário também!A luta de Aiolia de Leão e o titã Hyperion de Ébano continua. O Cavaleiro de Leão resiste o quanto pode mas seus golpes não surtem efeito no titã, graças a sua Sohma (armadura negra dos Titãs). Aiolia está muito ferido e Hyperion admira a força e resistência do Cavaleiro de Leão. Aiolia tenta disparar mais uma vez o seu Relâmpago de Plasma mas Hyperion consegue destruir boa parte da Armadura de Leão, que mesmo parecendo indefeso não desiste da luta e dispara mais um golpe. Desta vez ele consegue fazer rachaduras na Sohma de Hyperion. Vendo que Aiolia é um adversário digno, Hyperion vai embora, pedindo para Aiolia restaurar sua armadura e se recuperar, pois em breve eles lutarão novamente.Aiolia cai no chão desacordado, quase morto. A armadura de Leão deixa seu corpo e transforma-se na estátua de Leão. Alguns soldados de Cronos tentam se aproveitar da situação e atacam Aiolia que é salvo pela Marin de Águia. Hyperion conversa com seu Rei mas é interrompido pelo deus Pontos. Eles conversam sobre a força de Aiolia de Leão.
CAP 05- A BATALHA EM JAMIEL
 Aiolia, Aldebaran de Touro e Litos vão até Jamiel, para que a armadura de Leão seja restaurada por Mu de Áries. Aiolia, Aldebaran de Touro e Litos finalmente encontram Mu de Áries. Mu diz que não poderá restaurar a armadura de Leão pois ela já está morta. Aiolia fica irritado e tenta atacar Mu mas o golpe não surte efeito nele. Em Star Hill, Saga (vestido de Mestre) encontra Pontos e se ajoelha diante dele, reconhecendo como seu mestre. Em Jamiel, Aiolia continua sua ?luta? contra Mu e de repente veste sua armadura e dispara vários golpes. Tudo não passou de uma farsa para deter alguns inimigos que estavam presentes no local. Mu diz para Aiolia que não existe razão para ele lutar, tendo em vista que aquele lugar é a sua casa. Mu veste a armadura de ouro de Áries.Um novo titã surge. Ele possui golpes que cortam o ar mas Mu consegue detê-lo facilmente com sua Parede de Cristal. Mu teletransporta Aiolia e os outros para outro local pois ele quer lutar sozinho. Aiolia respeita a opção de Mu e aceita não entrar na briga, ainda mais porque o titã também possui poderes psíquicos. A cosmo energia de Mu aumenta muito, assustando o titã. A luta continua e o titã dispara vários de seus golpes mas todos eles não surtem efeito em Mu.Mu dispara o seu golpe secreto: Revolução Estelar (golpe herdado do seu Mestre Shion de Áries). O titã fica surpreendido com a força do cavaleiro de Áries e diz que vai disparar um golpe secreto também. De repente, surge no céu uma cosmo energia imensa: é Cronos.
CAP 06-SURGE CRONOS
Ele pede para o titã parar de lutar, já que a luta não foi autorizada por ele. Cronos volta-se para Aiolia e reconhece-o como o homem dos sinais das estrelas. Aiolia se irrita com a situação e dispara um golpe para cima de Cronos, que desaparece instantaneamente. Shura de Capricórnio vai até a Sala do Mestre, questionar sobre Aiolos e Aiolia. Saga, vestido de Mestre, se irrita com o fato de Shura suspeitar que Aiolos não era um traidor e dispara o Satã Imperial para controlar a mente de Shura. Shura é atingido mas o golpe não tem 100% de efeito sobre ele.O cavaleiro de Capricórnio descobre que o Mestre é na verdade Saga de Gêmeos, que nesta altura já veste sua armadura. Saga dispara outra vez o Satã Imperial. Em Jamiel, Aiolia e os outros voltam a encontrar Mu, que está ferido e cheio de sangue. Mu aproveita o seu sangue para restaurar a armadura de Leão. O titã que lutou contra Mu conversa com Hyperion. Seu nome é Íapeto de Dimensões. Hyperion fala que somente eles voltaram a vida até o momento!Cronos conversa com Hyperion e Íapeto. Ele diz que o selo que o prende está perdendo efeito. Além disso ele diz que é capaz de trazer novamente a vida os Gigas. Cronos ordena aos titãs que ele resgatem o Megas Drepanon, que está junto da estátua de Atena. Aldebaran de Touro conversa com Mu de Áries. Mu desconfia que Aiolia possui golpes secretos. No santuário, soldados de Cronos tentam invadir novamente. Marin de Águia surge para detê-los. De repente, um gigante surge para enfrentar Marin: é Lyax de Poinx (Lava Magenta).
CAP 07-O ATAQUE DOS GIGAS
O Cavaleiro de Ouro Aiolia de Leão vence facilmente o gigante Lyanx de Poinx (Lava Magenta), que não se conforma com sua derrota. Um outro gigante surge mas é detido rapidamente, na casa de Câncer, por Shaka de Virgem, que questiona a presença do Giga.O gigante desafia Shaka. Seu nome é Phlox de Cyanos (Fogo de Ciano). Aiolia, que ainda luta contra Lyanx de Poinx, dispara um golpe final e vence, de forma violenta, o Giga. Phlox sente que alguém venceu Lyanx. Máscara da Morte compra a briga com o giga Phlox, tendo em vista que ele estavam lutando com Shaka na sua Casa Zodiacal. Em um local sagrado, Pontos liberta as Sohma dos outros titãs que ainda não voltaram a vida.Na casa de Câncer, Máscara da Morte luta contra o giga Phlox mas consegue vencê-lo rapidamente. Hyperion conversa com Pontos e reconhece que os Cavaleiros de Ouro são cavaleiros que devem ser respeitados pois possuem grande poder. No final, um novo titã volta a vida: Céos.
CAP 08-LENDAS DEMONÍACAS
Céos conversa com Hyperion sobre os Cavaleiros de Ouro. Marin agradece Aiolia por tê-la salvo do Giga. Aiolia diz que apenas queria testar sua nova armadura. O Cavaleiro de Leão recebe uma nova missão: ir até a Ilha de Creta. Aiolia se dirige para o local, junto com Garan e Litos. Eles chegam nas ruínas do palácio de Knossos. Garan começa a contar uma história sobre a antiga civilização Minóica, governada pelo rei Minos, e sobre a existência de um monstro que vivia no palácio de Knossos. A história assusta Litos. Seguindo em frente, um monstro surge na frente de Aiolia e dos outros: é o fantasma do rei Minos. A história que Garan contou é real!Na sala do confinamente, próximo a estátua de Atena, uma cosmo energia abre a porta e tenta roubar a Megas Depranon. Camus de Aquário percebe e intercede. Aiolia dispara um golpe novo em cima do fantasma de Minos: Presas Relâmpago (Lightning Fang). O fantasma resolve ir embora, mas de repente surge outro monstro: o Minotauro. Aiolia dispara a Cápsula do Poder e vence o Minotauro. Hyperion e os outros Titãs conversam novamente sobre Aiolia. Eles dizem que o Cavaleiro de Leão será o encarregado por libertar Cronos.Noesis de Triângulo, um cavaleiro de Prata, é petrificado por um monstro. Utilizando o que resta do seu cosmo, ele dispara um golpe e vence o monstro. Infelizmente Noesis morre, deixando só seu discípulo Retsu de Lince, um cavaleiro de Bronze. Aiolia é enviado para matar o monstro, mas ao ver Retsu, entende que o cavaleiro de bronze é quem deve lutar. Os dois chegam ao local onde o monstro estava e descobrem que se trata de uma Górgona. Com a ajuda do cosmo do seu mestre, Retsu consegue vencer o monstro.
CAP 09-O GOLPE POR AIOLOS
Shaka de Virgem sente um cosmo poderoso e diz que é necessário detê-lo. Ele vai até a Sala do Mestre e explica que existe uma forma de conter o cosmo negro dos Titãs. Shaka pede para ser o escolhido na tentativa de deter o cosmo maligno. O Mestre aceita que Shaka tente aumentar o seu cosmo para vencer o cosmo maligno, porém envia Aiolia para "cuidar" de Shaka. Shaka se dirige até o Jardim das Árvores Sala Gêmeas. Aiolia chega para cumpri sua missão e os dois começam a conversar sobre a lealdade de Aiolia. De repente surge um novo Titã: Céos. Para que Shaka consiga concentrar seu cosmo com tranquilidade, Aiolia é obrigado a lutar contra Céos. A luta começa bem desigual, mas Aiolia consegue equilibrá-la aos poucos.A luta de Aiolia e Céos continua, mas Aiolia está levando uma surra tremenda do Titã. Aiolia cai, ferido, e começa a lembrar do seu irmão Aiolos, mais precisamente dos rigorosos treinamentos que teve com ele. Aiolia queima seu cosmo novamente e se levanta para enfrentar o Titã. Céos fica impressionado com a força que o Cavaleiro de Leão tem.Aiolia continua sofrendo demais na luta contra o Titã Céos. Esta está sendo a luta mais difícil que o Cavaleiro de Leão teve em sua vida. Muito ferido, contra ataca com o golpe Explosão de Fótons (Photon Burst). O golpe novo de Aiolia é tão poderoso que só não matou Céos porque Hyperion surgiu para salvar o Titã. Aiolia dedica o golpe "perfeito" ao seu irmão, Aiolos.
CAP 10- HECTOR, O HERÓI DE TRÓIA
Aiolia continua sofrendo demais na luta contra o Titã Céos. Esta está sendo a luta mais difícil que o Cavaleiro de Leão teve em sua vida. Muito ferido, contra ataca com o golpe Explosão de Fótons (Photon Burst). O golpe novo de Aiolia é tão poderoso que só não matou Céos porque Hyperion surgiu para salvar o Titã. Aiolia dedica o golpe "perfeito" ao seu irmão, Aiolos.Pontos ressuscita Héctor (Heitor), um antigo guerreiro do reino de Tróia, para que ele recupere a sua honra vencendo um guerreiro grego. Aiolia tem um sonho estranho com o seu irmão e o local onde provavelmente estaria o seu corpo depois de morto. O Cavaleiro de Leão acorda assustado. Litos e Garan estão cuidando de Leão. Milo de Escorpião foi enviado pelo Mestre para proteger Aiolia, que descansa por causa dos ferimentos da luta passada. Aiolia se zanga com Milo e diz que não precisa de ninguém protegendo ele. De repente surge Héctor e Milo se vê obrigado a enfrentá-lo. Héctor quer vencer um guerreiro grego para poder corrigir o que ele chama de injustiça, já que no passado foi vencido exatamente por um guerreiro grego, Aquiles.Hyperion e Céos conversam. Eles falam sobre a luta que Céos teve com Aiolia e ficam assustados com o poder do Cavaleiro de Leão. Céos recebeu o Ikhor, sangue sagrado, de Hyperion por isso conseguiu se recuperar rapidamente. Os sinos do palácio de Cronos, localizados no Labirinto de Cronos, começam a tocar. Este é o sinal que os onze Titãs estão renascendo, faltando apenas Cronos. Milo continua lutando contra Héctor e acaba vencendo rapidamente a luta quando dispara as suas Agulhas Escarlates e Antares. Aiola vai até o encontro de Milo e os dois conversam. Aiolia diz que no futuro existirão cavaleiros que irão substituir os atuais cavaleiros de Atena. Uma imagem de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki aparece. Os onze titãs finalmente são apresentados: Oceano, Céos, Hyperion, Créos, Íapeto, Téia, Réia, Mnemôsine, Febe, Tétis e Têmis.
CAP 11-O RENASCER DOS TITÃS
Com o renascimento dos Titãs, o selo de deus surge no céu. Este selo é o sinal de que a vida dos Titãs está de volta e anuncia a volta de Cronos, o ultimo Titã e mais forte deles. Juntos, agora, os Titãs querem vingança sobre os Olímpicos representados por Atena e seu cavaleiros de Ouro que ajudaram na derrota deles na ultima Titanomaquia. Em Jamiel, Aldebaram auxilia Mu na reconstrução de seu castelo. De volta ao Santuário, Shaka está na sala do Mestre, lá eles conversam sobre o renascimento dos Titãs e o anúncio da chegada do Labirinto de Cronos, onde junto dele será emanado, no céu, o selo de deus que irá iluminar cada uma das 11 moradas do labirinto onde os titãs irão defender Cronos, mas esse selo também criará discórdia no coração humano e incentivará a guerra na humanidade. Enquanto isso, no caminho dos soldados de Cronos, que querem a Megas Depranon, está Shura o Cavaleiro de Ouro da décima casa.De volta a entrada do Santúario, Shura batalha ferozmente contra um gigante, mas com a sua Excalibur ele derrota o inimigo. A sua frente, aparece um Titã que se apresenta a base de golpes. Após ele colocar Cavaleiro de Capricórnio de joelhos, ele diz seu nome: Créos. Neste meio tempo, Shura se lembra de Aiolia chorando a morte de seu irmão, Aiolos, e também se lembra que o corpo que o Leão velava não estava realmente naquele local. O Cavaleiro de Capricórnio se enfurece ao se libertar e saber que quem armou contra o Sagitário tinha sido o Mestre, porém no momento que Shura contra-ataca Créos, Aiolia se junta a ele no ataque. Shura recusa a ajuda do Leão e diz que irá vencê-lo sozinho.Shura agora desafia Créos, sem ser dominado por nenhuma força, mas o Titã se enfurece com as palavras de Shura e o ataca com tudo. Mesmo nessa situação, Shura consegue se defender e libera o poder do golpe que ele havia recebido anteriormente do Mestre, o Satã Imperial, fazendo Shura agora ser uma "máquina de matar", sem piedade. Agora até o Titã teme Shura. Tudo isso faz o Mestre pensar que está à altura do cargo roubado, que agora ele ocupa, mas sua outra personalidade o adverte, lembrando do que aconteceu a seu irmão Kanon que está preso no cabo Sunion. Voltando a luta, Shura consegue milagrosamente se livrar do domínio do Satã Imperial, não lembrando de nada depois desse despertar. Shura então ataca Créos que desiste da luta dizendo que os Cavaleiros de Atena são realmente dignos de lutar contra os Titãs. Shura cai nos braços de Aiolia, sentindo que um dia alguns homens herdarão tanto o poder de Shura como o dele, nisto aparece a imagem de Shiryu de Dragão nos Cinco Picos.
CAP 12-SAGA, DERROTE CRONOS
Shura pede para Aiolia ir na frente e proteger o Santuário da ameaça de Cronos, mas o cavaleiro de Leão toma isso como uma ofensa, achando que Shura pensa que ele não é capaz de carregá-lo. O povo do Santuário teme por suas vidas, afinal um monstro gigante ataca o templo de Atena. Já no templo, Cronos tenta pegar a Megas Drepanon, mas descobre que abaixo do selo de Atena, que prende sua arma divina, está um selo muito mais forte: o de seu filho Zeus. Agora quem chega é o Grande Mestre, que se submete e mostra total dedicação ao deus maligno, mas o mestre o indaga o porquê da vinda, afinal trazer a arma divina ao deus do tempo era função dele e não havia necessidade do Cronos se deslocar até o Santuário. Apesar disso, o mestre mostra seu poder demonstrando que nenhum cavaleiro de ouro apareceu por ordens dele – os cavaleiros de ouro remanescente nas casas zodiacais não entendem a decisão do mestre, com exceção de Mascara da Morte – então algo inesperado acontece: o Mestre entra em crise com a sua dupla personalidade e deixa vir à tona Saga, o Cavaleiro de Gêmeos, que começa destruindo parte da grande imagem de Cronos, que mostra sua força tentando trazer seu servo de volta com seu Oráculo Onipotente, que dará a sua vítima o mesmo destino da família de Cronos, a traição e a incompreensão, sendo morto um dia por quem confia. Saga não se importa e dispara a sua Outra Dimensão, mas Cronos escapa. Saga então tenta o sacrifício com a sua Explosão Galáctica.Tudo parece ter acabado, mas Cronos sobreviveu por estar atrás da estatua de Atena. Quando o deus do mal pensa estar livre, surge Saga que se defendeu atrás da Megas Drepanon, sobrevivendo a tudo. Cronos então se enfurece e libera o seu poder: Tempestade de Caos, o que faz o Santuário tremer e o corpo de Saga quase se desfazer, porém com o seu golpe Outra Dimensão ele se desvencilha e se prepara para atacar o deus, que deixa verter seu sangue sagrado, o Ikhor, pela primeira vez pela adaga dourada de Saga, adaga esta que ele devia usar para matar Atena. Saga então decide acabar com o Deus, mas durante o ataque o seu lado maligno retorna e faz ele se retirar da luta. Nisso, um cosmo invade o Templo de Atena, surpreendendo Cronos. O cosmo é de Aiolia de Leão, que ataca violentamente Cronos com o seu Cápsula do Poder, fazendo os selos de Atena e de Zeus reagirem e começarem a libertação do corpo e da sohma de Cronos. Em outro local, Pontos espera os acontecimentos.
CAP 13-O PODER DIVÍNO DE AIOLIA
Aiolia luta com fúria, mas nada fere a forma de Cronos, que se recupera de tudo facilmente. De repente, tudo começa a ficar diferente quando Cronos utiliza sua Tempestade de Caos, que faz o Leão ficar de joelhos, demonstrando o imenso poder do deus do mal. Aiolia, muito ferido, reage com o seu Relâmpago de Plasma, que é voltado para si com o terrível poder de Cronos: o Domínio dos Fenômenos, que o faz dominar tudo o que a natureza produz. Agora se Aiolia não reagir, com seu poderoso Cápsula do Poder, o corpo do Cavaleiro de Leão será destruído por Cronos, que necessita do poder sujo do Leão para destruir o Selo de Zeus. Então, Aiolia resolve disparar seu poderoso golpe. Na casa de Leão, Litos esta aflita, mas ouve uma historia de Garan que conta que Aiolia é um homem que jamais se entregaria ao mal e que sempre usaria a esperança como combustível para proteger a todos. No Campo de Batalha, Aiolia sente o cosmo de Atena que limpa seu espírito e faz o seu golpe atacar somente o deus maligno.Aiolia ataca o Deus com seu cosmo purificado. Ele utiliza os golpes Cápsula do Poder e Relâmpago de Plasma, porém o maligno ser resisti, desviando-se dos golpes e pegando novamente Aiolia com o seu Domínio de Fenômenos, trazendo terror e dor para o cavaleiro de Leão que esta sem defesa. O deus do mal desdenha de Aiolia, dizendo que se ele não der o golpe das trevas, que ele necessita, ele irá morrer e que ele, Cronos, precisará fazer é esperar outro homem do presságio, já que o tempo não é problema para um deus eterno. Aiolia resiste e diz que apesar de não ter asas como seu irmão, tem suas presas e que sempre as usará para proteger o mundo. O Cavaleiro de Leão usa uma sequência de golpes supremos: a Conjuração de Fótons, liberando seu cosmo. Isso faz Cronos descobrir que Atena está viva ou senão Aiolia não teria forças para criar tal poder sozinho: a Aceleração de Fótons, um preparativo para o golpe Explosão de Fótons, que quando disparado, parece destruir tudo. As seis Titânides aparecem para salvar Cronos, que agora está livre.
CAP 14-TITÂNIDES
Cronos tem um corpo frágil e um cosmo vazio, o que surpreende Aiolia, que aproveita para atacar o deus maligno. Têmis defende o deus com a sua Espada do Julgamento, que corta o poder de Aiolia e seu corpo. Em seguida, ela dá a sua Balança do Julgamento, o que faria todo o peso dos crimes de Aiolia cair sobre seu corpo, mas Shura aparece com a sua Excalibur e desafia a Titânide. Aiolia ataca e é novamente derrubado pelo golpe de Têmis, que é contido por Shura, que está muito ferido por causa da última batalha. O Cavaleiro de Ouro contem a bola de energia que tenta esmagá-los. Réia ataca com a sua Serpente Celeste, para matá-los rapidademente, enquanto levam Cronos ao seu refúgio para depois contactar Pontos sobre tudo. Aldebaran aparece para ajudar os companheiros dourados.Os Titãs estão reunidos junto ao seu Rei, porém não entendem porque Cronos está daquele jeito e se indagam sobre o começo da Guerra que se seguirá: a Titanomaquia. Eles acreditam que Pontos pode respondê-los, mas ele está em outro local articulando o seu plano. No Santuário, Aldebaran ainda com o peso do golpe de Têmis sobre os ombros, consegue se desvencilhar do poder e da Serpente Celestial de Réia, que sente o que acontece e invoca um novo monstro: a Hidra, um dos desafios mitológicos de Hércules, com nove cabeças. Quando uma era destruída, outras duas nasciam, contudo Aiolia e Shura mandam Aldebaran fugir, mas o cavaleiro de Touro tem uma força de aço e com seu poderoso Grande Chifre destrói o poder da Titânide Têmis e com monstro invocado por Réia, golpeando a Hidra em sua cabeça central.
CAP 15-DILÚVIO
Longe dali um tigre dente de sabre ataca alguns homens que são salvos por Retsu de Lince, com as sua Garras Cortantes de Ventania. Entretanto, mais uma fera aparece sem Retsu ver, mas Shina de Cobra aparece e acaba com ela com as suas Garras de Trovão. Após isso, os homens e os cavaleiros de Atena se perguntam como aqueles monstros pré-históricos estão vivos naquele lugar. No Labirinto de Cronos, mesmo muito confuso por sua falta de memória, o deus maligno Cronos inicia o seu terrível plano com a criação da Areia de Adamantium. No Santuário, o Mestre retira a ordem de restrição aos Cavaleiros de Ouro e anuncia uma nova Guerra Santa. No local da última batalha dos cavaleiros dourados, Aiolia, Shura e Aldebaran conversam e sentem um grande mal inundar o mundo, porém eles se separam por vontade de Aiolia. Em Grevena, os soldados de Atena estão verificando o local da batalha entre Créos e Aiolia e lá encontram parte da espada do Titã e também um grande portão. Quando menos esperam, Oceano das Águas Claras aparece para recuperar a parte da espada de seu companheiro. Quando o deus iria matar todos com o seu Dilúvio dos Oceanos, Aiolia aparece, mas a batalha entre os dois não parece ser justa, afinal o Leão esta todo ferido. Quando Oceano iria matar Aiolia, surge Camus de Aquário.A luta entre Camus e Oceano é furiosa. O Dilúvio dos Oceanos do Titã é congelado pelo cavaleiro de Aquário, porém com as Lâminas de Águas Claras de Oceano tudo vai pelos ares. C om essa destruição, o Titã emenda um novo golpe: o Impacto das Correntezas, que quase mata a todos se não fosse a intervenção de Aiolia, que não aguenta a arrogância do deus ao dizer que criou os humanos. Neste meio tempo, Camus usa o Circulo de Gelo para imobilizar Oceano e dar tempo para Aiolia retirar os soldados. Aiolia reluta, mas concorda com isso. Oceano se solta e ataca Camus com o Impacto das Correntezas, fazendo quase todos morrerem. Aiolia é obrigado a usar o seu golpe para proteger os soldados. Camus, de pé, mostra o seu poder congelando o corpo do Titã com seu Pó de Diamante. O deus se livra e diz que dessa vez criará um ser muito melhor que os humanos.Hyperion conversa com Céos sobre o castigo que Zeus impôs a eles e aos que o seguiram, porém o que não sabem é eles estão sendo observados por Pontos, que articula seu plano diante da entidade feminina Gaia, que está presa na sua frente. No campo de batalha, em Grevena, Aiolia tenta entrar na luta porém Camus ainda domina as ações. Oceano reage com uma espada feita de partículas de água e usa o poderoso golpe Corrente D'Água Luminescente, que atinge Camus em cheio, fazendo o Titã agora ter controle sobre as partículas de água do corpo do Cavaleiro de Aquário e fazendo o sangue de Camus sair de seu corpo. Entretanto, Camus criou um Esquife de Gelo no portão para o mundo onde os titãs estão, impossibilitando a sua abertura. Além disso, o sangue tirado de Camus que cobria Oceano agora está congelado, parando o deus do mal. Isto possibilita o Cavaleiro de Aquário disparar o seu mais poderoso golpe: a Execução Aurora, fazendo, por por um momento, o deus temer. Oceano resolve então se retirar, deixando Camus bem ferido!
CAP 16-A ARMADILHA DAS DIMENSÕES
Os Titãs conversam em seu mundo quando Oceano volta da batalha contra Camus. Agora eles pretendem trazer o Cavaleiro de Leão até o mundo deles para despertar a memória de Cronos, já que Pontos não está lá para guiá-los. Eles tentam chegar a um consenso, mas Íapeto tem uma nova idéia para atrair o Cavaleiro de Ouro. No campo de batalha, Camus e Aiolia estão indo em direção de suas casas quando Litos aparece para buscar seu amo. Aiolia reluta, mas demonstra muito carinho pela menina. Quando todos menos esperam, Íapeto aparece e sequestra Litos, desafiando Aiolia para salvá-la e desaparece pelas dimensões. Aiolia se enfurece e decide ir sozinho ao mundo dos titãs. Camus tenta impedí-lo sem sucesso, já que Aiolia mantém a sua idéia fixa, pedindo que Camus sele novamente o portão após sua passagem. Em seguida, Aiolia atravessa o grande portão!A invasão de Aiolia ao mundo dos Titãs é devastadora. Ele acerta a todos com um só golpe e destrói o caminho para o portão com apenas um chute, fazendo os soldados ficarem atônitos. O Cavaleiro de Leão promete proteger o mundo que ama por seu irmão e por sua pequena "irmã", mesmo que isto custe sua vida, ele irá fazer mesmo que sozinho.A batalha continua com Aiolia no mundo dos titãs, porém a batalha se intensifica com a declaração de Guerra do Cavaleiro de Leão que faz tremer o mundo dos Titãso. Isso faz com que Hyperion entre na batalha com sua Sohma completa (até uma máscara cobre o seu rosto para que ninguém se atreva a olhar seu rosto). Aiolia leva uma imensa surra por estar muito ferido e cansado, mas mesmo assim se mantém de pé. O deus oferece uma trégua já que o que parece é que os Titãs querem proteger seu povo, mas na verdade tudo acontece por orgulho. Aiolia ainda concorda em ir com Hyperion até Cronos, porém aos dois acabam interrompidos pela aparição de um campo de rosas brancas: é a chegada de Afrodite de Peixes.
CAP 17-AS ROSAS DA VITÓRIA
Afrodite chega e diz que está ali a mando do Mestre do Santuário, para colocar armadilhas no caminho dos Titãs, porém a atitude de Aiolia estragou tudo. De qualquer forma, isso não é algo que importa para o Cavaleiro de Ouro de Peixes, que se prepara para matar todos os servos dos Titãs. Aiolia o impede dizendo que não a necessidade para mortes inúteis, porém surge um terrível gigante: Zugilos de Anthrakma, que com seu poderoso Martelo de Luz Destrutivo destrói quase tudo, mas não faz mal nenhum a Afrodite e Aiolia (que está protegido pelas flores de Afrodite). Afrodite dispara as suas Rosas Piranhas e destrói o martelo do gigante. Após isso, o Cavaleiro de Ouro libera Aiolia, que grças aos poderes do Afrodite, está recuperado para ir em frente e dar cabo do inimigo.Agora o Mestre está em Star Hill, meditando sobre o que está acontecendo, quando Pontos chega e indaga se a lealdade dele é realmente para com os Titãs, mas o Grande Mestre apenas se desculpa pela mudança de planos e eles discutem sobre Aiolia. No local da batalha, Afrodite manda Aiolia ir embora rápido e deixar de ignorá-lo, deixando Aiolia irritado. O Cavaleiro de Peixes volta suas atenções para o gigante Zugilos que ataca Afrodite com seu golpe. Após isso, o Cavaleiro de Peixes reage com as suas Rosas Diabólicas Reais, mas por o gigante tê-lo sujado de sangue, ele acaba usando a sua Rosa Sangrenta, dando fim ao monstro. Em seguida, Afrodite sente um imenso cosmo a frente, onde Aiolia está.Em um lugar adiante, Pontos surge diante de Aiolia, que se sente indefeso diante do deus primordial. Até os Titãs sentem a presença de Pontos, que conta para Aiolia que ele é um escolhido dos deuses e que as vezes esses escolhidos derrotam os deuses, tornando-se um deles graças a força dada pelos próprios deuses. Então, a derrota dos deuses é somente porque eles assim querem a agora Pontos pretende dar essa força para Aiolia e despertar uma fera dentro dele, porém Litos, com suas preces, salva o Cavaleiro de Leão, que se desvencilha de Pontos com a sua Cápsula do Poder. O deus primordial está muito furioso.
CAP 18- PONTOS, A FORÇA PRIMORDIAL DO MAR
Pontos agora está sem paciência e desfaz a Cápsula do Poder de Aiolia com seu supremo poder Dunamis, que destroça o braço do Cavaleiro de Ouro. Pontos explica que é um deus primordial e que o cosmo do Leão não passa de uma imitação ínfima de seu poder. Então ele resolve atacar o coração de Aiolia e já anuncia a derrota do Cavaleiro de Ouro de Leão.Aiolia segue levando uma surra enorme de Pontos, que diz que sua força vem do Dunamis, que seria o cosmo primordial e que Aiolia devia aceitá-lo para cumprir sua missão: aceitar o Dumanis Escatus que ele oferece, porém Aiolia, mesmo muito ferido, luta com tudo. O Cavaleiro de Leão já começa a entregar a luta, afinal está sem braço e com o coração ferido. Pontos mostra sua vestimenta chamada Ars Magna e dá o seu golpe Melas Kyma e Melas Helix, que parece selar a derrota de Aiolia. Aiolia então ouve uma voz que lhe da força: este é Garan. Aiolia recupera seu braço e seu coração com o poder do seu cosmo e começa uma seqüência de ataques a Pontos, embora não tenha muito efeito. Quando o deus primordial ia atacar novamente, surge à Armadura de Ouro de Libra para defender o Cavaleiro de Leão.Pontos mostra que seu poder advêm da Dumanis Escatus e que nada pode ser feito por um humano que ele não queira. Após isso, ele usa o Melas Kyma que não faz grande coisa em Aiolia, mas o Cavaleiro de Ouro de Leão pensa agora em usar a Explosão de Fótons. Entretanto ele não tem tempo de prepará-la, por isso ele usa uma artemanha diferente: ele dá seu Cápsula do Poder para destruir Pontos e simultaneamente solta o Relâmpago de Plasma, o que parece atingir violentamente o deus.
CAP 19-O CONTRA ATAQUE DOS TITÃS
Após o golpe de Aiolia em Pontos, o corpo do Leão não agüenta e começa a entrar em colapso, fazendo o Cavaleiro de Ouro ficar indefeso, mas Pontos está agora excitadíssimo e quer lutar com Aiolia com todo seu cosmo. O golpe do deus é contido pelo escudo de Libra e pela aparição da imagem de Dokho, o Cavaleiro de Ouro da sétima casa, porém Pontos não liga e agora, como um monstro, quer matar Aiolia em Jamiel. Mu envia algo ao campo de batalha. O que Mu envia são os Cavaleiros dourados de Touro, Aquário, Virgem, Escorpião e Capricórnio, o que faz o jogo virar, porém Pontos ainda quer lutar, mas o Grande Mestre interfere junto a Pontos, via telepatia, para que ele deixe que isso fique na responsabilidade dos Titãs, como estava planejado. O deus primordial concorda, mas antes de ir embora ele anuncia que no futuro os Cavaleiros de Ouro se virarão contra Atena. Num futuro distante, vemos Aiolia mais velho lutando contra um jovem Cavaleiro de Bronze Seiya de Pégaso, logo após o Leão ter matado um homem chamado Cássios.Os Titãs resolvem atacar, depois da saída de Pontos do Campo de Batalha. Hyperion libera a entrada de Íapeto na batalha, que traz consigo sua companheira Têmis, para que lutem contra o Leão usando seus Planetas para vencê-lo. Íapeto aparece diante dos Cavaleiros de Ouro e ataca somente Aiolia, desaparecendo em seguida. O ataque cria uma pequena energia que suga Aiolia para outra dimensão. Lá Têmis ataca Aiolia com a Escatos Dunamis que no máximo faz criar o poder do Melas Planetes, que tanto ataca Aiolia quanto defende os ataques do Leão. Ela então resolve usar o Hex Aster Xiphos, porém quando Aiolia está para ser derrotado, aparece Shaka que diz que irá protegê-lo.Shaka luta com Íapeto, que conta a história do desenvolver humano e diz que isso só ocorreu graças à intervenção do deus Prometeu, que trouxe a existência selvagem dos homens, o fogo, desenvolvendo sua ciência e tecnologia a partir daí, porém Zeus, com medo do que os humanos pudessem se desenvolver, puniu Prometeu com uma prisão eterna, sofrendo para sempre com açoites de águias que vinham lhe ferir. Isso enfurece Íapeto, que revela que Prometeu é seu filho e de Têmis, que agora ajuda seu esposo a criar um poder que destrói o planeta criado por eles (através do Brabeus Blade). Shaka tenta impedir com seu Tesouro do Céu, mas o golpe de Têmis agiganta o cosmo de Íapeto, fazendo criar o poderoso Khaos Kyklos, que gera o Khaos Blade, trazendo o imenso Khaos Prosbole em seguida, despertando Aiolia que dispara sua Cápsula do Poder e o faz assumir a batalha. 
CAP 20- IAPETO TRANSFORMADO
Iapeto está furioso e já dispara o golpe Khaos Blade, porém Aiolia não recua e sim ataca com vários golpes. O fato deixa o deus cada vez mais irritado. O titã não entende como aquilo acontece, mas Aiolia diz que a força dele não advêm da dor e da morte e por isso jamais terá o mesmo valor que a força que advêm da amizade e do amor das pessoas que ama. Então Aiolia golpeia Íapeto com suas presas, o que deixa o deus descontrolado. Por esse motivo, ele resolve atacar agora o Cavaleiro de Leão sem pestanejar e para isso ele mata Têmis, sua amada esposa, e com seu cosmo, junto ao seu, ele tem um poder inigualável fazendo a deusa agora ser parte de sua espada. O fato desestabiliza Aiolia e Shaka, que agora não estão mais diante de um deus e sim de um demônio que matou sua amada para chegar a seus objetivos.O poder de Íapeto é imenso, o que deixa Aiolia sem defesa tanto quando o deus usa o golpe Khora Temnein como o golpe Brabeus Talanton, da Têmis. Porém agora Íapeto se perde e se transforma em um demônio quase matando Aiolia não fosse pela interferência de Shaka e seu Tenma Kofuku, que imobiliza o deus. Eles então decidem lutar juntos. Shaka explica que irá imobilizar novamente o deus para Aiolia matá-lo com seu Relâmpago de Plasma, já que ele tem o poder de fazê-lo. Entretanto, para isso, ambos terão que confiar um no outro e é isso que eles tentarão. Shaka abre os olhos e dá o Tembu Horin, seu golpe de ataque e defesa junto, e acaba por tirar o sentido do tato de Íapeto. Eles sabem que o Dunamis de Íapeto lhe dará o sentido de volta em um instante então, antes de Shaka mandar Aiolia atacar, o Leão pula em direção de Íapeto para atacá-lo, mas ele desperta e Shaka tenta defender Aiolia. O Leão é ferido, mas mesmo assim ele ataca.A batalha segue violenta com Íapeto e Aiolia se digladiando, porém uma energia afeta até o descontrolado Íapeto que volta suas atenções a ela. Energia essa que cruza o céu tendo uma forma de um homem de asas. Na batalha, Aiolia resolve lutar com tudo e mesmo com a perna ferida ataca o deus primordial e tem a ajuda de seu falecido irmão Aiolos que lhe empresta suas asas e sua flecha da justiça que estraçalha com Íapeto e ainda atinge o Theos Sema. Íapeto cai vencido com sua amada Têmis nos braços e, muito ferido, o deus se deixa ir ao caminho da morte. Aiolia tenta ajudá-lo, mas Shaka não permite. Os Titãs lamentam a morte do irmão, mas quando o deus está para cair no chão surge um homem alado e o segura em seus braços: ele se apresenta como Prometeu.
CAP 21- A FÚRIA DE CRÉOS
Pontos conversa com sua Mestra Gaia, que ainda sofre presa, sobre os acontecimentos e a chegada de um novo aliado: Prometeu, que vela seus pais diante do Theos Sema, agora sem os símbolos de Têmis e Íapeto, porém Pontos e seu refúgio não parece estar muito infeliz com a morte de dois Titãs. No Labirinto de Cronos, Créos espera, mas também conversa com alguém em um espelho. É uma mulher de aparência frágil: Euríbia, sua esposa e filha de Pontos. Eles conversam e Créos resolve entrar em batalha desligando seu Templo do Labirinto de Cronos. Os Titãs reagem a isso com descrença. Novamente juntos, os Cavaleiros de Ouro discutem um planos de ação, mas Créos aparece e os desafia para batalha criando uma arena de cristais. Shura pede que o deixem lutar só. Os dourados relutam, mas aceitam e a luta se inicia violenta com o ataque de Shura e a defesa de Créos, com seu novo Aster Shield. O mundo dos Titãs sofre imensas catástrofes que tiram imensas quantidades de vidas. Então os deuses titãs se perguntam o que seria isso, porém Réia, a rainha dos Titãs, resolve focar seus esforços contra os Cavaleiros de Ouro, conjurando um monstro para atacá-los. Esse monstro é uma Salamandra que encontra com Camus. O Aquário tenta conter a ameaça com sua Execução Aurora, porém o golpe parece não fazer grande coisa com o monstro e tudo isso é acompanhado por Réia, de outro local. Na batalha entre Shura e Créos, a ferocidade é visível, mas o deus ataca com uma nova artimanha: o golpe Orikhalkon que cria cristais. Shura escapa e contra-ataca com sua Pedra Saltitante. Após isso, Shura usa sua Excalibur para destruir a arena e o escudo criado por Créos, que agora se prepara para lutar mais diretamente com o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio. A luta prossegue feroz entre Shura e Créos. O titã usa a sua Aster Blade como quer, a fazendo mudar de forma e obedecer a sua vontade. Então o titã resolve acabar com a luta, mas, apesar de espancar o Cavaleiro de Ouro, nada acontece em definitivo.O deus resolve utilizar um poder maior: ele pega a parte de sua espada, que estava quebrada e foi recuperada por seus companheiros, em Grevena, e se corta criando uma nova arma banhada de sangue e cosmos. Na terra dos Titãs, a Salamandra maligna ainda causa pânico com raios de fogo saindo de sua boca, mas Camus, com seu grande poder, congela o monstro e faz no Tártaro, o mundo dos titãs, começar a nevar criando uma imediata admiração das pessoas e crianças do mundo titã. A luta entre Shura e Créos parece chegar a um ponto definitivo e está prestes a chegar ao seu clímax final logo após um ataque de Créos com sua espada de energia e a defesa de Shura, com o que parece ser um defesa com as mãos nuas. A luta entre Créos e Shura prossegue com muita ferocidade, porém Shura mostra superioridade nos ataques fazendo Créos apelar para um golpe secreto: uma bola de energia parecida com a Terra. O golpe chama-se Sôshinken. Ele então ataca Shura que se defende como pode. Neste meio tempo, Créos o ataca por cima quase destruindo os braços do Cavaleiro de Capricórnio, que se desvencilha dos braços e elmo de sua armadura para conseguir escapar do golpe do deus maligno. Após isso, Shura parte para cima do deus que se perde na luta e cai na Dupla Excalibur de Shura, que acaba de vez com Créos fazendo apagar seu símbolo no Theos Sema que ilumina os céus. 
CAP 22- O RELÂMPAGO NEGRO
Créos está morto. A batalha entre o titã e Shura foi feroz. Pontos vê que quanto mais os titãs lutam e caem diante dos Cavaleiros de Atena, mais a sua mestra Gaia tem seu poder elevado. De qualquer forma. ela sofre por seus filhos na sala. Prometeu, em silêncio, traz uma pessoa aparentemente importante. Shura está caído ao lado de Créos, já os outros dourados esperam a volta de Shura e Camus no Labirinto de Cronos. Hyperion e Céos discutem quando Febe aparece. Céos decide tomar uma atitude. Ele aparece diante dos dourados e ataca Aiolia, que sente uma diferença descomunal no poder do Titã que já o havia atacado. Todos se preparam para o combate, mas Céos parece querer apenas Aiolia. Céos se mostra implacável. Ele exclui todos da luta e surra Aiolia com todo seu poder. Os outros Cavaleiros de Ouro tentam intervir, mas não conseguem, acham até que Céos está com algum truque ou ajuda de alguém para isso. No lugar da última batalha, Créos ainda vive, mas sente que alguém suga sua energia e tem a visão de um mundo terrível para todos. Ele não quer se misturar com isso e resolve cortar sua garganta para que isso pare. Ele o faz e isso devolve parte da força para Shura, que está ao seu lado. Na batalha, Céos agora quer que Aiolia dê o seu Explosão de Fótons, porém não consegue reagir a implacável surra que leva. Céos então dá a chance de Aiolia juntar o seu cosmo. Ele cria uma defesa chamada Thunder Black Rotation que absorve o golpe disparado por Aiolia que agora está sem defesas. Céos surra sem dó Aiolia, que está atônito e só ataca sem nenhuma efetividade real. O seu adversário, Céos diz ao Cavaleiro de Leão que por ele ter um mestre que já morreu ele não tem desenvolvimento e por isso o seu poder é fraco. Ele ainda diz que o Cavaleiro de Ouro irá perder, então o deus usa um golpe parecido com de Aiolia: o novo Ebony Plasma, um relampágo negro que cruza o corpo de Aiolia e quase o mata. O deus arremata com sua Ebony Rapier que deixa Aiolia as margens do portão da morte, diante dos olhos dos Cavaleiros de Ouro que nada podem fazer. Desacordado, Aiolia se lembra das lições de Garan, que sempre esteve ao seu lado após a morte de seu irmão e desperta com a Capsula do Poder, fazendo Céos recuar. Quando Céos se recupera, ele vê Aiolia preparado para lhe aplicar a Explosão de Fótons. 
CAP 23- MEMÓRIAS
Garan está em uma colina diante de um túmulo que parece ser de Aiolos. Ele diz estar preocupado com Aiolia, por ele estar lutando com os titãs e ainda não ser um leão completo, não ter a juba do leão, porém ele acredita em Aiolia, deixa flores para Aiolos e parte. Na batalha, Céos decide ir embora já que o poder dele se mostra muito maior do que os de Aiolia, que se enfurece. Ele é atingido pela Ebony Rapier do deus malvado. Aiolia agora está muito ferido e perde muito sangue. Os cavaleiros de Ouro temem a morte de seu companheiro, porém Aiolia lembra que eu poder é infinito e dispara sua Explosão de Fótons que fere Céos, que estranhamente sorri e diz que o Leão ainda precisará dessa força. O fato faz Aiolia ficar intrigado. Céos está morendo, porém diz que o poder que Aiolia despertou hoje o ajudará a vencer os deuses no futuro. Ele então sela sua memória com a palavra grega Keuranos (algo como relâmpago) e morre. Mnemosine aparece em outro local e se diz guardiã da memória de Céos. Ela tem um poder inigualável que faz tremer a tudo. Ela também anuncia que está com Litos. Milo aparece, porém depois Céos morre ao dizer algo sobre a luz negra para Aiolia. Os titãs sentem a morte de mais um deles. Após isso, há uma lembrança da antiga Titanomaquia. Camus ainda tem problemas com a Salamandra, mas a congela definitivamente com sua Execução Aurora, salvando da morte todos a sua volta. No labirinto de Cronos, Mnemosine conversa com Hyperion que a agride, porém ele para quando Pontos aparece diante deles em forma de água e diz que foi Aiolos que o despertou no Egito. Isso o desestabiliza, fazendo ele destruir metade do templo. Os Cavaleiros de Ouro observam isso e ficam sem saber o que está acontecendo, porém Hyperion aparece na frente dos dourados, com um ar muito mais do que ameaçador. Litos desperta no templo de Cronos e se vê diante do deus do tempo, que tem uma face tão ingenua quanto dá menina. Ela o convence a fugir, apesar do deus dizer que precisa fazer algo para sua mãe. Litos o ignora, junto com o fato dele ser o deus do tempo. No campo de batalha, os Cavaleiros de Ouro de Touro, Escorpião e Virgem defendem Aiolia que está desacordado com os poderosos ataques de Hyperion (Helios Vortex e Helios Prominence), porém quando estavam com problemas surge Camus que logo é interrompido por Shura que corta tudo. Neste momento Aiolia está novamente de pé para lutar. 
CAP 24- UM NOVO PODER
A luta entre o Leão e o deus do Ébano segue de forma furiosa. Com seu cosmo flamejante, os golpes de Aiolia são destruidos pelos golpes de Hyperion, que usa uma velocidade imensa. O fato faz o Cavaleiro de Leão ficar a merce do deus. Aiola agora está com dificuldades de ler os movimentos de Hyperion. A Luta entre Aiolia e Hyperion segue. Aiolia dispara vários golpes, o que nada faz no deus titã que agora ataca com sua espada, fazendo o Cavaleiro de leão sofrer diante dos olhos de seus companheiros dourados. No labirindo de Cronos, Litos e Cronos parecem se divertir e conversam muito, ignorando tudo o que acontece ao seu redor. Aiolia está no ataque, contudo a força de Hyperion cresce sem limites e desfaz o ataque de Aiolia. Hyperion então cria um golpe gigantesco: o Ouroboros Prominence, porém Aiolia tenta se defender com seu poder. Em outro lugar, diante de um vaso, Garan sente o que o braço de Aiolia está passando e sofre, porém algo acontece com o braço de Aiolia. Ele parece agora feito de magma, diante dos olhos de Hyperion. A luta entre Aiolia e Hyperion é devastadora. O Cavaleiro de Ouro de Leão está com o braço envolvido em algo que parece ser magma e mantém a luta com extrema dificuldade. Ao receber o Ouroboros de Hyperion, os guerreiros são vistos pelos Cavaleiros de Ouro de Virgem, Escorpião, Touro, Aquário e Capricórnio. Shura enxerga algumas semelhanças entre a luta do Leão contra o Hyperion e da sua contra Créos, porém Aiolia está perdido. Quando ele iria ser atingido pelos golpes de Hyperion, o titã para no que parece ser uma dúvida. No castelo de Cronos, Litos continua com Cronos pelos corredores. Ela sente que Aiolia está em perigo, porém eles se deparam com Réia petrificada. Cronos não há reconhece e a deixa para trás, o que faz a estátua da deusa derramar lágrimas. De volta a luta, algo inesperado acontece: Litos e Cronos observam, de um sacada, a luta de Aiolia e então Hyperion retoma a surra contra Leão, que não desiste. Em outro local, Pontos e Prometeu conversam sobre a batalha que assistem, enquanto Aiolia ganha forças para vencer, com a visão de Litos. 
25- MITO
Aiolia luta freneticamente, porém Hyperion tem muita vantagem sobre o Leão com seus golpes devastadores. Aiolia começa a se recuperar na luta que se mantém dura para os dois lados. O Leão sente algo em seu braço, que está envolto em magma, e golpeia Hyperion, aos olhos dos Cavaleiros de Ouro que ficam observando. Shura sente algo que aconteceu com ele na luta com Créos, um poder invade seu corpo, o Dunamis. Então Aiolia eleva seu poder e concentra energia em sua mão. No Labirinto, Cronos está com Litos e observam ao fundo um homem que conta sobre o mito da Caixa de Pandora. Após isso, o misterioso ser faz surgir uma escadaria que leva os dois para o alto do labirinto. Na luta, Aiolia ataca com o seu golpe Explosão de Fótons. Hyperion desvia, porém é pego pelo segundo golpe dado com o punho esquerdo, simplesmente atravessando o titã. Ambos são jogados longe com o golpe. A luta continua e o golpe de Aiolia realmente feriu Hyperion, mas devido ao seu sangue divino, o Ikhor, Hyperion começa a lutar novamente com Aiolia, que já está desgastado. O titã chuta o dourado e o derruba com muita violência. Hyperion ataca na frente dos Cavaleiros de Ouro, que ficam impassíveis ao que vêem Aiolia continua a ser surrado. Milo até parece querer ajudar, mas nada faz. Aiolia levanta e explica suas intenções para Hyperion e ataca com o seu Relâmpago de Plasma. O golpe nada faz ao titã. Ambos se golpeiam e chocam seus punhos. O impacto é enorme e Aiolia então ataca novamente, mas é parado no primeiro momento. Um grande milagre acontece: o braço direito de Aiolia volta ao normal, deixando de ser de magma. Ele atravessa novamente o peito de Hyperion. Aiolia ainda dispara seu Relâmpago de Plasma e acaba com Hyerion, diante de seus companheiro zodiacais que conseguer ver o sómbolo de Hyperion desaparecer do Theos Sema. Hyperion morre nos braços de Aiolia, em lágrimas vê um singelo sorriso no rosto de seu adversário. Aiolia está com Hyperion nos braços quando do nada surge Pontos. Com o seu sangue ele ressuscita Hyperion que agora está vazio, sem memoria, e é apenas um fantoche de Pontos. O titã então pega sua arma divina, enquanto Pontos desafia Aiolia, que está em um estado lastimável. Assim Pontos dá as costas ao Leão, mas é atacado pelo dourado. O deus primordial para o golpe e revela sua maravilhora armadura: a Ars Magna, o Grande Tesouro. Agora Aiolia terá que enfrentar um deus que viu o início dos tempos. 
CAP 26- DEUS PRIMORDIAL
Pontos está pronto com sua poderosa proteção, a Ars Magna. Ele pretende usar seu poder, o Dunamis, para acabar com Aiolia e assim acabar com aquilo tudo. Então ele usa seu poder, mas este poder é parado por Hyperion com a sua poderosa Prominence Blade. Após isso, o titã pede para que Aiolia cuide de seu povo, já que o seres humanos e o povo de Hyperion não são muito diferentes e os deuses não são iguais aos humanos, os deuses não são capazes de fazer milagres, mas os humanos sim. Porém o tempo de vida de Hyperion está terminando. Ele então usará seu resto de existência para acabar com Pontos. Milo resolve interferir, com o apoio de Aldebaran, mas Shaka adverte que os cavaleiros só lutam um contra um e que isso é feito para proteger todos envolvidos na luta. Na batalha, Hyperion ataca, mas tem seu braço esquerdo amputado por Pontos que se retira. Antes de cair morto, Hyperion usa seu golpe junto de Aiolia, porém o titã cai antes aos pés de Aiolia, reforçando seu pedido ao agora amigo.Pontos volta ao seu refúgio onde é repreendido por Prometeu que diz que os Cavaleiros Dourados ainda vivem, mesmo depois dos esforços do grande deus primordial. Ainda no campo de batalha, Hyperion está de joelhos diante de Aiolia, que reforça seu juramento, diante dos sagrados guerreiros dourados, de cuidar do povo de Hyperion, porém do nada uma enorme pedra surge em cima deles e, com um movimento, Aiolia dispara um poderoso golpe que destrói o enorme bloco, fazendo surgir, nos destroços, Litos. Aiola, assustado, pula para salvar sua criada e a segura com todo seu coração. Litos acha estranho o esforço de Aiolia para salvá-la já que ela é uma serva, mas Aiolia diz que ele não seria um bom Cavaleiro se não cuida-se dos seus servos e pede para que Litos sempre confie nele. Pontos volta ao seu refúgio onde é repreendido por Prometeu que diz que os Cavaleiros Dourados ainda vivem, mesmo depois dos esforços do grande deus primordial. Ainda no campo de batalha, Hyperion está de joelhos diante de Aiolia, que reforça seu juramento, diante dos sagrados guerreiros dourados, de cuidar do povo de Hyperion, porém do nada uma enorme pedra surge em cima deles e, com um movimento, Aiolia dispara um poderoso golpe que destrói o enorme bloco, fazendo surgir, nos destroços, Litos. Aiola, assustado, pula para salvar sua criada e a segura com todo seu coração. Litos acha estranho o esforço de Aiolia para salvá-la já que ela é uma serva, mas Aiolia diz que ele não seria um bom Cavaleiro se não cuida-se dos seus servos e pede para que Litos sempre confie nele. Mnemôsine está em um grande salão, dizendo que o seu Rei Cronos cometeu o maior dos pecados ao matar Urano, seu pai, e a sua meta deve ser sujar o cosmo de Cronos, selando seu poder e suas memórias para ele pagar pelo que fez. Surge das sombras aquele homem que fez uma escadaria para Cronos e Litos. Ele diz que Mnemôsine deverá ver a queda de seu rei pouco a pouco, no terror da solidão. As pedras ainda caem sobre Aiolia e Litos. O Cavaleiro de Ouro de Leão se defende, porém ao parar, ele vê Cronos. Aiolia prepare-se para atacar, mas Litos o impede dizendo que ele é uma boa pessoa e tinha a ajudado anteriormente. Então Cronos leva Aiolia e Litos até os dourados, que estranham o fato de Cronos estar lá. O rei dos titãs vai até o corpo de Hyperion e sente algo de bom daquele homem, embora não lembre dele. Nesse momento Cronos é atacado por braços, que o leva para as profundeza. Quando ele estava quase perdido, Aiolia o salva, deixando os dois seguros apenas pelo braço de Aiolia em um enorme penhasco.
CAP 27- AIOLIA, SALVE CRONOS
Aiolia tem Cronos em sua mão e em um imenso penhasco o Leão diz que protegerá Cronos por causa da promessa que fez a Hyperion. Neste instante, Aldebaran ergue os dois do penhasco com certa facilidade e os três são levitados até o local onde estão os dourados. Obra essa de Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem. Aiolia então conversa com Litos que pede que o Cavaleiro de Leão ajude Cronos, levando o povo dele para a Terra já que esta não pertence a ninguém. Aiolia concorda e diz que protegerá Cronos. Todos ficam felizes surgindo até uma discussão entre Milo de Escorpião e Aiolia, mas nada de sério, sendo mais um momento cômico. Cronos não entende nada que acontecera nessa guerra entre os Titãs e os humanos. Aiolia explica o que ocorre e o garoto fica estarrecido ao saber disso, mas Aiolia diz que ele irá ajudá-lo por Hyperion e para que todos vivam felizes na Terra. O deus derrama lágrimas ficando feliz de uma forma nova para ele. Em outro lugar, Pontos está feliz, afinal o momento que ele queria chegou. O espírito de Cronos está inundado de paz e felicidade. Ao liberar sua memória ele será engolido pelas trevas e a escuridão do desespero. Nesse momento o homem que está junto a Mnemôsine libera a memória de Cronos. No campo de batalha, Aiolia diz que a batalha chegou ao fim e se direciona a caminho da Terra, mas o rapaz até então inofensivo declara que já que a Terra não pertence a ninguém ela então será tomada por ele. Surge a arma divina Megas Depranon atrás de Cronos, que a veste e agora tem todo o domínio de seu poder e memória. Ele ataca Aiolia, que desvia. O deus quer acabar com todos os Cavaleiros de Atena e trazer a ruína ao mundo.Cronos está desperto. Seus poderes são infinitos e sua força agora está completa. Ele explica que ele que matou o deus supremo tem o direito de governar tudo, direito esse dado por sua mãe, a mãe Terra. Cronos então oferece a Litos o direito de viver livremente nessa Terra dominada por ele. Ela se recusa dizendo que não gostaria de viver sozinha neste mundo criado pelo deus e que esta liberdade é algo que todos merecem e por isso Cronos com seu poder pode construir isso para todos. O deus então diz que ele não está lá para criar nada, somente para destruir. O deus perde a paciência e ataca Litos, mas Aiolia a protege e diz que por ser o responsável por Litos jamais deixará nada acontecer a ela. Cronos decide mostrar-lhe o Rugir da Trevas. Aiolia luta com Cronos, mas parece não ter chance contra o deus que o corta violentamente. Isso acontece diante dos olhos incrédulos de Litos, que tenta se aproximar, mas é impedida por Aiolia que anuncia que irá cumprir a missão prometida para Hyperion de proteger Cronos. O deus ri das palavras de Aiolia e então ataca o Leão. Ele quase o corta ao meio, porém nesse momento surge Milo de Escorpião que segura Aiolia, antes de cair no chão. O deus então resolve atacar com o seu Yami no Meido (algo como Rugido da Trevas) que cria uma enorme parede de energia, mas Milo usa uma pedra e a explode com a Agulha Escarlate. O deus impede o choque delas através dos braços de sua armadura. Após isso, surge Shaka de Virgem que traz Aldebaran de Touro, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio. 
CAP 28- CONFRONTO, AIOLIA VS CRONOS
Aiolia, agora ao lado do seus companheiros de ouro, ouve o discurso insano de Cronos que anuncia que seu poder é diferente dos outros deuses, já que ele rege o tempo e pode controlá-lo como bem quiser. Ele diz fara o tempo voltar ao tempo em que os deuses dominavam a Terra. No Egito, o Cavaleiro de Bronze Retsu de Lince luta com um ser de aparência faraônica e tenta impedir que ele avance em direção de uma cidade habitada, mas nada faz mudar a atitude do monstro poderoso, fazendo o jovem Cavaleiro atacar com seu poder Garras Cortantes de Ventania. O golpe nada ajuda a parar o monstruoso inimigo e, quando o golpe do adversário era invitavel, uma parede de ar salva o Lince. Eis que surge o Cavaleiro de Prata Misty de Lagarto, que explica ao jovem herói que aquilo é o aglomerado de almas que voltaram a terra devido a desordem do tempo na Terra. Após isso, surge uma garota: ela é Miko Hasegawa (personagem que apareceu no Volume 0 do Episódio G) e ela diz que está lá a mando do Santuário para investigar os acontecimentos que acorrem naquela. Misty, sem muito trabalho, usa o seu Mavrou Trypa (Furacão da Trevas) que acaba com o monstro. Diante das palavras de esperança de Misty, em relação aos Cavaleiros de Ouro, que lutam em terras distantes bravamente juntos, esperança essa sendo muito maior de Miko no menino que já conhecera quando criança: Aiolia, irmão de Aiolos de Sagitário, que lhe disse que para proteger um cavaleiro se torna invencivel. Aiolia luta ferozmente, mas é imensamente inferior a Cronos. O Leão não recua e se dirige velozmente em direção ao ataque de Cronos, que o circundava com oscilações poderosas. Os Cavaleiros de Ouro olhavam já declarando a morte de Aiolia, ao se jogar para o suicídio, porém a morte não se concretizou. O golpe do leão de ouro não deu certo fazendo cair diante do deus que anunciou seu golpe de misericordia. Milo tenta intervir, mas é parado por Aldebaran que pede para que olhe com mais atenção. Eis que Aiolia se colocava de pé. Litos se desespera por ver seu amo tão ferido e ainda lutando, mas o Touro de Ouro agora conforta a serva de Aiolia dizendo que se ela acreditar nele suas forças serão invencíveis já que ela é tão importante para ele. Isso enche o coração da pequena garota, que a faz dizer a seu mestre que acredita nele. Aiolia agora toma uma atitude surpreendente, correndo novamente para o mesmo tipo de ataque que a instantes não dera certo. No Egito, Misty decide se purificar em um rio, depois de destruir o monstro que atacava Retsu. O Cavaleiro de Prata não se incomada e fica nu diante do Cavaleiro de Bronze e de Miko. Essa atitude de Misty deixa Retsu envergonado, mas a garota se interessa demais. Após isso, eles conversam sobre tudo que ocorre e Miko se lembra que quando, em um outro trabalho feito pelo Santuário, ela vislumbrou um líquido azul com imensos poderes. Misty deduz que se trata do Ikhor. Esse líquido vertia de um sarcófago que fora aberto de dentro para fora. Após ela descobrir isso, os enviado do Santuário apareceram, mas o que estava lá dentro não mais permanecia lá. Deduzindo isso, os problemas com tempo que ocorrem devem estar servindo para reviver tais criaturas. Essas palavras são abafadas por mais um ataque de uma criatura maligna que é enfrentada de imediato por Misty que demonstra toda sua crença nos Cavaleiros de Ouro que lutam em terras distantes. De volta a batalha entre Cronos e Aiolia, o golpe do Leão que deveria se divider em milhares de raios, apenas se divide em quatro rajadas de luz que surpreendentemente passam sem tocar no deus. Sem que Cronos perceba, os raios se voltam de trás do deus do tempo e acertam em cheio o vilão, destruindo a parte dos braços extras de sua Sohma. Cronos se surpreende e quando está para ferir Aiolia, que está de joelhos diante dele, o Leão de Ouro novamente para a Megas Drepanon. Aiolia diz que aquilo é o poder de seus companheiros Céos, que lhe mostrou como manipular a luz, e Hiperion que lhe deu o poder de parar a arma de Cronos, além de seus companheiros dourados que estão naquele lugar ao seu lado. O deus se enfurece dizendo que esse companheiros não passam de impedimentos e que mesmo assim ele permanece invencível. 
CAP 29- SUAS ÚLTIMAS BATALHAS
Aiolia acredita ter acabado com a maior arma de Cronos, ao destruir seu Yami no Meido (Rugido das Trevas), e diz que o deus terá que usar sua Megas Drepanon para lutar com ele. O deus desdenha do Cavaleiro de Ouro dizendo que ele é um ser muito tolo se acha que seu Yami no Meido é seu único artifício. Com um novo poder, ele invoca uma tríade de planetas que se revelam como os gigantes: Nephiritis Hoplisma (Couraça de Jade), Electron Teru (Fera Âmbar) e Margarites Dracon (Dragão de Pérola). Estes revelados fecham os nove gigantes do clã guerreiro sob as ordens de Cronos. Nephiritis Hoplisma ataca Aiolia que é defendido por Aldebaran, em seguida o golpe de Electron Teru é contido pela Excalibur de Shura que ao atacar já recebe o golpe de Margarites Dracon que é parado por Camus e seu ar frio, mas o dourado de Aquário fica indefeso pela nova investida de Nephiritis Hoplisma, que é defendida por Shaka, que teleporta todos a uma distância pequena, mas segura. Após isso, Milo convoca seus companheiros dourados para a luta, mas Aiolia, nos braços de Aldebaran, ainda muito fadigado, pede para que o Touro o jogue contra os gigantes. Aldebaran reluta, mas faz o que Aiolia pede e já no ar, em direção aos monstros, o Leão dispara seu Relâmpago de Plasma derrubando os três gigantes. Isso não surpreende Cronos que demostra frieza dizendo que a intenção de Aiolia levar o povo de Cronos para Terra é inútil porque ele quer destruir a Terra criada pela luz e estratagemas de Zeus e para isso ele irá destruir seu próprio povo e também tudo que Aiolia conhece. Aiolia está diante de um deus insano que explica que a paz na Terra que tanto Aiolia aprecia é impossível diante de todas as traições feitas por Zeus para criá-la, porém isso não afeta Aiolia que diz que essa paz lhe foi ensinada por duas pessoas muito especiais para ele: seu servo Garan e seu irmão Aiolos. Isso não afeta Cronos que diz que a única coisa insubstituível é a pessoa que chegou a ele quando ele não tinha nada, nem poder e nem força. Essa pessoa é Litos e, para ela, ele limpará o mundo e, junto a ela, reinará em um mundo inundado de luz. Nesse instante, o deus se mostra como antes de despertar, tendo de volta a sua memória inocente e amável, porém Litos não se seduz por Cronos e diz que a Terra não pertence a ninguém, mas sim a todos e que não quer o que o deus do tempo deseja. Isso enfurece Cronos que ataca com seus gigantes, que agora tem muito mais poder já que estão transbordando a Dunamis de Cronos. Os golpes dos dourados, que antes continham tal poder, nada podem fazer, mas em meio a este pandemônio Aiolia consegue atacar Cronos dizendo que irá vencê-lo e para que Cronos use seu poder para fazer a vida florescer em vez de ceifá-la. O deus ignora o que o Leão fala e diz que, após matar todos e destruir a Terra, sua tarefa será destruir Zeus. Cronos está cada vez mais insano e diz que não se importa com o povo que o cultua no Tártaro. Ele quer o povo da terra, que é banhado pela luz do Sol de Apolo, para seus soldados com o poder do Ikhor de Zeus e de todo seu Dunamis. Os Cavaleiros do Ouro decidem tomar para si o dever de proteger o povo dos titãs e decidem se dividir em três duplas para acabar com os gigantes. As duplas são: Aiolia e Shaka, Milo e Camus e Aldebaran e Shura. Ainda ocorre uma pequena discussão sobre a decisão de Aiolia enfrentar sozinho a Cronos, porém Shaka consegue acabar com a briga ao citar a promessa de Aiolia para Hyperion de proteger Cronos. Com isso as duplas partem para a luta e o primeiro embate é entre Aldebaran e Shura contra Nephiritis Hoplisma. Como tática, Aldebaran decide usar seu poder para conter as investidas do gigante, porém ele projeta que somente aguentará o impacto por cinco vezes, o que Shura considera o suficiente para que ele maximize seu cosmo e consiga cortar ao meio o gigante. Entretanto, durante a luta, Aldebaran parece fraquejar, mas antes que Shura intervenha o Touro ataca com seu Grande Chifre. Ele é logo contra-atacado por Hoplisma que acha estranho como criaturas criadas do barro por Prometeu conseguem suportar tanto. Usando o seu Dunamis Pelekus (Machado de Força), ele agride violentamente o dourado. Aldebaran consegue conter o poder e, antes de cair exausto, vê Shura com sua Excalibur e o poder de Créos herdado pelo Cavaleiro de Ouro partir ao meio o gigante. Aiolia está extenuado, mas ainda se prontifica a lutar. Entretanto, tudo o que seu corpo faz é desfalecer, então surge Shaka de Virgem, que o ampara e pede para que Aiolia descanse e deixe que ele mesmo acabe com o gigante. Mesmo em um estado lastimável, Aiolia reluta, mas Shaka o convence dizendo que ele deve se concentrar em cumprir sua promessa e salvar Cronos. Com isso o Cavaleiro de Ouro de Virgem pede para que o Leão confie nele como já confiou em outros momentos. Shaka então desafia Electron Thêr dizendo que irá lhe ensinar o medo e o desespero. A batalha se inicia com o Gigante, que possui a forma de um Leão, atacando com uma esfera de fogo diretamente a Shaka, que tenta impedir com seu Kahn, porém ele se mostra mais fraco do que o habitual. Em seguida, Thêr ataca novamente, agora com três esferas de fogo, que dessa vez transpassam a defesa de Shaka e o ferem violentamente. Isso faz Aiolia perceber que Shaka lhe deu parte de sua energia cósmica para que se recuperasse e por isso o Cavaleiro de Virgem está tendo todas essas dificuldades contra o Gigante. Aiolia até tenta intervir na luta, mas Shaka o impede dizendo que ele deve continuar a se recuperar para lutar contra Cronos e confiar nele mais uma vez. Após isso, Thêr se enfurece e resolve atacar com seu mais poderoso golpe: o Dunamis Odous (Presas de Força), que é contido pelo abrir de olhos de Shaka, que redireciona o Dunamis do Gigante para o próprio monstro, o eliminando por completo com o seu Tenma Kofuku (Rendição Divina) e assim terminando mais essa batalha.

Posted by DJ BURP | às 18:30

0 comentários:

Postar um comentário