OS 18 FANTASMAS

01-Bai Gu Jing
Bai Gu Jing foi uma Motoqueira Fantasma de poucas palavras, mas as suas ações compensaram. Uma lutadora experiente, Bai deu tudo de si quando o último dos Motoqueiros Fantasmas travou uma guerra contra um Daniel Ketch corrupto e os Black Host (anjos desonestos no serviço de Zadkiel). Infelizmente, mesmo com os seus poderes combinados com os de seus colegas, os guerreiros Molek, Barão Infernal, sua amante Marinette Bwa Chech, e o infame Johnny Blaze, Bai Gu Jing foi superada pelos Avatares Infernais de Ketch, e seus poderes foram roubados à força. Como a maioria dos outros, Bai foi morta naquele dia, mas o seu espírito voltou para o céu. Ela foi convocada mais uma vez para batalhar ao lado de Johnny Blaze e acabar com a injustiça de Zadkiel para sempre. Quando os demônios invadiram o céu sob o comando de seu mestre, Kid Blackheart, Bai se interpunhou no caminho, matando todos que a desafiaram.

02-Barão Infernal
Barão Infernal ficou satisfeito quando seu amigo Molek, mais uma vez apareceu em sua casa na Cidade do Crânio, no Congo. O Barão e sua consorte, Marinette Bwa Chech, ficaram agradecidos com os companheiros de viagem de Molek. Os que estavam com Molek eram ninguém menos que Johnny Blaze e seu novo guardião. Juntos, eles aguardavam a vinda dos asseclas de Zadkiel - Daniel Ketch e os Black Host. Quando chegou a hora de fazer a guerra, o Barão Infernal imobilizou suas tropas, quando ele, juntamente com os outros Motoqueiros Fantasmas encontrou os Black Host a sua frente. Infelizmente para o Barão, uma espada de um dos Black Host o feriu mortalmente, terminando com sua vida. Não importa o quão poderoso Zadkiel havia se tornado, ele não poderia realmente matar um espírito de vingança, e o Barão Infernal renasceu no Céu para vingar todos aqueles destruídos pelas mãos de Zadkiel. Ele e uma série de outros deram ajuda para Blaze e Ketch para derrotar Zadkiel de uma vez por todas. O exército das trevas, liderado pelo Anticristo não se saíram melhor quando eles tentaram tomar o controle do Céu em seu comando principal.

03-Caleb
Algum tempo depois da Guerra Civil, um ex-escravo chamado Caleb deu a sua alma para que o Motoqueiro Fantasma pudesse nascer de novo, e sua família poderia finalmente ser vingada. Sua recompensa eterna deu-lhe outra oportunidade para entregar vingança sobre aqueles que realmente mereciam. Zadkiel, um anjo desleal, tentou tomar o Céu, e Caleb foi um dos muitos espíritos de vingança chamados a parar o seu reinado de terror.

04-Daniel Ketch
O novo Motoqueiro Fantasma surgiu no ano de 1990. Em suas primeiras histórias, Dan e Barbara Ketch são perseguidos em um ferro velho. Em determinado momento, Dan acha uma moto abandonada, e, ao tocar involuntariamente na tampa do tanque da referida moto, acaba se transformando no novo Motoqueiro Fantasma, que leva Barbara até um hospital. Posteriormente, seria descoberto que se tratava do espírito de Noble Kale, um ancestral comum de Johnny Blaze e Danny Ketch. Antes de descobrirem que eram irmãos, Blaze e Ketch brigaram algumas vezes, já que o primeiro achava que Zarathos estava à solta. Seu primeiro encontro foi no primeiro caso do Motoqueiro, quando este enfrentou e venceu por duas vezes um maníaco de dentes mecânicos conhecido como Blecaute. Na primeira, Blecaute teve a infeliz ideia de cravar os dentes no casaco do Motoqueiro, o que lhe causou queimaduras na face. Na segunda, o Motoqueiro enfrentava Blecaute para tentar salvar a vida de uma criança. Durante a luta, Blaze percebeu que não era o mesmo espírito que comandava o novo Motoqueiro, e o ajudou, atingindo Blecaute com um disparo de sua arma que, inexplicavelmente, passou a despejar o fogo infernal.

05-Devil Rig (Carroceiro do Diabo)
Vampiros disfarçados com xerife e deputado irritaram o Espírito da Vingança errado quando eles decidiram sequestrar duas vítimas infelizes. O Motoqueiro Fantasma camioneiro, com o seu rádio diabólico indicativo de chamada, deu início à perseguição em seu caminhão infernal semirreboque. Ele quase voltou atrás quando viu uma barreira de vampiros, mas seu aliado, o Motorista do Inferno o convenceu a enviar esses vampiros de volta para o inferno, de onde eles vieram. O caminhão Infernal do poderoso Carroceiro do Diabo acabaria por encontrar mais alvos dentro do reino dos Céus. Kid Blackheart queria o privilégio de destruir o Céu, em nome de seu pai e desencadeou um bando de malfeitores para dominar a cidade. O Carroceiro do Diabo cravou o seu caminhão através dos corpos dos malfeitores, deixando muitos de seus restos mortais em sua grade.

06-Ghost Flyer (Voador Fantasma)
Na Alemanha, durante a Primeira Guerra Mundial muitos jovens perderam sua vida como pilotos a serviço do seu país. Quando essas pobres almas clamavam por vingança, o Voador Fantasma surgiu, e ele não tomou prisioneiros. Usando um biplano de sua autoria, este espírito de vingança subiu para a batalha desafiando a todos - possivelmente até mesmo o Barão Vermelho. Outras façanhas deste personagem de outra forma misteriosa residem dentro da mente da biblioteca viva dos Motoqueiros Fantasmas, Sara, a nova guardiã. Mesmo sem seu avião o Voador Fantasma era um oponente formidável como o Conquistador do Céu, Zadkiel, iria descobrir. A volta do Voador Fantasma foi muito necessária para Johnny Blaze e Daniel Ketch para a derrota de um anjo traidor.

07-Hell-Driver (Motorista do Inferno)
O Motorista do Inferno estava em busca de um par de vampiros, disfarçado comos um xerife e um deputado, quando eles decidiram sequestrar duas vítimas infelizes. O Motoqueiro Fantasma camioneiro, com o seu rádio diabólico indicativo de chamada, deu início à perseguição em seu caminhão infernal semirreboque. O Carroceiro do Diabo quase voltou atrás quando viu uma barreira de vampiros, mas seu aliado, o Motorista do Inferno o convenceu a enviar esses vampiros de volta para o inferno, de onde eles vieram. O Motorista do Inferno encontrou mais pecadores que precisam ser devolvidos para o abismo infernal quando o Anticristo decidiu liderar um exército de demônios através dos portões do Céu. Muitas das criaturas vis acabaram respingadas sobre a extremidade dianteira do automóvel do Motorista do Inferno.

08-Jhonny Blaze
Johnny Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de "Crash" Simpson, pai adotivo de Blaze e dono do local de exibições das motos. Esse Motoqueiro Fantasma fez parte, nos anos 70, do supergrupo conhecido como Campeões, juntamente com Anjo, Homem de Gelo, Viúva Negra, Hércules e Estrela Negra. Roxanne Simpson, filha natural de "Crash" Simpson, foi a primeira pessoa a descobrir que o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze eram a mesma pessoa. Por muito tempo, a força do amor de Roxanne era a única coisa que mantinha Satã longe do Motoqueiro Fantasma. Satã, porém, conseguiu enganá-la usando imagens falsas de seu falecido pai. Assim que Roxanne retirou a proteção, Satã tomou os poderes do Motoqueiro. Porém, Blaze conseguiu se safar com a intervenção de Daimon Hellstrom, o filho de Satã, que havia virado exorcista na Terra. Algum tempo depois, Blaze conseguiu encarcerar Zarathos numa joia chamada Cristal Espiritual. Livres do demônio, Johnny e Roxanne se casaram e tiveram dois filhos.

09-Knuckles O'Shaugnessy
Os detalhes de como esse misterioso Espírito da Vingança se tornou que é são conhecidos apenas dentro da mente da Guardiã. No entanto, este Motoqueiro Fantasma particular não trabalha sozinho. Ele tinha um parceiro conhecido como Agente Morto-Vivo, e juntos, eles derrotaram o Clube Pele e Ossos - pelo menos em uma ocasião - antes que eles pudessem matar um homem inocente. A natureza fragmentada de Knuckles foi essencial durante a guerra para libertar o Céu. Primeiro Zadkiel, um anjo traidor que queria controlar o Céu, precisava ser derrotado, em seguida, Kid Blackheart, que queria destruí-lo. O entusiasmo de Knuckles deu lugar a um confronto mano-a-mano com o Anticristo, mas Kid Blackheart fugiu - embora ele não tivesse esquecido tão cedo o seu encontro com Knuckles O'Shaugnessy.

10-Marinette Bwa Chech
Marinette Bwa Chech falou muito pouco no breve tempo em que ela esteve na presença dos outros Espíritos da Vingança, mas sua raiva foi desencadeada quando o seu amante, o Barão Infernal, foi morto nas mãos de um dos Black Host. Ainda assim, sua fúria, juntamente com a aptidão da luta de Bai Gu Jing, a esgrima hábil de Molek, e a lendária reputação de Johnny Blaze não seria suficiente para impedir que o Daniel Ketch corrupto roubasse seus poderes para seu mestre, Zadkiel. Lamentavelmente, ela não sobrevive ao processo, mas foi capaz de uma medida exata de vingança no Céu. Marinette reuniu-se com seu amor, e juntos, eles colocaram para baixo Zadkiel e sua Legião Negra, juntamente com vários outros Espíritos da Vingança. Mas a batalha de Marinette não parou por aí, já que ela era necessária para ajudar a combater as forças de Satanás, liderada por seu filho, Kid Blackheart.

11-Molek
Molek veio para Johnny Blaze logo depois que ele foi derrotado por seu meio-irmão, Daniel Ketch, e Blaze queria que seu tempo como o Motoqueiro Fantasma acabasse. No entanto, Molek e sua companheira, Bai Gu Jing fez Johnny e a nova Guardiã acompanhá-los em uma busca para encontrar os últimos Motoqueiros Fantasmas restantes. Eles chegaram tarde demais para salvar o Motoqueiro Fantasma do Japão, Yoshio Kannabe, mas chegaram a tempo no Congo, onde o Barão Infernal e sua companheira, Marinette Bwa Chech, estavam à espera. Os Espíritos da Vingança remanescentes iam fazer a seu último ataque contra Ketch e os servos de Zadkiel, os Black Host, mas parecia que eles estavam condenados desde o início. Barão Infernal foi o primeiro a cair, mas mesmo que o seu espírito tenha passado para outro, os números contra eles eram esmagadores. Então, em uma jogada impressionante, Ketch cria avatares de si mesmo, feitos puramente do fogo do inferno, o que acabou drenando os poderes de Molek e dos outros. Molek foi morto, mas seu espírito viveu no passado das portas do Céu, onde ele estava preparado para aplicar um duro golpe em Zadkiel no momento em que ele falhou na Terra. Molek, e os outros Motoqueiros Fantasmas, então terminam com o reinado profano de Zadkiel no Céu. Ele também ajudou a pôr fim às maquinações do Anticristo Kid Blackheart, que procurou destruir o Céu para o pai.

12-Nativo Americano
Quando um grupo de caçadores de recompensas implacável decidiu assassinar mulheres indígenas e crianças para vender seus escalpos, um Motoqueiro Fantasma apareceu e tratou uma punição severa para todos. Sua retribuição estendeu por todo o caminho para o Céu quando ele foi convocado para ajudar Johnny Blaze e Daniel Ketch a combater um anjo traidor. O anjo, Zadkiel, não poderia ser derrotado pelo poder de dois, mas um exército de Motoqueiros Fantasmas foi demais para ele aguentar. Zadkiel foi esmagado, mas os dardos inflamados deste Motoqueiro Fantasma encontraram mais alvos quando o Anticristo invadiu o Céu com uma horda de demônios.

13-Nima
Modelado após uma deidade irada do budismo tibetano, este Espírito da Vingança foi adaptado para os costumes da parte do mundo onde ele estava. Infelizmente, Johnny Blaze soube de sua existência um pouco tarde demais. Daniel Ketch, um ex-Espírito da Vingança, que agora trabalha como servo para o anjo traidor, Zadkiel, encontrou o Motoqueiro Fantasma, a fim de matá-lo, assim Zadkiel poderia tomar o seu poder. Este Motoqueiro Fantasma, também conhecido pelo povo que ele protege como Khrag ' Thung - entre muitos outros nomes quando realizado um último serviço a eles antes de seu falecimento. Um general cruel e seus soldados estavam prestes a punir severamente os moradores inocentes por ações cometidas pelo Motoqueiro Fantasma, mas foi Khrag Thung que os ensinou uma drástica lição. Fazendo um rápido trabalho com os soldados, e mostrando o Olhar da Penitência geral dele, que ele chama de Olhar de Mil Budas, este Motoqueiro Fantasma garantiu à aldeia que não receberia outra visita desses homens tão cedo. Blaze e a nova Guardiã lamentaram brevemente o homem que se chamava Nima. Apesar de sua forma física estar morta, Nima estava vivo no Céu. Quando Blaze e Ketch precisaram de ajuda para se opor ao orquestrador de sua morte, Nima caiu em linha de frente e ajudou na derrota de Zadkiel. Nima também lutou contra as forças do inferno, quando eles invadiram o céu, lideradas por Kid Blackheart.

14-Noble Kale
A lenda do Fantasma da Equitação antecede a queda da Atlântida. Sua existência veio a ser conhecida na idade das trevas, quando os espíritos originais da Vingança aliaram-se com o sangue, para derrotar o demônio Zarathos.

15-Shoba Mirza
Shoba Shoba conheceu Daniel Ketch num momento em que ele estava no ponto mais baixo em sua vida. Shoba precisava desesperadamente do poder do Motoqueiro Fantasma e ouviu falar que Daniel foi, possivelmente, o maior Motoqueiro Fantasma de todos os tempos - embora ela o tenha conhecido bêbado em um bar. Mesmo sabendo que ele estava mais interessado em sua aparência, seu senso de dever, sabia que Shoba deveria proteger Danny enquanto ficava sóbrio e Verminus Rex o atacava. O que ela não sabia era que Daniel tinha a sua amiga Mary LeBow tinha exorcizado a entidade do Motoqueiro Fantasma de seu corpo, e sem seus poderes, Daniel não teria servido de muito ajuda mesmo sóbrio. Shoba pode ter morrido, mas seu Espírito da Vingança vivia no céu. Quando Daniel e seu irmão, Johnny, escolheram lutar contra Zadkiel, Shoba e seu paquiderme de chamas foram chamados para ajudar a derrotar o anjo traidor. Sua obra não foi concluída com a derrota de Zadkiel, no entanto, quando Kid Blackheart liderou o ataque das forças de seu pai no céu, Shoba ajudou a se opor às forças do inferno e a libertar a cidade santa de uma vez por todas.

16-Undead G-Man (Agente Morto-Vivo)
Os detalhes de como esse misterioso espírito da vingança veio a ser são conhecidos apenas dentro da mente da Guardiã. No entanto, este Motoqueiro Fantasma não trabalha sozinho. Ele tinha um parceiro chamado Knuckles O'Shaugnessy, e juntos, eles derrotaram o Clube Pele e Ossos - pelo menos em uma ocasião - antes que eles pudessem desmembrar um homem inocente. No entanto, sua missão mais importante ainda estava por vir. O Agente Morto-Vivo e Knuckles seria chamado quando o anjo traidor, Zadkiel, assumiu o céu. Outros dois Motoqueiros Fantasmas, Johnny Blaze e Daniel Ketch, precisavam de mais poder do que possuíam para vencer Zadkiel, assim o Agente Morto-Vivo era parte de seus reforços. Não só isso, mas quando o Anticristo levou as forças do inferno ao céu, o Agente Morto-Vivo estava lá para triturá-los com as balas de sua Tommy Gun de Fogo Infernal.

17-Unidentified (Não-Identificado)
Quando uma horda de zumbis veio à cidade querendo consumir cada ser vivo que viveu ali, um indivíduo subiu ao lugar para se colocar à frente. O Motoqueiro Fantasma estava lá, e esse Espírito da Vingança especial não demorou veio à ativa quando teve o seu cantor / compositor favorito interrompido na jukebox. Depois de quebrar o primeiro zumbi na boca, este Motoqueiro Fantasma estava pronto para dar a cada canibal morto-vivo um gosto de seu Punho da Penitência. Anos mais tarde, a sua tenacidade não se alterou, e quando ele foi chamado para desafiar Zadkiel e Kid Blackheart no Céu, este Motoqueiro Fantasma estava pronto para misturar-se com todos os outros Motoqueiros e vencer a guerra.

18-Yoshio Kannabe
Em Tóquio, Japão, Yoshio Kannabe sentiu que seu mestre estava em perigo e correu em seu auxílio. Após a sua chegada, encontrou seu mestre morto e Daniel de pé sobre ele. Daniel explicou como o professor de Yoshio tomou sua própria vida ao invés de dizer a verdade à Yoshio sobre de onde seus poderes vêm, mas Yoshio não quis ouvir. Lançando Ketch através de uma parede, Yoshio começou a sua transformação surpreendente para o Motoqueiro Fantasma e prometeu enviar Ketch para o inferno. Armado com poderes surpreendentes também, Ketch sofreu uma mudança do seu próprio, e ambos os Motoqueiros Fantasmas colidiram com um vencedor lógico. Sentindo que ele estava fazendo um favor para Yoshio, livrando-o da sua maldição, Daniel tomou à força seus poderes que pertenciam ao Céu - para o deleite de seu mestre mal, Zadkiel. Yoshio sobreviveu à batalha, ao contrário de última vítima de Daniel, mas ele não seria de ajuda para os espíritos remanescentes da Vingança - pelo menos não na Terra. Uma vez que Ketch e seu irmão, Johnny Blaze, atingiram o Céu, o Espírito da Vingança de Yoshio subiria novamente para se opor à Zadkiel e as forças do Anticristo.

Posted by DJ BURP | às 17:15

0 comentários:

Postar um comentário