MULHERES

Oxygen cocktail
Para mulheres grávidas

A hipoxia fetal é a falta de oxigénio no feto durante a gravidez e o parto. Existem dois tipos de hipoxia: aguda e crónica. Os sintomas de hipoxia aguda aparecem frequentemente durante o parto.

A hipoxia crónica começa durante a gravidez em consequência de distúrbios de circulação na placenta e utricula do sangue. Durante este processo patológico a placenta não fornece o bebé com a quantidade de oxigénio e substancias nutrientes suficientes. A hipoxia atinge 67,5% na escala de distúrbios que levam a doenças pré-natais. A hipoxia é baseada na insuficiência fetoplacentar.

Influência da nutrição saudável nas grávidas.

É importante ter uma alimentação saudável durante toda a sua vida. Ainda assim, é especialmente importante ter esse ritual quando o corpo cresce intensamente. Uma série de estudos científicos comprovam que a nutrição da mulher tem uma influência directa sobre o desenvolvimento do seu bebé. A alimentação saudável é fundamental para o crescimento do corpo do bebé, pois a mãe é o seu principal fornecedor de todos os nutrientes necessários, como proteínas, carbonos, triglicérides, minerais e vitaminas.

A alimentação saudável do feto também inclui o seu fornecimento com o oxigénio. A alimentação desequilibrada da mãe pode levar ao atraso do desenvolvimento do bebé, transtornos placentárias e hipoxia fetal.

Perigo da anemia fetal e hipoxia.

Foi cientificamente provado, que a gravidez faz com que o volume de sangue em circulação aumente, o que por sua vez requer que as mulheres grávidas precisem de mais oxigénio para nutrir o sangue. O oxigénio é fornecido para os tecidos com a ajuda da hemoglobina, cuja produção depende do ferro no nosso corpo. A falta de ferro pode levar à anemia deficiente e, em consequência, á hipoxia fetal.

A hipoxia no corpo da mulher grávida, causada pela falta de oxigénio retirado do ambiente ou pela impossibilidade de fornecimento de oxigénio aos tecidos e órgãos, leva à hipoxia fetal. Além disso, a hipoxia da mulher grávida leva a problemas com a digestão dos nutrientes que ela recebe dos alimentos e à diminuição do seu metabolismo, o que, por sua vez, faz com que a nutrição do bebé piore.

A falta de oxigénio e ferro,  a anemia e subsequente hipoxia das mulheres grávidas, as principais razões que levam os médicos a recomendar às mulheres grávidas, passar o  maior tempo possível ao ar livre (principalmente na zona rural), bem como consumir alimentos e bebidas com a alta concentração de ferro e oxigénio.

O consumo de cocktails de oxigénio em casa pelas mulheres grávidas proporciona aos seus bebés um desenvolvimento pré-natal saudável, graças ao fornecimento vital de oxigénio. Poderá até  mudar os sabores todos os dias, misturando, por exemplo, os cocktails de laranja com os de maçã.

Vamos ver o que irá acontecer quando a mulher grávida começa a tomar os cocktails de oxigénio. Mal  a espuma de oxigénio entra no aparelho digestivo, ela é absorvida pelo  sangue e pela linfa.  O resultado é a maior concentração de oxigénio na linfa e na pressão parcial. Isso intensifica a saciedade dos tecidos com o oxigénio através das artérias. Por sua vez, os tecidos levam o oxigénio (que não está conectado à hemoglobina) ao plasma.

O oxigénio absorvido pelo plasma consegue chegar aos tecidos, que sofrem da falta de oxigénio, com mais facilidade. Ele é entregue a partir do plasma através dos capilares. Em outras palavras, o fornecimento de oxigénio no corpo é aumentado duma forma artificial. Além disso, o oxigénio plasmático é facilmente absorvido pela barreira placentária e activa o metabolismo do corpo da mãe. Por fim, a quantidade e a velocidade de entrega dos nutrientes para o feto são significativamente aumentadas,  o que por sua vez leva ao desenvolvimento do bebé sem desvios.

O consumo regular dos cocktails de oxigénio irá estimular o sistema imunológico, permitindo á futura mãe ultrapassar facilmente constipações  e outras doenças sazonais que poderiam afectar o bebé.

A eficácia dos cocktails de oxigénio para a prevenção e tratamento da insuficiência placentária e hipoxia fetal, foi comprovada pelos estudos clínicos em 2006 na Rússia, organizados pelo Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Amizade dos Povos do Mundo.

As alterações fisiológicas no corpo da mulher, acompanhadas pela pressão durante a sua gravidez,  são frequentemente discutidas. Uma investigação extensa tem sido feita para investigar vários riscos aos quais o feto pode ser exposto durante a gravidez. O principal problema, no entanto, é que todos os medicamentos afectam o bebé. É por isso que os médicos não recomendam às mulheres grávidas a tomar qualquer medicação. Os cocktails de oxigénio são o verdadeiro milagre, pois são absolutamente seguros, tanto para a mãe, como para o bebé. Além disso, uma das melhores qualidades deste cocktail é a sua capacidade de optimizar o metabolismo, o que garante que  nunca terá problemas de excesso de peso, mesmo após o parto.

Posted by DJ BURP | às 18:44

0 comentários:

Postar um comentário