HISTÓRIA
Origem
Antes de tudo que conhecemos hoje, não existia absolutamente nada, simplesmente um nada que ao mesmo tempo era tudo, não havia espaço nem tempo, nesse nada (ou seja, tudo) surgiram elementos químicos, numa espécie de abiogênese, vagando sem rumo nem direção, que ao se chocarem entre si causaram uma grande explosão (Big Bang). Então essa explosão foi se alastrando e criando uma espécie de espaço e tempo que durante milhões de anos luz foi dando origem a estrelas, astros, corpos celestes, inclusive seres celestes, formas de vida no vácuo do espaço, planetas, satélites, formando sistemas e galáxias, com buracos negros e tudo mais que conhecemos hoje nesse imenso universo.
Mas nesse nada que havia antes, havia um ser indescritível, muito além da nossa compreensão, que foi o que deu origem a tudo, através de uma pequena estrela, que no meio de toda essa evolução que a explosão causou, nos planetas, começaram a surgir formas de vida temporárias, que nasciam, cresciam, procriavam e morriam, e assim, o círculo da vida se repetia. No entanto essas formas de vida surgiram devido a um outro plano de existência que cada planeta tinha, uma espécie de várias outras dimensões dentro do mesmo planeta, formas espirituais, imortais, que nós conhecemos como Deuses ou Divindades, que eram consequências daquele que criou tudo.
Mas no momento vamos falar de um planeta em específico, cujo se encontra em uma galáxia conhecida como Via Láctea, um Sistema Solar onde ele e mais 8 planetas orbitam em volta de uma enorme estrela chamada Sol. Cada um desses planetas têm seus próprios satélites orbitando ao seu redor. Esse planeta em questão é o terceiro a orbitar em torno do Sol e se chama Terra. Um Deus chamado Javé, enviado pelo próprio criador de tudo, que na primeira dimensão criada por ele, criou a Terra em 7 dias, o que para nós levou milhões de anos. Essa dimensão é chamada Jardim do Éden, para onde aqueles que crêem nesse Deus vão depois que morrem aqui na Terra. O conhecemos mais como Paraíso. Depois de uma guerra nesse Paraíso, também com o nome de Céu, onde Anjos que são criaturas, espécies de soldados criados para proteger os mortais, guerrearam entre si com um Anjo chamado Lúcifer que se rebelou porque se recusou a amar mais os mortais do que o próprio Deus Criador e junto com outros Anjos Rebeldes foram expulsos do Paraíso e jogados no centro da Terra, onde criaram sua própria dimensão com o nome de Inferno, o quê acidentalmente criou uma outra dimensão que se encontrava no meio, entre o Céu e o Inferno, uma espécie de Limbo chamado de Purgatório. Mas até Divindades são submetidas a leis. Javé fez um acordo com Lúcifer: aqueles mortais que seguissem as leis de Deus, ao morrerem iriam para o Céu e aqueles que se rebelassem contra essas leis iriam para o Céu, mas teria de haver uma espécie de tribunal para julgar essas almas para decidir para onde deveriam ir, um lugar onde aqueles que se arrependessem de seus pegados teriam de pagar por eles, uma espécie de cadeia para almas. Mas no Purgatório não havia nem um Deus governante, era usado como uma espécie de ringue, onde Anjos Celestes e Anjos Rebeldes se enfrentavam. Então assim como no paraíso houve um Anjo traidor, no Inferno não seria diferente; um Anjo muito poderoso resolveu se apoderar do Purgatório e fazê-lo seu, mas nenhum Anjo quis se unir a sua causa, pois tinham medo de enfrentar Lúcifer, então ele teve de fugir do Inferno e se refugiar no Purgatório, onde se tornou muito mais poderoso e se tornou o Deus do mesmo. Assim começou a criar seus próprios subordinados, corpos sem controle sobre suas almas presas dentro de espécies de Infernos próprios. Esses eram chamados de Cenobitas.
Devido a esses acontecimentos, a humanidade foi criando suas próprias crenças, conforme suas culturas e tradições dando origem a muitas outras dimensões com seus próprios Deuses, cada qual dando uma nova origem para a Terra, como: Olimpo, Asgard, O mundo Encantado das Fadas, Campos Elísios, Submundo dos Mortos e muitos outros que também tiveram suas próprias guerras gerando outras inúmeras dimensões.
0 comentários:
Postar um comentário