HELLRAISER VII-DEADER(O RETORNO DOS MORTOS)


"Não pense nem por um segundo que você não está em perigo!"
Conheça Amy Klein, uma jornalista excêntrica, intransigente, solitária, intensa e amarga que trabalha para um jornal britânico oculto. Charles Richmond , dono do estabelecimento, recebe uma fita cassete endereçada a Amy documentando a existência de uma seita suicida e seus seguidores que se auto-denominam Deaders. Tendo o endereço do remetente, Amy sai em busca do local onde a fita foi gerada, na Romênia, e, sem muito esforço, encontra o líder da seita, Winter . A realidade começa a se fundir entre as explicações verdadeiras e eventos extraordinários, uma vez que a famosa caixa abre a porta para um novo mundo - onde os prazeres estão além das experiências humanas. Amy conhecerá este mundo. Enquanto tenta entender o motivo de ter aberto as portas do inferno, ela será conduzida ao encontro de um outro segredo, escondido nas profundezas de sua mente,o de ter sido estuprada por seu pai,momentos antes dela ter o esfaquiado com a faca cuja é perceguida empunhada por uma figura obscura.Winter é um cenobita que possui sua própria legião,os mortuosos.Com eles,Winter pretende enfrentar Pinhead e seus cenobitas pelo domínio da caixa,para isso ele precisava que Amy abrisse a caixa.Durante o enredo,Amy vai até um trem,onde encontra Joey que sabia muito sobre Winter,já que futuramente se descobre que ele e todos no trem eram mortuosos.Quando ela vai até o trem pela segunda vez,em um piscar de olhos,um cenobita novo,enviado por Pinhead,pega todos alí presentes.Amy é levada até um lugar,o Santuário de Winter onde alguns cenobitas são reunidos juntamente com Pinhead.Winter é derrotado e Amy prefere se juntar a ele do que servir Pinhead.Pinhead e os outros são chamados de volta por Leviatan.
Explicação extra do filme
Pinhead havia desrespeitado Leviatan denovo,por isso, no final do filme, Leviatan o chama de volta antes que ele possa pegar Amy.O cenobita fêmea que aparece no trem venha a ser a irmã mais velha do cenobita bebê que apareceu na Parte 2 da franquia.
Cena cortada
Essa foi uma cena cortada do final do filme,quando os cenobitas se reuniram para pegar Winter,logo após de aparecer Stitch e Bound.
Cenobitas
Pinhead-Cabeça de Prego(Elliot Spencer)Winter(Evil Vain-Guru do Mal)
Chatterer #3-Paurador
Spike-Espeto
Little Sister-Pequena Irmã
Stitch-Costura
Bound-Amarrado

Posted by DJ BURP | às 21:32

0 comentários:

Postar um comentário