ESPÍRITOS VINGATIVOS

Espíritos Vingativos, ou Obsessores são espíritos que continuam vagando no nosso plano por alguma emoção muito forte, normalmente ira, cobiça, amor não compreendido, entre outros.
Esses espíritos são relatados em diversas mitologias e lendas pelo mundo inteiro. O mais popular é que uma pessoa foi assassinada brutalmente, ou suicidou-se por uma emoção descontrolada, então, o espírito dessa pessoa não descansa em paz e fica presa, ou no lugar de sua morte, ou presa a algum lugar onde está seus pertences. Esse espírito, normalmente, só descansa em paz quando mata aqueles que o mataram ou que o fizeram se suicidar.
Há outros espíritos mais persistentes e mais fortes que matam aqueles que tem alguma relação com seu assassino, ou parentes, ou pessoas que cometeram o mesmo crime, ou que possuem pecados e caráter semelhante. Esses espíritos costumam matar da mesma forma que morreram, por exemplo, se a pessoa morreu afogada, matará as pessoas afogadas, se ela suicidou-se enforcada, matará os outros enforcados.
Um jeito de se proteger desses espíritos é utilizando ferro puro, sal grosso, ou bençãos de pessoas especializadas. Mas normalmente, um espírito vingativo é mais forte do que outro espírito comum.

Posted by DJ BURP | às 13:07

0 comentários:

Postar um comentário