HELLRAISER REVELATIONS

Melhores amigos Steven Craven e Nico Bradley inexplicavelmente fugir de casa e viajar para o México. Eles filme se engajar-se em vários dias de festa bêbados até que uma noite eles são atacados em seu quarto por um homem com pinos conduzido em seu crânio. Os garotos desaparecem, e as autoridades mexicanas, em última análise entregar seus pertences aos seus pais, incluindo uma fita de vídeo feita por Steven documentos que, aparentemente, seus momentos finais.
Um ano depois, a família de Steven - os pais de Ross e Sarah, e sua irmã, Emma - se reúnem para o jantar com os pais de Nico, Peter e Kate. Tensões levantam quando Emma, ​​que tinha saído com Nico, exige que as famílias reconhecem a notícia de que um investigador particular foi incapaz de transformar-se qualquer evidência de destino dos meninos. Emma pergunta à mãe sobre o conteúdo da câmera Steven, que ela tem sido obsessivamente assistindo em privado. Mais tarde, Emma foge para o quarto Steven e encontra a câmera. Assistir ao vídeo, ela encontra imagens que documentam Steven e Nico pegar uma prostituta em uma casa de banho Tijuana. Um flashback mostra que Nico casualmente assassinou durante o sexo, e que Nico depois chantageado Steven em continuar em suas "férias" em conjunto com a ameaça de implicá-lo no crime.
Continuar a passar por coisas de Steven, Emma também encontra uma caixa de quebra-cabeça de ouro e preto visível nos momentos finais do vídeo. Brincando com ele faz com que Steven a se materializar fora do ar fino, coberto de sangue que não aparece para ser o seu próprio. As famílias se preparam para correr com ele para o hospital, apenas para descobrir que todos os veículos desapareceram da entrada de automóveis. Tentando discar 911, eles descobrem que as linhas terrestres e telefones celulares estão recebendo interferências e as chamadas de saída não pode ser feita. Como eles são quatro quilômetros de distância a partir do próximo estrada principal e é a meio da noite, eles decidem esperar até de manhã e depois procurar ajuda. Steven diz que as famílias que ele escapou "Os Cenobitas", uma palavra que define Emma como membros de uma comunidade monástica.
Outro flashback mostra Steven e Nico sentado em um bar quando são abordados por um Vagrant que parece saber sobre o assassinato da prostituta e oferece-lhes a caixa de quebra-cabeça, dizendo-lhes que irá expandir seus horizontes de prazer sensual e permitir-lhes a experiência estados físico e psicológico de euforia inacessível para a maioria das pessoas. Quando Nico tenta comprar dele, o Vagrant dá a ele, dizendo-lhe que a caixa tem "sempre" foi sua.
No presente, Emma joga com a caixa de quebra-cabeça novamente, causando-lhe para experimentar a excitação intensa. Depois de entrar em com o pai de Nico, ela traz sopa para seu irmão e os dois têm uma conversa intensa fechar cerca de maturação sexual de Emma, ​​que culminou com os dois beijando apaixonadamente e acariciando um ao outro. Como Steven acaricia seu peito, Emma tem uma visão de um reino cheio de correntes e corpos mutilados, fazendo-a recuar.
Lá embaixo, Nico e Steven ir lá fora e são confrontados pela Vagrant, que adverte que "ele está aqui." A Peter bêbado atira no Vagrant com uma espingarda, causando a Vagrant para atacar e matar Peter com uma faca bizarro. Como Ross traz dentro de Pedro corpo, Steven vem de baixo, recupera a espingarda, e detém todos com uma arma.
Um flashback final revela que, depois de Nico abriu a caixa de quebra-cabeça, ele acessou o reino dos Cenobitas, extra-dimensional sadomasoquistas liderada por Pinhead, que lhe ofereceu o máximo em experiência sensual. Enquanto Steven fugiu, Nico concordou, e foi levado para o reino Cenobite para ser submetido a tortura extrema e mutilação. Algum tempo depois, Steven está tendo sexo violento com uma prostituta perto da caixa permitiu Nico se comunicar com ele, implorando-lhe para matar a prostituta para que ele pudesse receber o nutrimento de seu sangue. Steven espancado a mulher até a morte com a caixa, o sangue resultante Nico dando energia suficiente para escapar do reino Cenobite como um monstro, magro e sem pele. Agora prosseguidos pela Cenobitas, Nico precisa de mais sangue para revigorar-se. Por um período indeterminado de tempo, Steven contrata prostitutas e depois comete homicídio, alimentando o seu sangue para Nico, Nico corpo está lentamente se regenera até tudo o que ele precisa é de pele humana. Quando Steven se recusa a matar mais, depois de Nico mata uma mulher e seu bebê, os ataques de Nico e peles-lo, colocando em carne Steven como um "terno". Como folhas Nico, o Steven morrendo agarra a caixa de quebra-cabeça e convoca os Cenobitas, eles aceitá-lo em suas fileiras e transformá-lo em uma criatura parcialmente pele semelhante ao Pinhead, com pregos em seu crânio.
No presente, "Steven" revela-se Nico na pele de Steven. Após o disparo Ross no estômago com a espingarda, ele revela que ele e Steven fugiu para o México em busca de niilismo depois de descobrir que Ross estava tendo um caso com Kate e chegando à conclusão de que as vidas de seus pais - e, portanto, sua própria - são desprovidos de significado. Nico taunts as famílias com a espingarda antes de finalmente exigindo que Emma recuperar e abrir a caixa de quebra-cabeça para ele: Tendo vivido com medo do Cenobitas por tanto tempo, ele pretende oferecer até Emma para tomar seu lugar no seu reino, garantindo assim a sua própria a liberdade.
Emma abre a caixa com uma arma e os Cenobitas - incluindo Steven - aparecer. Pinhead reconhece Emma um desejo sexual escuro e está preparado para levá-la quando ela diz a ele que era na verdade Nico, que a obrigou a abrir a caixa. Cadeias surgem das paredes, enleando Nico. Ignorando a admoestação Pinhead para permanecer em silêncio, Kate grita repetidamente, causando Pinhead para rasgar sua garganta para fora. Como o Cenobitas preparar para sair, os moribundos Ross Nico atira no peito, declarando que só ele deve ter a satisfação de vingança. Um Pinhead raiva diz-lhe que as torturas a Cenobitas teria promulgada sobre ele deveria ter sido vingança suficiente, e que agora estão uma vítima desprovido. Cadeias surgem das paredes e Sarah enredar, como Pinhead diz Ross que ele vai morrer sabendo que a sua própria necessidade de cólera causou sua esposa uma eternidade de tormento.
Pinhead, o Cenobitas, e Sarah são todos apagados. Ross pede desculpas por tudo que ele fez antes de morrer nos braços de Emma ". Emma estende a mão para a caixa de quebra-cabeça e começa a acariciá-lo como o filme termina.
Cenobitas: Nico, Hooker, Pinhead e Female Chatterer

Posted by DJ BURP | às 07:28

0 comentários:

Postar um comentário