HELLRAISER REMAKE

Hellraiser Remake

O que se sabe sobre o filme até agora é que será lançado em 2011,pois o diretor Rick Bota e o produtor e criador da franquia de filmes:Hellraiser e de livros:The Hellbound Heart e Blood Books,estão juntando orçamentos para o filme sair mais bem produzido.Para que o filme fique aos gostos dos fãs,Clive Barker contratou um grupo de fãs Hellraiser chamados Fangoria.
Efeitos Especiais
Para começar,as correntes e ganchos vão voltar a serem de ferro,e o visual dos cenobitas vão ser mais reais,como:o Novo Pinhead vai ter cortes assimétricos e vão percorrer até a garganta,seus cortes serão mais molhados e ele usará pregos mais groços,e não alfinetes de ferro.
Cenobitas
Será o filme que mais terá cenobitas,incluindo cenobitas como:Chatterer,Butterball,Female Cenobite,Pistonhead,entre outros.(não é oficial)
Produção
O filme mais caro da franquia até hoje.Relembrando:a parte 2 saiu meses após a parte 1;a parte 3 saiu 4 anos depois(foi o filme mais caro até a parte 8);a parte 4 saiu 4 anos depois(foi o segundo mais caro);a parte 5 saiu 4 anos depois;a parte 6 saiu 2 anos depois;a parte 7 saiu 3 anos depois;a parte 8 saiu meses depois.Agora a parte 9 será lançada 7 anos depois.Clive Barker está fazendo tudo com calma e com bastante dinheiro.
História
Será um remake do primeiro filme.O novo filme será inspirado em Hellraiser:Evilraiser, no entanto não será exatamente igual,haverá diferenças na história(contando pelos cenobitas que serão diferentes),ainda não se sabe se haverá a famosa Kirsty, ou se será outra personagem.
Cenobitas
New Pinhead-Novo Cabeça de Prego
Notícias
A Dimension Films confirmou a sinópse oficial do filme. Confira:
Baseado na aclamada obra de Clive Barkers, "The Hellbound Heart", "Hellraiser" conta a história de uma infiel esposa que faz de tudo para que seu amante morto escape do inferno. Tendo perdido seu corpo terreno para um trio de demônios abandonados - liderados por um dos mais contantes personagens do horror de todos os tempos, Pinhead -, ele tem que convencer sua ex-amante a trazer sacrificios humanos para completar seu corpo. "Hellraiser, de Clive Barkers" promete ser uma aterrorizante jornada aos limites mais escuros da alma.
O filme será feito em 3D e seu título será: Clive Barker's Hellraiser.
A frase de efeito que Pinhead dirá será algo como: "Em meu começo está meu fim"

Posted by DJ BURP | às 17:06

2 comentários:

joninho disse...

NOSSA VÉI,EU NEM SEI O Q FALÁ,EU ME CONSIDERAVA FAN NO 1 DOS HELLRAISER E NUM SABIA DESSE FILME NÃO VÉI,VALEU MEMO ;)!!!

Misantropo disse...

Puts, ficou um lixo o novo Pinhead, ninguém merece...depois do Hellraiser 8 que foi uma das piores merdas que já vi na vida...sincermente...desanimei total........o segundo filme é fodástico, melhor da série, mas esse aí já to vendo que não tá com nada...... =/

Postar um comentário