TECNOLOGIA ESCALAR


Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 1: O Imperador Bush Está Nu


Com os EUA envolvidos na guerra no Oriente Médio, a realidade chocante é que suas forças militares não possuem as armas mais poderosas no mundo hoje. Os russos dominaram a tecnologia das armas escalares mais de vinte anos atrás e já alcançaram uma clara vantagem estratégica sobre o Ocidente. Assim, a questão é: Por que eles ainda não impuseram sua supremacia militar se suas forças armadas têm a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

"A Roupa Nova do Imperador"

Para aqueles de vocês que passaram pela escola sem terem lido "A Roupa Nova do Imperador", de Hans Christian Andersen (1837), vamos revisar os fatos desse conto para que você possa ver a aplicação dele na guerra de George W. Bush contra o Oriente Médio.
"Há muitos e muitos anos havia um imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Pouco se incomodava com seus soldados, com o teatro ou com os passeios pelos bosques, contanto que pudesse vestir seus trajes.
Tinha um para cada hora do dia, e, ao invés de se dizer dele o que se diz de qualquer imperador: Está na Câmara do Conselho, dizia-se sempre a mesma coisa: 0 imperador está se vestindo."
Na capital em que ele vivia, a vida era muito alegre; todos os dias chegavam multidões de forasteiros para visitá-la, e, entre eles, certa ocasião chegaram dois vigaristas. Fingiram-se de tecelões, dizendo-se capazes de tecer os tecidos mais maravilhosos do mundo. E não somente as cores e os desenhos eram magníficos como também os trajes que se faziam com aqueles tecidos possuíam a qualidade especial de serem invisíveis para qualquer pessoa que não tivesse as qualidades necessárias para desempenhar suas funções e também que fossem muito tolas e presunçosas."
As frases-chave nessa história são "não ter as qualidades necessárias para desempenhar suas funções, "muito tolas" e "presunçosas".
O imperador estava receoso de visitar os tecelões e examinar seus tecidos maravilhosos, pois poderia revelar que era muito tolo e, portanto, não tinha as qualidades necessárias para desempenhar suas funções. Em seu lugar, ele enviou seu bom e velho primeiro-ministro para ver os tecidos. Quando esse ministro olhou para o tear e não conseguiu ver nada, entrou em pânico, certo que estava sendo revelado que era muito tolo e desqualificado para desempenhar suas funções. Portanto, ele fingiu que conseguia ver a roupa; após cumprimentar os tecelões por terem fabricado uma roupa tão maravilhosa, ele voltou até o rei, para contar em grandes e vívidos detalhes como era maravilhosa a roupa.
O imperador então enviou outro "fiel cortesão" para ver o serviço dos tecelões e quando este não pôde ver nenhum tecido, chegou à mesma conclusão que o primeiro-ministro. Após dizer aos tecelões que o tecido era maravilhoso, voltou até o rei e, quando prestou contas de sua visita, contou em grandes detalhes que o trabalho estava realmente encantador.
Neste ponto, toda a cidade estava literalmente comentando os relatos dos dois honestos e respeitáveis ministros. Todas as pessoas da cidade diziam que não podiam esperar para ver o maravilhoso tecido usado para confeccionar a nova roupa do imperador. O próprio imperador ficou envolvido nessa charada até que tomou coragem para ir ver pessoalmente o tecido.
Quando o imperador não conseguiu ver coisa alguma, entrou em pânico! Em vez de revelar que não tinha as qualidades para o cargo e era muito tolo, fingiu ver o tecido, e fez grandes elogios aos tecelões. Ele viu os tecelões trabalhando com afinco em um tear completamente vazio, e ficou tão embaraçado que fingiu que podia ver o tecido.
Os dois vigaristas ficaram a noite toda trabalhando, à luz de velas, na noite anterior ao dia de uma grande procissão em que o imperador apareceria diante da população, convencendo a população que eles tinham trabalhado a noite toda para poder cumprir o prazo da entrega de uma nova e magnífica roupa para o imperador.
Finalmente, na manhã seguinte, os tecelões pediram que o rei se despisse para que eles pudessem colocar as peças "tão leves quanto uma teia de aranha" sobre ele. Embora o imperador visse sua nudez no espelho, virou-se uma vez ou outra para o espelho, a fim de contemplar-se, fingindo que se via vestido em um magnífíco traje.
Quando o imperador se colocou à vista da população totalmente nu, todos ficaram pasmados! As pessoas podiam ver a nudez do imperador, mas tinham receio de admitir, sem querer dar a perceber que não podiam ver coisa alguma, para não passarem por tolas ou incapazes. Cada uma dizia para a outra: "Como está bem vestido o imperador! Que cauda magnífica! A roupa assenta nele como uma luva! O caso é que nunca uma roupa do imperador fizera tanto sucesso. Ninguém — nem o rei, nem os ministros, nem os cidadãos medianos nas ruas — tinham a coragem de dizer aquilo que seus olhos diziam, isto é, que o rei estava absolutamente nu! Ele não estava usando roupa alguma!
Finalmente, um menino, obviamente ainda não 'educado', e sem se preocupar que as demais pessoas pensariam que ele era 'muito tolo', exclamou a verdade:
'Mas eu acho que ele não veste roupa alguma!' — aquele inocente menino disse em alta voz. Imediatamente, a multidão tomou coragem de gritar a mesma coisa para o imperador, agora horrorizado. Como ele e seus ministros tinham sido ludibriados pelos falsos tecelões, a presunção e a falta de autoconfiança deles, impediram que vissem aquilo que seus olhos físicos mostravam, e todos provaram que eram desqualificados para o cargo e imperdoavelmente estúpidos.
O imperador, porém, manteve a compostura e continuou mais impassível do que nunca, até voltar para o castelo. O reino, porém, tinha sido liberado pela inocente verdade dita por uma criança. Verdadeiramente, esse imperador 'não vestia roupa alguma.'

A Arrogante Liderança Americana Desde o 11 de Setembro


Agora mesmo, todo o mundo está passando por um exercício similar com o presidente Bush e sua guerra da Nova Ordem Mundial, uma guerra que foi planejada desde 1870 , o gatilho da qual será o ataque ao Iraque. Nesta série de dois artigos, enfocaremos o aspecto técnico de um armamento; veremos que, conforme Bush leva o mundo a uma guerra desnecessária, está literalmente cumprindo esse conto de Hans Christian Andersen de forma exata. Quando você examinar os fatos, verá que os EUA estão sem roupa em toda essa situação.
Vamos voltar à cena de 13 de setembro de 2001, dois dias após os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. Veja a arrogância do Subsecretário da Defesa, Paul Wolfowitz, ao descrever a resposta planejada dos EUA aos ataques de 11 de setembro.
Resumo da Notícia: "Estágio Armado Para o Ataque", Susanne M. Schafer, Associated PressThe Sun Chronicle, sexta-feira, 4/9/2001.
"Washington — Nas descrições mais explícitas já feitas das intenções do governo Bush, o Subsecretário da Defesa Paul Wolfowitz disse na quinta-feira que a retaliação será continuada até que as raízes do terrorismo sejam destruídas. "Essas pessoas tentam se esconder. Elas não poderão se esconder para sempre... Elas pensam que seus abrigos são seguros, mas não serão seguros para sempre... não é simplesmente uma questão de capturar pessoas e responsabilizá-las, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos estados que patrocinam o terrorismo." 
Os EUA tinham acabado de prometer — em um nível bem alto — que iriam atacar qualquer país que estivesse abrigando, treinando ou patrocinando o terrorismo, com o objetivo de "dar fim ao estado". Em outras palavras, os EUA estariam se colocando como o policial global que traria todos esses gangsteres internacionais à justiça; além disso, estariam se colocando como o juiz e como o júri global que decidiria arbitrariamente quem é culpado e, unilateralmente, decidiria se a evidência era forte o suficiente para chegar a uma conclusão positiva. A implicação dessas palavras é clara: os EUA vão decidir que evidência existe que é forte o suficiente para garantir que o país específico seja levado à justiça. Finalmente, o Subsecretário da Defesa, Wolfowitz disse que os EUA seriam também o carrasco executor.
Embora os EUA tenham alinhado um número considerável de países para apoiarem o ataque ao Iraque, muitos outros países têm sido firmes o bastante para protestar que as evidências não fortes, não são conclusivas e, certamente, não justificam uma guerra total, especialmente uma guerra que pode provocar a erupção de uma conflagração regional no Oriente Médio.
Esses países estão representando o papel do menino inocente nesse conto de Andersen; estão exclamando para todos ouvirem: "O imperador não veste roupa alguma".

Uma Tecnologia de Armamentos Preeminente


Se os líderes de uma nação são assim terrivelmente arrogantes e ousados em declarar para o mundo que vão "dar fim aos estados" que patrocinam o terrorismo, você acharia que esses líderes estão fazendo essa afirmação a partir de uma posição de absoluta força militar. Você acharia que essa arrogância é o resultado de esses líderes reconhecerem que os EUA são o King Kong militar do mundo inteiro. Realmente, a mídia de massa diz há mais de uma década que os EUA são a única superpotência mundial, desde que a URSS foi desmantelada. Vimos muitos artigos falando com jactância sobre as novas armas que poderiam ser usadas contra o Iraque, algumas das quais não existiam antes de 11/9/2001.
A poderosa implicação é que os EUA têm a mais forte e mais poderosa força militar no mundo. Se qualquer país se atrever a se opor aos EUA, poderá sentir o chicote das forças militares americanas onipotentes. Como o presidente Bush já disse muitas vezes, "Quem não estiver conosco, estará contra nós."
O primeiro segmento deste artigo lidará com um assunto muito chocante: Os EUA NÃO possuem a mais poderosa e mais avançada tecnologia de armamentos do mundo! Inimigos dos EUA têm esse tipo de tecnologia! Pelo menos cinco países no mundo possuem o tipo de tecnologia que pode submeter as forças militares americanas à aniquilação em algumas poucas horas, se decidirem lançá-las contra nós!
"A América Queimará no Fogo!".
Neste artigo, falaremos de um desses sistemas bélicos: a tecnologia dos armamentos escalares. Obteremos muitas das nossas informações de um livro chamado Fer De Lance, escrito pelo tenente-coronel Thomas E. Beardon, atualizado em 2002.
Antes, porém, queremos citar o coronel Byron Weeks, da reserva da Força Aérea, em uma advertência que fez em 5 de outubro de 2002; publicamos os comentários dele na seção Daily News Updates, não uma, mas várias vezes. Veja o que disse o coronel Weeks:
"A assim-chamada América Imperial muito provavelmente não tem os meios de apoiar suas várias tentativas de controlar o mundo. Somos mais fracos agora do que nunca antes. As bravatas de Bush são vazias e, mesmo que tenhamos o canhão de Tesla, assim também a Rússia e a China os têm, e a Rússia tem armas escalares eletromagnéticas há mais tempo — tempo suficiente para ter experimentado e testado várias formas delas muitas vezes. Mas embora evidentemente os EUA tenham alguns armamentos energizados por HAARP, o físico e tenente-coronel Thomas Beardon diz que não temos muito, se é que temos, e nossos armamentos escalares ainda não estão prontos para serem usados eficientemente..."
"Se atacadas, nossas forças terrestres estarão tão vulneráveis quanto patinhos sentados, lá no deserto árido e quente, e sem ter aonde se esconder. As cidades e os antigos sistemas ABM não nos protegerão. Se atacarmos o Iraque, o que agora parece ser inevitável, podemos esperar sermos atacados por todos os lados, com bombas nucleares, EMPs, e ondas do interferômetro eletromagnético longitudinal que virão sobre nós como fogo do céu. A América queimará no fogo..."

"A América queimará no fogo".
Estremeci quando li essas palavras, mas não pude negar os fatos ocultistas: o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que os EUA queimarão como a ave fênix, o pássaro mítico do antigo Egito, que morre voluntariamente e queima-se em chamas tão grandes que seu corpo é reduzido a cinzas. Os Pais Fundadores ocultistas foram instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que a verdadeira ave nacional dos EUA seria a lendária fênix. No tempo certo, os EUA queimarão no fogo como a fênix, e das cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial, com o Anticristo na cena mundial.
Este é o plano.
Para mais informações sobre a ave fênix e sua aplicação aos EUA, leia os seguintes artigos:
N1399 — O Centro Governamental em Washington Foi Projetado de Acordo com a Árvore da Vida Sefirot, da Cabala.
N1493 — Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 2 (disponível na área restrita aos assinantes).
N1603 — A Fênix nos Cartões de Natal Enviados Pela Primeira-Dama Laura Bush.
Como o plano ocultista maçônico é que os EUA sejam a ave fênix, a advertência do coronel Weeks bateu fundo em meu coração; mas ainda assim, a resposta permaneceu: como é possível para a Rússia e a China terem armamentos tão mais avançados, quando tradicionalmente os EUA é que sempre possuíram o nível de tecnologia mais alto no mundo? Este artigo responde a essas questões.

O Armamento Escalar


O armamento escalar são ondas eletromagnéticas emitidas por meio de antenas de rádio construídas de uma forma especial. Embora os EUA tenham construído antenas HAARP quase uma década atrás, essa tecnologia é evidentemente inferior à tecnologia russa e pode representar um gigantesco esforço para "alcançar" o armamento russo. Veja o que diz o coronel Beardon:
"Já há algum tempo, a Rússia e vários outros países possuem armas altamente avançadas 'eletromagnética-estendida' (energética) de um tipo totalmente novo, usando uma teoria da eletrodinâmica grandemente aprimorada... A maioria dessas armas energéticas é mais avançada do que aquilo que anteriormente foi conhecido pelas comunidades militares, de inteligência e científicas dos EUA... Um grande fator de contribuição que retardou os EUA é que os fundamentos imprecisos da teoria de Maxwell, de 1865, não foram alterados pela comunidade científica ocidental."
"Com os EUA substancialmente atrasados nessas 'novas' superarmas estratégicas, um novo Projeto Manhattan parece ser aconselhável e garantido... Um sério desenvolvimento que ocorreu anteriormente neste ano (2002) foi o emprego pela China das armas de potencial quântico (QP) e as armas de pulso de energia eletromagnética negativa (EMP) — um tipo que originalmente chamávamos de MindSnapper para disfarçar sua verdadeira natureza. As armas de potencial quântico são as armas dominantes no mundo atualmente, seguidas de perto pelo armamento de energia eletromagnética negativa... Não podemos ter certeza de quantos países já têm o armamento de energia EMP negativa, mas são pelo menos cinco... Os EUA ainda estão bem atrasados..." [Fer De Lance, pág. 4-5].
Essa informação é surpreendente, e confirma a desesperada advertência do coronel Byron Weeks, feita em 5 de outubro de 2002. "A América queimará no fogo", ele diz, porque não tem os armamentos mais poderosos do mundo; não tem os armamentos para suportar as bravatas do presidente Bush, do Secretário de Defesa Rumsfeld e do Subsecretário da Defesa Wolfowitz.
Na verdade, desde 1985, quando a Rússia começou a testar seus novos armamentos, seus cientistas e militares fizeram vários testes contra aviões e mísseis, e observaram atentamente as reações americanas. O coronel Beardon disse: "Novamente, a reação dos britânicos — e dos EUA também — foi conforme prevista. Novamente, mostramos que não sabíamos nada a respeito do armamento escalar eletromagnético, e que não reconhecíamos um quando encontrávamos seus efeitos." [Fer De Lance, pág. 271].


O coronel Weeks descreveu um determinado tipo de arma chamado Domo de Tesla. Neste ponto, vamos mostrar para você o que é um Domo de Tesla, como funciona, e por que é tão importante ter um deles no campo de batalha hoje. Você descobrirá que nenhuma frota deve partir se os cientistas não puderem empregar um Domo de Tesla eficiente; nenhum exército deve marchar e nenhuma força aérea deve ser acionada sem esse Domo.
Como você pode ver com as informações na parte de baixo da gravura, essa é uma ilustração de um teste que os russos fizeram em 1986 sobre Atlanta, na Geórgia, durante um período de tempo não especificado. Vamos acompanhar a explicação detalhada do coronel Beardon:
"Em 12 de novembro de 1986, os soviéticos chegaram a colocar um 'falso escudo' gigante sobre Atlanta, na Geórgia. Se o escudo tivesse sido real e não apenas de teste, os aviões e mísseis que estivessem voando para ele teriam explodido instantaneamente e sido destruídos. Esse modo — 'engarrafar' uma área de armas estratégicas — é útil para anular todo um sistema de lançamento estratégico de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) ou uma grande base de bombardeiros, etc. Ela também pode 'engarrafar' uma grande força-tarefa de um porta-aviões no mar, incluindo os aviões e os mísseis Tomahawk, os tiros dos canhões navais, etc. Com um escudo real, os aviões ou mísseis voando para ele (de dentro ou de fora) explodem e são destruídos." [Fer De Lance, pág. 135].
Esse Domo de Tesla é absolutamente o armamento mais poderoso sobre os qual eu já ouvi falar! Se o presidente Bush mobilizar os navios, os aviões e os exércitos americanos sem um Domo de Tesla funcional, todas essas forças poderão ficar 'engarrafadas' defensivamente, ou poderão não atacar o inimigo como pensamos que vão fazer! Se qualquer avião, por exemplo, tentasse voar para fora do Domo de Tesla, explodiria e seria destruído.
Além disso, se a Rússia erigisse um Domo de Tesla sobre Bagdá, por exemplo, nenhuma das armas americanas poderia tocar a cidade! Não podemos desconsiderar essa possibilidade, exceto pelas razões que discutiremos na Parte 2.
Você pode ver que qualquer sistema de armamentos hoje precisa se mover sob a proteção de um Domo de Tesla. Em outras palavras, o Domo sempre precisa se mover por cima e em torno dos navios, dos aviões e dos exércitos à medida que eles se deslocam até seu destino. Como você pode imaginar a partir dessa figura, um Domo pode ser criado para se mover continuamente e com a mesma velocidade que o avião, de modo que sempre o estará envolvendo.
Novamente, podemos ver como essa arma pode ser usada de forma defensiva ou ofensiva. Se um Domo de Tesla for colocado em volta de aviões e se mover com eles, nenhuma força inimiga poderá destruí-los; da mesma foram, se o Domo de Tesla for erigido em volta de um alvo, nenhuma de nossas armas funcionará contra ele.
Mas, então, as notícias ficam piores. Ao discutir os terríveis efeitos de um enorme Domo de Tesla, lemos:
"Como mostrado... duas superfícies escalares hemisféricas são criadas, usando-se múltiplos transmissores de freqüência e expansões de séries de Fourier truncadas. A interferência dos dois hemisférios escalares cria um grande e brilhante núcleo hemisférico de energia eletromagnética comum. No núcleo, a densidade da energia é suficiente para levantar matéria Dirac do Dirac Sea do vácuo. O núcleo é assim preenchido com um plasma brilhante."
"Esse núcleo pode ter várias centenas de quilômetros de diâmetro na base. A energia enorme que é requerida para formar esse núcleo de defesa é obtida por uma 'torneira de energia escalar' no núcleo derretido da própria Terra, como explicado anteriormente. No final de abril/início de maio de 1985, 27 dessas 'torneiras de energia' foram colocadas na Terra pelos soviéticos. Cada torneira é capaz de gerar explosões exotérmicas, explosões endotérmicas, modificar o clima, localizar e destruir submarinos submersos, detectar e destruir mísseis balísticos logo após o lançamento, detectar e destruir os bombardeiros estratégicos de longo alcance logo após a decolagem, etc."
"De qualquer modo, o escudo Tesla gigante é útil contra qualquer tentativa de ataque... Não há a necessidade de discriminar verdadeiros veículos transportadores de ogivas de veículos falsos e despistadores, etc. Tudo o que estiver entrando no escudo é simplesmente 'limpo', 'esterilizado', ou destruído. O escudo pode cuidar dos mísseis balísticos de longo e de médio alcance e suas ogivas nucleares, bombardeiros estratégicos e suas bombas nucleares, mísseis cruzeiro e suas ogivas nucleares, veículos de reentrada e suas ogivas, veículos despistadores, etc." [Fer De Lance, págs. 258-9].
Para compreender plenamente a abrangência da mentira que o governo está contando para nós, temos somente de lembrar que estamos continuamente vendo notícias da Força Aérea fazer testes para atingir fisicamente um míssil usando outro míssil, em testes de 'defesa contra mísseis'! Esses assim-chamados testes — se é que são realmente realizados — são exemplos perfeitos de propaganda! Esses 'testes' são simplesmente destinados a esconder a verdadeira natureza da tecnologia de nós. Se estamos olhando para uma tecnologia que foi tornada irrelevante trinta anos atrás, e fomos levados a acreditar que é tecnologia de ponta, nunca veremos a existência da verdadeira tecnologia. E, quando formos atingidos por essa tecnologia no campo de batalha ou em nossas cidades, nunca saberemos o que nos matou!
Lembre-se, até HAARP oferece uma defesa limitada e relativamente primitiva contra os mísseis. Portanto, os militares e o governo sabem com certeza que estão mentindo para nós quando encenam esses testes de 'defesa contra mísseis', em que o choque de um míssil contra outro é supostamente o objetivo.

Algumas Aplicações da Tecnologia dos Armamentos Escalares


Os transmissores russos podem carregar componentes escalares que, além dos ataques biológicos, podem ser usados para muitos outros propósitos, tais como:
  1. Influenciar ou controlar o clima.
  2. Fazer desviar as gigantescas correntes atmosféricas das camadas superiores da atmosfera.
  3. Detectar, rastrear e destruir os mísseis logo após o lançamento deles.
  4. Detectar, rastrear e destruir os bombardeiros estratégicos e outros aviões.
  5. Atacar alvos de superfície terrestres e nos oceanos com grandes explosões eletromagnéticas aéreas: a explosão eletromagnética produz a bola de fogo, os efeitos térmicos e a onda da explosão de uma explosão nuclear, mas sem a radiação nuclear e a contaminação radioativa decorrentes. Nota: Esse armamento escalar também produz a distintiva nuvem em forma de cogumelo que normalmente está associada somente com as armas nucleares. Portanto, as 'colunas de fumaça' citadas em Joel 2:30 podem ser produzidas por armas escalares, e não nucleares!
  6. Ataques na superfície terrestre e dos oceanos por grandes 'explosões frias' em que os seres vivos congelam quase instantaneamente, deixando as instalações e os equipamentos intactos. Nota: Discutiremos esse assunto em um artigo posterior, pois nem o tempo nem o espaço nos permitem abordar esse assunto aqui.
  7. Atacar alvos de superfície terrestre e nos oceanos por meio de várias perturbações eletromagnéticas severas, para que todos os equipamentos eletrônicos entrem em pane. Nota: O armamento escalar pode destruir os sistemas eletromagnéticos mesmo se eles tiverem sido 'robustecidos'!
  8. Atacar o pessoal em terra e no mar por meio da destruição direta de seus sistemas nervosos com uma forte energia eletromagnética induzida internamente.
  9. Prejudicar o funcionamento de instalações distantes, dos equipamentos, ou do pessoal, ou destruir as plantações em grandes áreas por meio de frio intenso ou calor excessivo, e até mesmo provocar uma surpreendente oscilação entre os dois.
  10. Causar terremotos distantes em uma zona de falha distante depositando energia nas rochas ali, fazendo aumentar a tensão (estresse) nas placas até que ocorra uma movimentação na zona de falha. Nota: O autor de Nova Era Bill Cooper observa que, durante o período de tempo de pânico planejado, a cidade de Los Angeles será atingida por um terremoto devastador de 9 graus. Agora, pelo menos sabemos de onde virá esse terremoto!
  11. Causar grandes e anômalas movimentações das placas tectônicas de uma grande área, depositando e extraindo energia de áreas alternadas, causando uma deformação na grande placa rochosa. Nota: Albert Einstein observou que todo o continente norte-americano poderia ser deformado, fazendo-o submergir nos oceanos, usando-se dispositivos nucleares posicionados nas linhas de falha corretas em todo o continente.
  12. Criar uma grade de interferência na água para que os submarinos submersos possam ser detectados, rastreados e destruídos, antes que seus mísseis sejam disparados.Nota: Isso significa que todos os sofisticados e caros submarinos serão totalmente neutralizados! Lembre-se, a razão por que os EUA aumentaram drasticamente sua dependência dos submarinos foi por que eles eram indetectáveis!
  13. Atacar navios e forças-tarefa pela água, atravessando seus cascos, sem aviso.
  14. Atacar silos de mísseis e sítios de armazéns nucleares 'antes do lançamento', diretamente pela própria terra.
  15. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas nucleares do tipo implosão a bordo dos mísseis nas estações de batalha.
  16. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas do tipo implosão em sítios de armazenamento e em reserva pronta.
  17. Destruir minas marítimas e sensores submersos, incluindo até 'campos' inteiros.
  18. Detectar e destruir torpedos hostis, mísseis antinavios e anti-submarinos e munições e cargas anti-submarinos lançadas. Nota: Essas capacidades nos números 15-18 significam que os armamentos escalares podem quase instantânea e simultaneamente explodir todas as ogivas nucleares e convencionais no arsenal americano em todo o mundo. Em um momento, no piscar dos olhos, os EUA poderão se tornar impotentes.
  19. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de geração e de distribuição de energia elétrica distantes para que o sistema falhe de forma catastrófica.
  20. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de produção de energia elétrica distantes para que os transmissores de rádio e de televisão, as redes de energia, e as fiações complexas em edifícios e instalações irradiem um componente de onda escalar, ou um sinal complexo desejado, nos equipamentos e nas pessoas.
O tenente-coronel Beardon então conclui solenemente:
"Resumindo, os complexos do transmissor Pica-pau (escalar) e outros armamentos eletromagnéticos associados são mais úteis nas grandes missões requeridas na guerra." [Fer De Lance, índice].

Em outras palavras, todo sistema de armamento que os EUA arduamente enviaram à guerra e os homens e mulheres que devem operá-los, estão em grande risco de total aniquilação por um sistema de armamentos que os EUA ainda não usam, pelo menos não de forma eficiente. Ouça o coronel Weeks novamente:
"Estamos mais fracos agora do que nunca antes. As bravatas de Bush são vazias, e mesmo se tivermos o canhão de Tesla, a Rússia e a China também os têm, e a Rússia tem as armas escalares eletromagnéticas há mais tempo — tempo o suficiente para ter testado e experimentado várias formas delas diversas vezes. Embora evidentemente tenhamos algumas armas HAARP, o físico e tenente-coronel Thomas Bearden diz que não temos muitas, e nosso armamento escalar ainda não está pronto para ser usado de forma eficiente..."

Mas e as Superarmas Americanas?

Neste ponto, você provavelmente está protestando e dizendo, "Mas os EUA desenvolvem suas próprias superarmas! Elas podem não ser exatamente armas escalares, mas são novas, e também são terríveis e podem contrabalançar esses sistemas de armamentos escalares. O coronel Beardon responde a essa questão:
"Temos radares terrestres, interceptores endoatmosféricos, interceptores exoatmosféricos, sensores aéreos, sensores colocados no espaço, interceptores de propulsão química, pistolas eletromagnéticas, armas de feixe de partículas, lasers de alta energia, amarrados todos juntos por sistemas maciços de controle e de comando... Sistemas maciços. Maravilhas eletromagnéticas. Lasers nucleares de poder surpreendente. Talvez até lasers de raios-X e de raios gama. Armas de radiofreqüência de energia dirigida. Railguns estupendos. Sensores em toda a parte. Redes gigantes de comunicações. Bancos de computadores e sistemas de controle."
"E tudo isso está vulnerável aos armamentos de interferômetro eletromagnético. 'Radares' eletromagnéticos escalares gigantes podem simplesmente passar por tudo isso como uma foice pelo meio do feno." [Ibidem, pág. 331].
E os armamentos escalares americanos? "Nosso armamento escalar ainda não está pronto para ser utilizado de forma eficiente.".
O imperador Bush está nu!

Por Que Ainda Estamos Vivos?


Os russos aparentemente fizeram seu grande avanço inovador no início dos 1960, durante o tempo do premiê Kruschev. Com base nessa grande inovação, Kruschev se orgulhava que a Rússia possuía armas fantásticas que revolucionariam a guerra conforme o mundo a conhecia; o arrogante governo americano e a imprensa igualmente arrogante ignoraram essas afirmações, considerando-as meras propagandas.
Nesse tempo, Kruschev também bateu com seu sapato na mesa nas Nações Unidas e ameaçou, "Vamos enterrar vocês!"
Em 1963, a tecnologia escalar soviética interferiu tanto com os controles do submarino USS Thresher que ele afundou. [Fer De Lance, pág. 12].
Em 1985-6, os soviéticos começaram a finalizar seus armamentos e a torná-los mais sofisticados. Eles aperfeiçoaram muitas das capacidades relacionadas anteriormente, derrubando aviões em pleno vôo com seus testes. Cada vez, após o 'acidente', os serviços de Inteligência deles ouviam atentamente as reações dos militares americanos para ver se tinham alguma indicação do que tinha feito o avião cair; os americanos nunca suspeitaram de nada.
Durante os anos 1990, os russos continuaram a aperfeiçoar sua tecnologia inovadora, criando as armas do Potencial Quântico e Energia Eletromagnética Negativa, cada uma das quais será tratada em um artigo separado futuramente. Portanto, quando o coronel Weeks menciona o fato que a comunidade científica americana ainda não empregou eficientemente as armas escalares, está dizendo que ela ainda não empregou as armas escalares de primeira geração! Os russos estão bem além da primeira geração e estão agora pelo menos na terceira geração desse armamento.
Os russos podem eficientemente destruir os EUA e a Grã-Bretanha e ao mesmo tempo sofrer pouco ou nenhum dano! Apenas para garantir que sobreviverão se algumas das armas americanas tiverem a sorte de penetrar no Domo de Tesla deles, os russos criaram um sofisticadíssimo programa de abrigo civil contra bombardeiros; na semana passada, os informes de notícia indicaram que a Rússia está realizando exercícios de tempo de guerra com sua população civil, enquanto que os chineses estão pela primeira vez realizando exercícios de simulação de ataques aéreos.
Por que ainda estamos vivos?

Os Leopardos Não Mudam Suas Pintas


A maioria das pessoas acredita que o comunismo está morto; nada poderia estar mais longe da verdade. O atual presidente russo, Putin, é um antigo oficial da KGB que simplesmente vestiu um novo paletó, um paletó no estilo ocidental. O cargo dele não se chama mais "premiê", mas "presidente", pois assim ele soa mais ocidental, menos comunista e, portanto, não ameaçador. Mas, dentro de Putin ainda bate o velho coração comunista, esse coração ainda anela pelo dia em que o comunismo russo governará o mundo, com o capitalismo ocidental caído em ruínas fumegantes.
O comunismo chinês está vivo e bem de saúde, e poucas pessoas estão enganadas com relação à sua verdadeira natureza. Alguns de seus generais já chegaram a ameaçar que, se os EUA enviarem sua Marinha para defender Taiwan, a China aniquilará essa força naval. Agora que sabemos que a China tem armamentos escalares de primeira e segunda geração, podemos apreciar a validade dessa ameaça!
O espírito comunista governa a Rússia e China hoje, e ambas estão armadas com armas que não podem ser neutralizadas!
Então, por que ainda estamos vivos?
Uma das grandes surpresas para mim quando eu estava contemplando as ramificações desse conhecimento era concernente a Mikhail Gorbachev, que ascendeu ao cargo de premiê soviético em 1985. Gorbachev era um jovem e enérgico premiê que agia como se tivesse planos para a moribunda União Soviética. Ele deve ter estado pouco tempo no cargo quando foi apresentado aos novos armamentos russos, chamados Armamentos Escalares, se não os conhecia antes nos cargos anteriores que ocupou. Ele deve ter ficado entusiasmado ao ver as capacidades desse novo sistema de armamentos, um sistema que deixava as potências ocidentais abertas para a aniquilação. Pela primeira vez, os soviéticos podiam aniquilar o Ocidente sem temer que também fossem aniquilados. Não somente a população no mundo ocidental não compreendia as inovações que os soviéticos tinham alcançado, mas os governos ocidentais e seus serviços de Inteligência também não tinham pista alguma que os soviéticos tinham alcançado essa inovação de ruptura.
Gorbachev será para sempre lembrado como o carniceiro do Afeganistão, pois levou as tropas russas a uma guerra em que esse novo sistema de armamentos foi testado, mas uma guerra em que a Rússia fez aparentar que estava sendo derrotada e tinha de se retirar como um cachorrinho com o rabo entre as pernas! Dezenas de milhares de afegãos morreram ou ficaram feridos diante desse fabuloso novo armamento.
Como Gorbachev tinha esse tipo de coração de carniceiro, por que não usou essas armas para se tornar o primeiro Ditador do Mundo?
Mais ainda ao ponto, por que Gorbachev seguiu o Plano dos Illuminati de desmantelar a União Soviética de forma a criar o plano de Reorganização em Dez Supernações, no qual a Rússia tornou-se parte da supernação número 5? 
Gorbachev humildemente deixou a posição militar mais poderosa no mundo — armado com armas inimagináveis — para se tornar o porta-voz da Nova Ordem Mundial, quando poderia ter aniquilado seus oponentes ocidentais e se tornado o Governante Supremo do mundo! Quando Gorbachev humildemente seguiu o plano dos Illuminati, desafiou a natureza humana — naturalmente ímpia — e a doutrina fundamental do comunismo, à qual ele era totalmente dedicado. Suas ações não fazem absolutamente sentido algum, pelo menos na superfície.
Por que ainda estamos vivos?

As Profecias de Deus Ainda Estão Dirigindo os Eventos


Se a União Soviética tivesse usado seus novos armamentos escalares para aniquilar os países ocidentais, todos os tipos de profecias bíblicas não teriam ocorrido:
  1. O mundo não teria sido reorganizado em dez supernações. 
  2. A Europa Ocidental não teria se tornado a supernação número 2 desse plano, restaurando assim o Antigo Império Romano. Desse império, o Anticristo surgirá.
  3. O microcircuito implantável em seres humanos não estava pronto em 1985, ou em 1995, mas está pronto agora. O desenvolvimento do sinal da besta teria sido interrompido, talvez de forma permanente.
  4. A religião ecumênica, que está atraindo todas as falsas religiões do mundo — incluindo o protestantismo apóstata — em uma Religião do Mundo Unificado, que servirá ao Anticristo e ao Falso Profeta, não teria se desenvolvido. Somente hoje é que o movimento religioso ecumênico amadureceu até o ponto em que pode se unir agora sob esse estandarte da Religião do Mundo Unificado.
  5. Os sistemas de informática não eram sofisticados o suficiente antes do Bug do Milênio, na passagem de 1999 para o ano 2000 para que pudessem realizar todas as transações financeiras de tal modo que as transações de compra e venda pudessem ser controladas pelos computadores por meio de um microcircuito implantável nas pessoas. O medo do Bug do Milênio forçou todos os governos do mundo a atualizarem seus sistemas de informática.
  6. A economia mundial não tinha ainda crescido até a Economia Globalizada que existe hoje. Esforços tremendos têm sido feitos para globalizar cada aspecto da economia para que o Anticristo possa controlá-la e levá-la até o ponto em que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal." [Apocalipse 13:17].
  7. A pregação do evangelho em todo o mundo fez grandes avanços desde 1985. Usando os computadores, o rádio, a televisão e a Internet, a semente do evangelho tem sido propagada mais do que em qualquer outro tempo na história. Grandes avanços têm sido feitos na tradução da Bíblia para novas línguas, alcançando pessoas que nunca antes tinham ouvido o evangelho. Lembre-se das palavras proféticas de Jesus Cristo:
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." [Mateus 24:14].

8. A entrada do Anticristo na cena mundial teria sido evitada, porque a Rússia estaria governando seu poleiro global com mão de ferro, apoiada por forças militares equipadas com armamentos inimagináveis pela humanidade.
Sem dúvida alguma você pode pensar de muitos outros exemplos em que a cena mundial não estava preparada para o cumprimento das profecias em 1985, mas parece pronta agora. Se Gorbachev tivesse lançado uma guerra de aniquilação em vez de seguir humildemente o plano dos Illuminati de dissolver a URSS, teria prevalecido sobre o Deus Todo-Poderoso, porque teria evitado o cumprimento de muitas profecias bíblicas.
Como foi que Deus impediu um ataque liderado por Gorbachev no fim da década de 80? Como impediu Boris Yeltsin de se tornar o governante do mundo, e como está impedindo que Putin lance essa guerra antes do aparecimento do Anticristo? A resposta é ao mesmo tempo profunda e surpreendentemente reveladora. Uma vez que você compreender esse princípio, sua fé nas profecias bíblicas e no Deus que as proferiu aumentará exponencialmente!
A resposta está em Apocalipse 17:17: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.".
O próprio Jesus Cristo tem evitado que os russos usem essa tremenda vantagem tecnológica contra os EUA, protegendo-os da aniquilação, para que o cenário possa amadurecer e as profecias bíblicas possam ser cumpridas. A disposição humilde de Gorbachev de atuar em harmonia para seguir o plano dos Illuminati para dissolver a URSS, embora tivesse o poder para tomar o controle global para si mesmo, demonstra conclusivamente que Deus colocou Seu plano nas mentes de Gorbachev, de Yeltsin e de Putin — para continuarem a agir como soldados leais dos Illuminati, embora suas forças armadas tenham a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo.
Além disso, Deus colocou essa idéia nas mentes desses líderes russos e chineses de hoje, para que atuem em harmonia para permitir o aparecimento da besta. Esses líderes continuarão a atuar dessa maneira "até que se cumpram as palavras de Deus.".
Esse será o assunto da Parte 2.

Conclusão


Aqui está a lição tremendamente emocionante deste artigo: Se Deus implantou o conceito nas mentes desses líderes russos, para que humildemente continuem seguindo o plano dos Illuminati de organizar o mundo para que o Anticristo possa aparecer, você não acha que Ele certamente agirá para garantir que todos os outros detalhes de Seu plano sejam cumpridos? É claro que sim! Essa revelação tem me entusiasmado grandemente, pois compreendo que Jesus Cristo está com o controle de tudo, até ao ponto de suplantar as emoções e os processos mentais perversos dos homens.
Na Parte 2, examinaremos esse emocionante assunto em maiores detalhes. No entanto, a mensagem para todos os perdidos e para todos os cristãos desviados é bem clara: Vocês podem ser aniquilados a qualquer momento, e a única razão de ainda estarem vivos é por que o Todo-Poderoso Jesus Cristo está garantindo que suas profecias sejam cumpridas ao pé da letra. Se seus caminhos não estão retos diante do Senhor Jesus Cristo, você não deve mais perder tempo, porque o "inimigo de nossas almas" deu aos regimes mais corruptos e sangüinários que o mundo já viu — o russo e o chinês — os sistemas de armamentos com os quais poderão destruir qualquer país que se atrever a se colocar em seus caminhos.
Essa revelação deve convencê-lo que o fim dos tempos realmente está próximo.

Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 2: O Alinhamento Profético


Os países que já dominam a tecnologia estratégica das armas escalares são exatamente aqueles que receberam um papel proeminente nas profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Os EUA não podem ser identificados nessas profecias!



Nota: Este artigo foi publicado originalmente em fevereiro de 2003, antes da invasão ao Iraque.
Se o coronel Byron Weeks e o tenente-coronel Thomas Bearden estiverem corretos, o armamento escalar americano é tão primitivo que as forças americanas estão em uma clara desvantagem com relação ao armamento escalar dos russos e dos chineses, de tal modo que só podem atacar o Iraque com o consentimento da Rússia e da China. É de se admirar que o presidente Bush esteja pressionando as Nações Unidas para ganhar a concordância das grandes potências antes de atacar o Iraque? Uma das perguntas da hora é se Bush adiará o ataque no último momento se não obtiver o consentimento do Conselho de Segurança da ONU. Certamente, parece que os EUA não têm a capacidade em armamentos de atacarem sozinhos, especialmente se a Rússia e China realmente se opuserem a essa iniciativa.
Entretanto, precisamos lembrar que os eventos aqui estão marchando de acordo com a profecia bíblica, com o Plano dos Illuminati sendo forçado a seguir precisamente as profecias de Deus. Portanto, vamos iniciar no ponto de analisar as profecias bíblicas pertinentes e os escritos equivalentes da Nova Ordem Mundial.
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Plano dos Illuminati: "O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, já está quase pronto. No fundo do poço, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos... A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252 .
A profecia bíblica e essa passagem de um livro de um autor iluminista da Nova Ordem Mundial estão dizendo a mesma verdade. Os líderes atuais estão atuando em harmonia para colocarem o Anticristo na cena internacional, e continuarão a agir assim até que todas as palavras proféticas de Deus sejam cumpridas. Os líderes atuais estão atuando em total harmonia, exatamente como atores em uma peça de teatro. O fato é que todos os principais eventos seguem um roteiro predefinido, com Satanás garantindo que os eventos e os atores menos importantes estejam seguindo o roteiro.
Ah, o roteiro pode prever discussões encenadas, batalhas em que um ganha e o outro perde, mas nas principais questões do dia, todos os líderes atuam em harmonia. Observamos essa interessantíssima cooperação mais de um ano atrás e escrevemos sobre ela no artigo N1548. Se você ainda não leu esse artigo, pedimos que pare e leia agora, pois ele aumentará grandemente sua compreensão sobre esta questão.
O principal problema é que esse roteiro iluminista precisa seguir o calendário de Deus. Embora os Illuminati tenham o controle de exércitos, marinhas e forças áreas, que estão prontos para serem acionados, eles não os acionarão se o calendário de Deus ainda não permitir. Se você vir a paz subitamente ser alcançada e as forças americanas se retirarem do Iraque, pode saber que o calendário de Deus ainda está no futuro.

O Reino de Caos e Guerras de Satanás

Portanto, os eventos que estamos vendo hoje são um roteiro encenado, e os líderes atuais estão seguindo suas linhas prescritas. O objetivo de todos os principais líderes atuais é armar o cenário para que as dores finais do parto que darão à luz ao Anticristo possam ser induzidas. Entretanto, uma vez que o Anticristo aparecer na Terra, a profecia bíblica muda abruptamente e a guerra será deflagrada. Veja:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].
Observe os seguintes três eventos ocorrerem em seqüência:
  1. Daniel vê o mundo ser reorganizado em dez supernações — Nota: O mundo foi reorganizado em dez nações de 1992 a 1996. 
  2. O Anticristo aparece.
  3. Subitamente, três das dez supernações são totalmente destruídas.
A Bíblia ensina que, enquanto Deus é um Deus de controle e de estabilidade, o reino de Satanás é de caos, guerras, assassinatos, ódios e terríveis lutas internas. Há um ditado que exemplifica isso perfeitamente: "Não existe honra entre ladrões." Em outras palavras, uma quadrilha pode elaborar um plano e cooperar na realização de um crime, mas uma vez que o crime seja realizado, e o produto do roubo esteja em suas mãos, os mesmos ladrões são capazes de apunhalar uns aos outros pelas costas, de modo a se apoderarem de todo o saque.
Esse é o mesmo cenário que está diante dos EUA, que contemplam ir à guerra contra o Iraque. Os principais líderes mundiais estão sendo forçados pela profecia bíblica a cooperarem agora de modo a alcançar o mesmo objetivo, isto é, o aparecimento do Anticristo. Entretanto, uma vez que o Anticristo estiver na cena internacional, apresentando-se como o Messias de todas as religiões do mundo, toda a cooperação terminará. As lutas internas começarão. Estou convencido que essas lutas internas iniciarão quando o Segundo Selo for aberto, conforme descrito em Apocalipse 6:3-4:
"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."
Uma Terceira Guerra Mundial está planejada — e pode estar bem diante de nós — para cumprir a profecia bíblica das "dores de parto" de Mateus 24:8. O Anticristo sairá caminhando do meio da poeira, da fumaça e da destruição dessa guerra. Quando você vir o Anticristo na cena internacional, saiba que o Primeiro Selo de Apocalipse 6:1-2 acaba de ser aberto. Além disso, saiba que foi a cooperação entre os líderes mundiais que permitiu que ele aparecesse.
Agora, lutas internas irromperão, à medida que a Rússia e China tentarem obter a supremacia mundial.

Possível Luta Interna Durante a Terceira Guerra Mundial Que Não Mudará o Resultado Principal

Na verdade, é muito possível que, no caminho para alcançar o plano para produzir o Anticristo, a luta interna possa irromper de formas significativas e, embora o objetivo principal de produzir o Anticristo ainda seja alcançado, alguns eventos surpreendentes e imprevistos serão produzidos. Por exemplo, os Illuminati realmente cobiçam o controle da Antiga Babilônia, localizada pouco mais de 30 km ao norte do paralelo 33. Portanto, os líderes do Conselho de Segurança da ONU provavelmente estarão tremendamente interessados em tomar o controle de todo o Iraque. Um ataque americano ao Iraque não terá uma oposição efetiva da China ou da Rússia. Provavelmente, os EUA terão um sucesso espetacular contra o Iraque.
Entretanto, se os EUA decidirem atacar o Irã, a Rússia poderá intervir com seus armamentos superiores. O Irã é a Pérsia, citada em Ezequiel 38-39 e, portanto, está profeticamente protegido da destruição nessa guerra. Se os EUA realmente atacarem o Irã, de modo a forçar uma mudança de regime, a Rússia poderá muito bem intervir e, se o coronel Weeks e o tenente-coronel Beardon estiverem corretos, poderá infligir pesadas perdas às forças navais e áreas americanas.
A mesma situação profética existe com a Líbia. A Força Aérea americana está pronta para atacar e destruir a instalação de pesquisa e produção nuclear iraquiana-norte-coreana localizada no interior profundo daquele país. Os EUA poderiam destruir esse centro, mas não tomar o país e derrubar o governo, porque está profetizado que a Líbia marchará com a Rússia na invasão de Israel. [Leia Ezequiel 38 e 39].
Quando a Coréia do Norte atacar a Coréia do Sul, será que a veremos mover seu Exército sob a proteção de um Domo de Tesla fornecido pelos chineses? Isso é certamente plausível. Se isso realmente acontecer, as forças americanas na Coréia do Sul poderão sofrer pesadas baixas.
Assim, você pode ver que essa cooperação entre os principais líderes do mundo poderá ter suas limitações; se os EUA saírem fora dessas limitações, suas forças armadas poderão ser destruídas. Já vi fortes indicações que a Terceira Guerra Mundial terá o objetivo de reduzir o status de superpotência dos EUA. Nenhum governo global da ONU poderá efetivamente governar o mundo se um país for o King Kong. Portanto, se o país que for muito mais poderoso que o resto do mundo for nocauteado com alguns golpes bem dados, o governo da ONU poderá funcionar de forma muito mais tranqüila.

Interessante Alinhamento à Luz da Profecia Bíblica

Na Parte 1 desta série, vimos que os EUA não possuem as armas mais poderosas do mundo; os países que possuem esse armamento escalar são a Rússia, China e Israel. O tenente-coronel Bearden diz que talvez a França também tenha o armamento escalar. A França faz parte da Europa Ocidental, que é parte do Império Romano Restaurado, a partir do qual o Anticristo surgirá.
Considere agora por um momento algo muito interessante e muito emocionante, quando você compreender as implicações do que estou prestes a lhe dizer.
Os países que Beardon diz que possuem o nível mais alto de armamento devastador são exatamente aqueles a quem Deus reservou um papel proeminente nas profecias do fim dos tempos: Rússia, China, Europa Ocidental e Israel.
O país que Bearden diz que NÃO possui esse nível de armamento devastador — e, portanto, está aberto para a aniquilação — é o país que NÃO recebeu papel profético algum no fim dos tempos, isto é, os Estados Unidos.
Assim, o alinhamento de países que receberam papéis importantes na profecia bíblica agora possuem os devastadores sistemas de armas escalares, enquanto que o país que não recebeu papel profético é aquele que não possui essa tecnologia no mesmo nível que os russos.
Em outras palavras, a posse dos poderosíssimos armamentos escalares parece que será a grande linha divisória que separará as principais nações do mundo após o Anticristo aparecer. O país que não possui esse armamento poderá desaparecer após o aparecimento do Anticristo, enquanto que os países que possuem essa tecnologia poderão sobreviver para lutarem mais um dia!
É possível que Deus esteja usando a existência desse poderoso armamento escalar para definir o alinhamento de países no fim dos tempos? Vamos examinar rapidamente o papel profético que Deus reservou no período do fim dos tempos a cada um dos países mencionados.
País Que Não Possui uma Tecnologia do Armamento Escalar de Alto Nível
Estados Unidos da América — Este país não pode ser identificado nas profecias bíblicas do fim dos tempos! Eruditos modernos observaram esse fato e se perguntam o que acontecerá a esse poderoso país quando chegar o período do fim dos tempos. Alguns eruditos acreditam que, antes da invasão liderada pela Rússia a Israel, conforme profetizada em Ezequiel 38 e 39, a Rússia terá de neutralizar os EUA.
Concordo com essa opinião. Os EUA nunca ficariam sentados e permitiriam que a Rússia ou os países árabes destruíssem Israel. Com a grande influência cristã evangélica e judaica que existe nos EUA, é altamente improvável que o governo americano permitisse que Israel fosse aniquilado por uma força militar encabeçada pela Rússia.
Portanto, a questão da hora é: O que acontecerá com os EUA? Uma grande pista é encontrada na realidade que, em 1776, os Pais Fundadores ocultistas foram enfaticamente instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que o verdadeiro símbolo nacional dos EUA deveria ser a ave Fênix, aquele pássaro mítico que voluntariamente morre quando chega sua hora, queimando nas chamas; das cinzas renasce uma nova Fênix. Levado à sua conclusão extrema, esse simbolismo significa que, no momento certo da história mundial, os EUA deverão morrer queimados pelo fogo, e das suas cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial.
Com os EUA indo à guerra contra o Iraque, uma guerra que bem pode ser o gatilho para a Terceira Guerra Mundial destinada a produzir o Anticristo, precisamos manter esse simbolismo em mente: Os EUA estão destinados pelos espíritos-guia demoníacos a morrerem, a queimarem nas chamas como a ave Fênix. Poderia o armamento escalar ter um papel decisivo nesse plano? Poderia o fato que os cientistas e líderes políticos americanos nunca terem achado apropriado desenvolver esse tipo de armamento levar à destruição dos EUA? É por isto que os EUA não terão papel algum para exercer nas profecias do fim dos tempos?
Mais do que nunca, os tempos são trabalhosos, e precisamos nos apegar a Jesus Cristo como nunca antes!
Países Que Possuem o Armamento Escalar:
Israel — Recebeu o papel proeminente em todo o período do fim dos tempos. A maioria dos eruditos bíblicos acredita que a principal razão para o mundo passar pelo período de sete anos da Tribulação é para que Israel passe pelo fogo purificador de Deus, para que receba Jesus como o longamente aguardado Messias quando Ele retornar nas nuvens com grande glória. [Zacarias 12:9; Apocalipse 19:11-21].
Durante esse período de tempo, Deus usará Israel como seu instrumento de indignação e julgamento sobre as nações que estiverem em volta dele. Veja:
1. "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2].
O Vale de Jeosafá é um termo genérico que representa a região do 'Oriente Médio'. Deus então diz o tipo de julgamento que executará no Oriente Médio.
2. "Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes; suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." [Joel 3:9-14].
3. "Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 17-18].
Os descendentes atuais da "Casa de Esaú" são os palestinos, que vivem tanto na margem ocidental do Jordão quanto em Israel. Para uma descrição completa da possibilidade de Israel aniquilar os palestinos.
4. "Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém; e o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá. Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:6-9].
Essas Escrituras representativas demonstram que Deus usará o minúsculo Israel como sua arma de indignação e julgamento sobre todos os povos que vivem ao redor, e que julgará essas nações pelo modo como trataram os judeus. Leia o artigo N1705 para ver como os árabes estão lutando uma "Missão Impossível" ao tentarem destruir Israel; mas, mais do que isso, estão se colocando debaixo de um grande julgamento nas mãos do Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, e do Filho de Deus, Jesus Cristo. [Apocalipse 19:11-12].
Europa Ocidental — De acordo com Daniel 9:27, o Anticristo virá de um Império Romano Restaurado. Esse império é a Europa Ocidental, a nação número 2 no Plano de Reorganização em Dez Supernações. O antigo Império Romano controlou as ilhas britânicas e, é claro, a Europa Ocidental inclui a Grã-Bretanha.
Rússia — Deus prediz que a Rússia liderará uma invasão contra Israel no fim dos tempos; essa invasão é especificada em Ezequiel 38 e 39. Essa invasão será uma operação muito grande e será executada à vista de todos os satélites modernos. Portanto, será uma operação assistida por todo o mundo. Todos saberão que a Rússia está a caminho para destruir Israel; portanto, sabemos que os EUA, o aliado tradicional de Israel, terão sido removidos ou neutralizados antes de a Rússia dar início ao seu ataque.
Serão os EUA uma das três nações que serão "arrancadas", em cumprimento a Daniel 7:7-8? Temos apenas de esperar para ver.
China — Os eruditos modernos da Bíblia reconhecem que os chineses são os "reis do oriente" que atravessarão o rio Eufrates, que ficará seco, conforme Apocalipse 16:12. Peter Lemesurier, em sua descrição da Nova Ordem Mundial sobre como o cenário será preparado para o Anticristo, observou que essa invasão chinesa ocorrerá "na parte final do período". Isso se encaixa perfeitamente com essa profecia, pois os eventos de Apocalipse 16 ocorrem bem no fim do período da Grande Tribulação.
No artigo N1602, informamos a realidade que a China finalmente completou a construção de um estrada indo da China Central, passando pela Caxemira, pelo meio do Paquistão, pelo Afeganistão, e indo até o Irã; essa estrada será usada para o transporte do imenso exército que a China enviará ao Oriente Médio em uma tentativa de destruir Israel. A China terá um papel muito importante no fim do período da Tribulação.
Assim, os países que possuem armamento escalar avançado são os mesmos que terão um papel significativo a representar nas profecias referentes ao fim dos tempos. Em contraste com isso, o principal país que não possui o armamento escalar — ou que pelo menos não possui armamento avançado — não é mencionado nas profecias referentes ao fim dos tempos. O nome desse país é Estados Unidos.
Seria o armamento escalar o sistema bélico de definição que separa os países que terão papéis a representar no fim dos tempos daqueles que não terão papel algum? Teremos de esperar para ver, mas essa possibilidade certamente existe. Se isso for verdadeiro, estamos vendo mais um exemplo em que as profecias de Deus determinam os eventos do fim dos tempos
.

Posted by DJ BURP | às 11:33

0 comentários:

Postar um comentário