Piadas


ORAÇÃO DO BÊBADO
Cerveja Pilsen que estais no bar,alcoolizado seja nosso fígado.Venha a nós o copo cheio,seja feita a nossa cachaçada,assim na festa como no buteco.O mé nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai as nossas bebedeiras,assim como nós perdoamos,a quem não tenha bebido.Não nos deixai cair no refrigerantee livrai - nos da água...Chopp!!


10 desculpas para chegar atrasado no trabalho

 Amanhã é segunda!
Você ai passou o final de semana praticamente dentro da garrafa de cerveja, de tequila, de cachaça ou seja lá o for.
A ressaca está pegando e você já pensa que amanhã o dia vai ser um inferno.
E claro, vai chegar atrasado, o que falar pro chefe?:
1. Lembra aquela minha tia que morreu semana passada? Então ela ressuscitou…
2. Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar.
3. Como eu cheguei aqui? Quem é você?
4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.

5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo.
6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.
7. Já prometi que ia melhorar antes, mas estou sentindo que desta vez vai!
8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?
9. Eu podia ta matando, roubando, mas estou aqui trabalhando.
10. Antes de eu começar a contar, me diga se acredita em alienígenas?
Só não esqueça de acreditar no que você está falando, do contrário, você chega e sai com uma carta de demissão…hahahaha!

Posted by DJ BURP | às 10:45

0 comentários:

Postar um comentário