RITUAIS

Veritas 10 - Rituais de imortalidade

Rituais de imortalidade



Desde sempre que o homem buscou a imortalidade, quer buscando a fonte da juventude, o Santo Graal, a Lança do Destino, a Arca da Aliança entre outros artefactos mitológicos.

Quando um homem é rico e poderoso, tem de si, uma imagem de ser humano de primeira, uma noção de superioridade que só lhe é, digamos, confrontada por ele por causa da morte.

È na face da morte que ele percebe que todo o seu poder, todo o seu dinheiro não lhe trazem qualquer vantagem perante a morte e então aí questiona-se “” Se tenho e posso ter tudo o que o mundo me pode oferecer, porque motivo tenho que morrer? “ e com todo o poder financeiro busca a forma de se imortalizar.

Existem Rituais de imortalidade praticados pelos altos graus da Maçonaria Illuminati, atenção, estou a falar das 13 linhagens illuminatis, não da Maçonaria comum que está repleta de (alguns ) palhaços mas sim a oculta em que ninguém sabe quem é quem, o que faz e onde está a mão que controla toda a Maçonaria de graus mais baixos e até mesmo parte dos superiores, estes são Rituais Maçónicos/illuminati que as pessoas vulgarmente rotulam como Satânicos.

A Igreja Satânica sempre foi composta por Maçons como qualquer Igreja..

Na escalada dos 13 Graus illuminatis são seguidas 3 vertentes, Wicca, Satanismo e Teologia Cristã mas ao contrario da Maçonaria, nos illuminati por forma a progredir, eles precisam de se ordenar pastores (Bruxo na linha Wicca) da sua linha religiosa e de estudo.

1- O acto de dormir com um/a virgem sem lhe tocar mas mantendo-a/o em estado de puro terror ( existe um período de tempo para a duração deste Ritual, que tentarei saber, neste momento não consegui).

2- A violação de um/a virgem como forma de “” Sugar “” parte de sua juventude.

3- Pedofilia, outra forma de “” Sugar “” a juventude de alguém.

Os ponto 2 e 3 são muito comuns, onde muitos criminosos são pessoas de destaque, ligadas á politica e as artes com laços á maçonaria, temos o caso da Pedofilia Belga e portuguesa como exemplos.

4- Rituais de sangue.

Sobre os Rituais de sangue, é facto conhecido que certas pessoas das Elites de quais destaco Al Gore e o próprio Papa João Paulo II ,Viaja/va pelo mundo com uma mala de sangue que diziam ser seu e para o caso de necessitarem.





Quando isto saíu nas noticias por ambos terem sido questionados em diversos aeroportos , lembrei-me de Rituais em templos de sacrifício humanos que deram origens ás teorias de Vampirismo, Rituais que são praticados pela elite illuminati mas não pela Maçonaria.

O Ritual de Sacrifício humano consiste em gerar o máximo de energia negativa na vitima, provocando-lhes o medo e puro terror.

Durante o estado de medo e terror, o corpo liberta grandes quantidade de adrenalina e a adrenalina é uma droga natural que vicia, ao retirarem sangue da vitima em Pânico principalmente o sangue retirado da Espinal Medula esse sangue está repleto de adrenalina que ao ser consumido por outro humano tem um efeito “ High “ de Droga, muitas vezes chamado de “Flash”, essa é a explicação que leva os amantes de desportos Radicais a levar suas experiências cada vez mais ao limite, muitas vezes arriscando até a própria vida para ter a tal sensação de “ Rush “ tornando-a por vezes difícil de controlar por ser tão viciante.



Muitas pessoas desconhecem mas existe mercado negro de sangue rico em adrenalina, o que é a prova de um mercado de Rituais de sangue…curiosamente, este é normalmente um mercado paralelo ao trafico de órgãos humanos e que por vezes tem a mesma origem.




Qualquer que seja o mito, existe sempre um fundo de verdade.
Durante Séculos Guerreiros bebiam o sangue dos seus inimigos que lhes dava uma sensação de poder, pois o combate em si, é um gerador de adrenalina e o sangue das vitimas estava carregado dela em puro estado deixando-os loucos de energia e sentimentos de poder absoluto.

Um bom exemplo é o de Vald Dracúla que bebia o sangue das suas vitimas, tendo este fica do conhecido pelo “ O Empalador “.

Este homem matava os seus inimigos de uma forma brutal e bebia seu sangue, o poder que isso lhe fazia sentir era a adrenalina que esse sangue continha.
Foi com este homem que o mito dos Condes Drácula surgiu mas não foi com ele que surgiu o vampirismo, pois sua origem já se perdeu na história.



Os illuminati possuem 8 mandamentos essenciais, o primeiro deles diz;

1º - Viverei para sempre ou morrerei tentando-o.

O 4º mandamento está banalizado em Tshirts muitas delas utilizadas na propaganda da musica que diz;
        “ Do what thou will ” que traduzido dá, “ faz o que quiseres “.

No fundo eles acreditam que podem atingir a imortalidade desta forma e as idades que eles atingem, deixa-lhes a sensação que estes Rituais funcionam, o que penso ser ignorância mas…

O que acho possível é a utilização do Merkaba de que falarei brevemente noutra série onde a libertação do medo e das energias negativas alimentam os tais ( Jinn ) que dela necessitam e em troca libertam o oposto, energia positiva revitalizando aqueles que através do Merkaba conseguem com eles contactar ( O Merkaba será um assunto esotérico a abordar).

É também um facto que a energia positiva revitaliza, quem ri, vive mais tempo, quem é feliz vive mais tempo e a energia positiva é contagiante, é difícil não rir ao ver alguém rir á gargalhada e por mais tristes que estejamos momentaneamente, ao rirmos sentimo-nos mais jovens.

Posted by DJ BURP | às 14:53

0 comentários:

Postar um comentário