ORAÇÕES,PACTOS,RITUAIS,SIMPATIAS...

ORAÇÕES
Oração para obter a cura de alguém de vícios diversos
Oração a S. Paulo
Sinal da CruzGlorioso Apóstolo S. Paulo, Vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar-Vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo Fulano (dizer o nome da pessoa).
Glorioso S. Paulo, dissestes aos cristãos: “Sede sóbrios e velai”.
Considerai, Glorioso Apóstolo e Mártir, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
No Vosso apostolado, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em Vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-Vos, Glorioso Apóstolo e Mártir, a Vossa milagrosa protecção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que Vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a Vossa luz infundindo no seu coração o Vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim Vos suplico, peço e rogo, Glorioso S. Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que Fulano (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como Vós convertestes à fé de Jesus Cristo.
Assim seja.
Rezar um Credo.
PRECE A SÃO BENEDITO CONTRA O VICIO
“Ó São Benedito, modelo admirável da caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima, que colocou Seu Divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço (fazer o pedido).
Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. Amem.”
Prece a Santo Agostinho para deixar de beber e fumar
Santo Agostinho, bispo de Santa Mónica, Vós que tivestes mocidade muito agitada e Vos convertestes para o caminho do bem e para o meu lado, ensinai‑me a evitar o mal e a querer bem.
Ajudai‑me a largar o vício, fazei com que eu deteste o álcool e o tabaco.
Desejo largar para sempre os execrandos hábitos de beber e fumar, tornando‑me numa criatura equilibrada e sadia.
Protegei‑me Santo Agostinho, fazei com que eu despreze estas imundícies engarrafadas e esses fumos que saem dos cigarros, charutos, cachimbos, pois é obra dos demónios.
Santo Agostinho, valei‑me, amparai‑me e socorrei‑me.
Oração para resistir às tentações do vício
Oração a S. LourençoSenhor Meu Jesus Cristo, que morreste na cruz pela nossa redenção, e que infundistes no Vosso terrível suplício da grelha, em que foi assado, por amor de Vós, eu grande pecador contrito e arrependido pelos méritos de S. Lourenço, rogo-Vos conceder-me a resistência à tentação e à sedução dos vícios.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
S. Lourenço, orai por nós.
Rezar um Credo.
Oração para parar de fumar
Ó Deus, Criador de todas as coisas, Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação.
Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal.
Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os pulmões, que ataca o coração, que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca!
Eu quero deixar o fumo e não posso! Jesus, eu me lembro de Vossas palavras: "Sem mim, nada podeis fazer" (Jo 15, 5c). Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós.
São Paulo, dizia: "Tudo posso naquele que me conforta" (FL 4, 13). Então eu também, com a Vossa ajuda, posso deixar de fumar.
Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor!
Do câncer do pulmão, livrai-me, Senhor!
Do vício do fumo, livrai-me, Senhor!
De todo pecado, livrai-me, Senhor!
Amém.
Oração para alcoolismoMeu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade. O Vosso poder contrasta com a minha fraqueza. Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar! O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família...
Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me!
Que a Vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a Vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool.Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras.
Amém.
Oração para os dependentes de drogasAfaste senhor Jesus o espírito maligno que nos leva os vícios da droga, das bebidas, coloque Senhor os seus anjos protegendo e libertando os dependentes de qualquer tipo de drogas.
Obrigado Jesus!
Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria
PRECE CONTRA OS VICIOS
Oração a Santa InêsÓ dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, fonte de todas as virtudes, amigo das almas virginais, vencedor fortíssimo das ciladas dos poderosos, severíssimo extirpador de todos os vícios, lançai propício vosso olhar para a minha fraqueza, e pela intercessão de vossa Santíssima Mãe, a Virgem Maria e de Santa Inês, concedei o auxílio da vossa divina graça.
Fazei que eu saiba valorizar todas as coisas terrestres sem deixar de amar aquelas celestiais, resistir aos vícios e nunca consentir nas tentações, seguir constante a virtude, não buscar as honras, fugir aos prazeres, chorar os pecados cometidos, afastar-me as ocasiões de pecado, evitar as más companhias, tratar com os bons e perseverar no bem, para que, com o auxílio da vossa graça, mereça possuir a coroa da vida eterna com Santa Inês e com todos os santos, por toda a eternidade, no vosso reino.
Amém.
Oração contra todos os Vícios
Sinal da Cruz
Bondoso Dr. Sousa Martins, vós que propagastes o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar-vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo (dizer o nome da pessoa).
Considerai, misericordioso Dr. Sousa Martins, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
Em toda a vossa vida, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-vos, bondoso Dr. Sousa Martins, vossa milagrosa protecção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que servistes por amor a Jesus Cristo, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz infundindo no seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim vos suplico, peço e rogo, bondoso Dr. Sousa Martins, fazei pela vossa intercessão que (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus.
Assim seja.
Rezar um Credo.
ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR DOS VÍCIOSIniciar na 4ª- feira com vela de 7 dias verde.
Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre ................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina.
Peço ainda, com a sua permissão, ao colectivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar actuando no corpo físico e emocional de ........................ sendo, agora, totalmente desmaterializadas. Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.
AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)
Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas.
Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho. Sua capacidade imunológica está perfeita e afastados todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.
Fazer 21 dias seguidos.
Se esquecer, recomece novamente.
LIMPEZA E DESBLOQUEIO DE CHACRAS:“Chacras são vórtices através dos quais a energia flui para dentro e para fora do corpo… Essa energia vem de dentro do corpo e flui para os chacras” (Kundalini and the Chakras)
Os chacras podem ainda receber energia do meio que nos cerca, e de pessoas, as vezes de forma amigável e outras roubando, como é o caso daqueles que não conseguimos ficar muito tempo por perto sem nos sentirmos cansados, sugados ou irritados.
Pessoas menos desenvolvidas espiritualmente tende a trazer mais energia do que doar, e as desenvolvidas têm mais energia saindo de seus chacras do que entrando.
Como muitas vezes senti um chacra onde não tem, comecei a procurar sobre os demais chacras que temos, já tinha lido que temos mais de 100 chacras pelo corpo, mas não consegui descobri onde ficam.
O melhor que encontrei foi o livro “Kundalini and the Chakras” de Genevieve Lewis Paulson, que traz uma abordagem diferente sobre os chacras, muito mais ampla, relacionada com a classificação dos corpos ou estados vibracionais.
O livro traz a relação entre um problema (físico, mental, etc) com um chacra, bem como os exercícios para limpá-los e desenvolvê-los, o que pretendo ir postando aos poucos.
Para começar, o básico:
“Limpando e abrindo os chacras:
1. Com suas mãos, encontre a localização do chacra ou chacras em seu corpo. Siga as direções, olhando nas áreas mostradas na figura no capítulo anterior (Pode ser feito nos 7 conhecidos). Geralmente, sente-se a energia dos chacras diferente da das áreas que o cercam.
2. Massageie levemente o chacra, Isto ajuda a abri-lo e liberar os bloqueios. Se for muito doloroso, não massageie, segure sua mão sobre o chacra e mande energia para ele. A energia extra ajuda a liberar os bloqueios. Envie, imaginado a energia indo da sua mão para o chacra; a energia segue a imaginação. Depois de alguns minutos libere o chacra. Não o pressione forte, pois pode danificá-lo.
3. Deite-se ou sente-se confortavelmente. Deixe tudo ir completamente e deixe os pensamentos e sentimentos virem a você. Quando a energia é liberada de um chacra, informações vêm ao seu conhecimento, pode ser uma forte mensagem, uma memória de um incidente ou atitude. O tempo necessário para esse processo varia de poucos minutos a 15, 30 minutos. Faço o que for confortável, mas não pare o processo cedo demais. Se nada acontecer e você sentir-se confortável deixando os sentimentos e lembranças irem ótimo, mas se você sentir-se cansado, desconfortável ou irritado, você provavelmente deveria continuar. Lembre-se, os bloqueios podem existir a muito tempo e você não irá querer se re-bloquear ou continuar segurando isso. Quando a limpeza está completa, geralmente sente-se a liberação dessas energias, e re-energizado.
*Obs. importante: coloco as citações do livro em aspas, mas a tradução é minha e faço o melhor que posso, e como ainda não posso muito, pode ser que eu demore para postar tudo.”
Projeção Astral ou Desdobramento astralContinuando nosso estudo sobre projeção astral, aprenderemos a seguir uma técnica para despertar a consciência no mundo astral, isto é, quando estivermos dormindo e sonhando, despertarmos do sonho e nos darmos conta que estamos no mundo astral e, a partir disso, fazer nossas primeiras experiências conscientes em astral. A técnica que aprenderemos é a técnica do saltinho, uma forma simples e eficiente para despertar a consciência no astral. Isso de despertar consciência já estando em astral é chamado por muitos de sonho lúcido. Alguns consideram projeção astral apenas quando alguém sai em astral do corpo físico conscientemente, o que inclusive aprenderemos também neste curso. Para nós, no entanto, isso não faz nenhuma diferença, pois o que importa é estar consciente no astral, não importando se saiu consciente do corpo ou se despertou consciência quando já se estava em astral. A técnica do saltinho é na verdade uma disciplina que incorporamos em nosso dia a dia. E essa disciplina é a seguinte: Em nosso dia a dia devemos estar atentos a tudo que nos cerca, pessoas, objetos, lugares, etc. No mundo astral existem muitas coisas e fenômenos que não existem no mundo físico como objetos que voam, seres estranhos, criaturas desconhecidas e uma infinidade de outras coisas. Então em nosso dia a dia quando vermos algo que nos pareça um pouco estranho ou diferente (uma pessoa com roupa extravagante, uma construção diferente, um objeto incomum ou fora do lugar, enfim qualquer coisa ou situação que seja um pouco diferente) devemos nos questionar “Estou no mundo físico ou no astral agora?”, e então dar um pequeno salto com a intenção de flutuar. Se não flutuar é óbvio que estará no físico, mas se flutuar significa que até aquele momento você estava sonhando e que agora está consciente no mundo astral. Quanto mais vezes fizer isto durante o dia melhor, pois será mais fácil de despertar no astral. Se acostumar a essa disciplina aqui no mundo físico quando ver no astral alguma das muitas coisas estranhas que lá existem fará a mesma coisa, isto é, irá se questionar, dar um saltinho e flutuar, e então se dará conta de que está no astral. O ideal é sempre dar o saltinho, mas podem ocorrer situações em que isto não seja possível, por exemplo no local de trabalho, perto de outras pessoas, etc. Nestas situações, após vermos algo que achamos um pouco estranho e nos questionarmos se estamos no físico ou no astral, podemos fazer uma outra coisa ao invés de dar o saltinho: puxar um dedo da mão com a intenção de esticá-lo. Isto também funciona porque quando puxarmos o dedo no astral ele realmente esticará como se fosse de borracha e então nos daremos conta de que estamos no astral. O ponto mais importante sobre esta técnica é fazê-la realmente duvidando se estamos no físico ou no astral, até porque só teremos certeza disso quando darmos o saltinho ou puxarmos o dedo. Afinal, quem garante que agora mesmo você não está apenas sonhando que está lendo este texto?? Se não der o saltinho ou puxar o dedo para comprovar pode ser que você acorde daqui a pouco e se lamente por não ter usado a técnica para despertar no astral. E quando despertarmos no astral, o que faremos ou para onde iremos? É claro que temos um objetivo definido para praticarmos estas técnicas de projeção astral: descobrir o que está oculto sobre nós mesmos e sobre muitos outros mistérios. No entanto ainda estamos “aprendendo a andar” neste assunto de projeção astral e por hora faremos apenas algumas experiências. Estando consciente em astral você pode experimentar saltar muito alto ou mesmo tentar voar. Pode também tentar atravessar paredes e ver o que acontece. Veremos em outras lições do curso um objetivo muito mais importante para a projeção astral do que as experiências acima sugeridas. Abaixo transcrevemos um trecho do livro “Sim há inferno, sim há diabo, sim há carma”, que ilustra bem o tema desta lição: “Uma noite de tantas, entrava pelas portas de uma maravilhosa mansão. Silente, atravessei um formoso jardim até chegar a uma fastuosa sala. Movido por um impulso interior, passei um pouco mais além e penetrei ousadamente num escritório de advogado. Ante o bufete achei sentada uma dama de regular estatura, cabeça cana, rosto pálido, lábio delgado e nariz romano. Era aquela senhora de aparência respeitável e mediana estatura. Seu corpo não era muito delgado, porém, tampouco demasiado gordo. Seu olhar mais parecia melancólico e sereno. Com voz doce e agradável, a dama me convidou para sentar ante a escrivaninha. Em tais instantes, algo insólito acontece: Vejo, sobre a escrivaninha, duas borboletas de vidro que tinham vida própria, moviam suas asas, respiravam, olhavam, etc., etc., etc. O caso, por certo, parecia-me demasiado exótico e raro. Duas borboletas de vidro e com vida própria? Acostumado como estava a dividir a atenção em três partes, primeiro: não me esqueci de mim mesmo; segundo: não me identifiquei com aquelas borboletas de vidro; terceiro: observei cuidadosamente o lugar. Ao contemplar tais animais de vidro, disse a mim mesmo: Isto não pode ser um fenômeno do mundo físico, porque na região tridimensional de Euclides jamais conheci borboletas de vidro com vida própria. Inquestionavelmente, isto pode ser um fenômeno do mundo astral. Olhei logo ao meu redor e me fiz as seguintes perguntas: Por que estou neste lugar? Por que vim aqui? Que estou fazendo aqui? Dirigindo-me logo à dama, falei-lhe da seguinte forma: Senhora, permita-me a senhora sair um momento ao jardim que logo regressarei. A dama assentiu com um movimento de cabeça e eu abandonei, por um instante, aquele escritório. Já fora, no jardim, dei um saltinho alongado com a intenção de flutuar no ambiente circundante. Grande foi meu assombro quando verifiquei, por mim mesmo, que realmente me achava fora do corpo físico. Então compreendi que estava em astral. Em tais momentos me recordei de que fazia longo tempo, várias horas que havia abandonado meu corpo físico e que este, inquestionavelmente, se achava agora repousando em seu leito. Feita a singular comprovação, regressei ao escritório, onde a dama me aguardava. Então quis convencê-la de que estava fora do corpo físico: Senhora, disse-lhe. A senhora e eu estamos fora do corpo físico. Quero que recorde que faz umas quantas horas se deitou fora do seu corpo físico, pois sabido é que, quando o corpo dorme, a Consciência, a Essência, desafortunadamente metida entre o ego, anda fora do veículo corpóreo. Ditas todas estas palavras, a dama me olhou com olhos de sonâmbula, não me entendeu. Eu compreendi que aquela senhora tinha a Consciência adormecida... Não querendo insistir mais, despedi-me dela e abandonei o lugar. Depois me dirigi para a Califórnia, com o propósito de realizar certas investigações importantes.” Despertar a consciência no astral é uma experiência nova e muito gratificante, da mesma forma que é para uma criança dar os seus primeiros passos. Porém, da mesma forma que uma criança que dá os primeiros passos não aprende a correr de um dia para o outro, também nossas primeiras experiências no mundo astral em geral são bem curtas e acabamos retornando ao corpo físico involuntariamente e muito antes do que gostaríamos. Uma dúvida comum é como fazer para permanecer todo o tempo que se queira em astral e também voltar ao corpo físico no momento em que desejar. A verdade é que isso só se consegue com muita prática. De qualquer forma, tal qual quando sonhamos (lembre-se que o sonho é simplesmente é uma projeção astral inconsciente), o corpo astral sempre retorna ao corpo físico quando este estiver revitalizado. Para ter cada vez mais e melhores experiências astrais é fundamental:
Praticar muitas vezes a técnica do saltinho durante o dia.
Praticar muito, muito mesmo a auto-observação e a morte psicológica, pois assim se vai resgatando cada vez mais consciência para atuar em astral com maior lucidez. Além disso, quanto mais tempo se fica em auto-observação no físico também ficará mais tempo consciente no astral, pois estar consciente é estar em auto-observação.
Estando em astral procurar segurar (ou se segurar em) algum objeto que encontrar ali, pois enquanto estiver segurando algum objeto do astral não se retorna ao corpo físico. Quando quiser retornar solte o objeto.
As técnicas que estudaremos agora requerem do praticante uma boa capacidade de concentração, por isso é muito importante que você já esteja se disciplinando e treinando a concentração, usando, por exemplo, o que aprendemos na lição sobre concentração. Caso ainda não esteja fazendo isso, você provavelmente terá maior dificuldade em usar as técnicas desta lição. Porém nunca é tarde para começar a se disciplinar.
Mantras.Um mantra (do sânscrito Man (mente) e Tra (alavanca)) é um conjunto de sons que podemos pronunciar (vogais, sílabas ou palavras) verbalmente ou mentalmente e que, por terem uma determinada vibração, produzem um efeito desejado. Os mantras a seguir têm como efeito a projeção astral:

FARAON
LARAS
TAIRÊRÊRÊRÊ
EGIPTO

Clicando nos nomes acima pode-se baixar os arquivos de áudio com os sons destes mantras, para que sejam ouvidos de forma a aprender sua correta pronúncia. Ouça os mantrans quantas vezes achar necessário e procure imitá-los da melhor forma possível. Para se fazer esta prática devemos nos deitar em uma posição confortável, fazer o relaxamento do corpo e depois então começamos a pronunciar os mantras com muita concentração, sem pensar em mais nada. Pode-se fazer os mantras algumas vezes verbalmente e depois passar a fazê-los mentalmente, repetindo o mantra indefinidamente até atrair o sono levemente e sair em astral. Concentre-se apenas em pronunciar esse mantra, sinta-se submerso no som deste mantra. Quando surgir algum pensamento simplesmente não lhe dê atenção e torne a se concentrar na pronúncia do mantra. É muito importante não fazer desta prática apenas uma repetição mecânica dos mantras, pois assim não se conseguirá nenhum resultado. Veja que nesta técnica (e também na outra que aprenderemos nesta lição) o objetivo é muito diferente da técnica do saltinho. Nas técnicas desta lição o objetivo não é adormecer inconsciente e depois despertar no astral, mas agora o objetivo é provocar e acompanhar conscientemente o processo da projeção astral, perceber o corpo astral saindo do corpo físico. Por isso que são muito interessantes estas novas técnicas que estamos aprendendo agora, pois o praticante pode, após desdobrar-se, comprovar muito mais coisas. Pode, por exemplo, ver seu corpo físico que ficou deitado na cama, flutuar em seu quarto, atravessar as paredes de sua casa, e muitas outras coisas que cada um poderá ver por si mesmo, e isso é o que mais importa. Como agora vamos acompanhar o processo da projeção astral, é normal percebermos alguns sintomas que ocorrem durante o desdobramento, como um “formigamento” generalizado, o corpo físico paralisado e uma forte vibração ou ruído. Tudo isso é perfeitamente natural e quando perceber esses sintomas apenas continue com os mantras até que saia do corpo físico.
Concentração no coração.Uma outra prática extremamente eficiente que é utilizada para sair em astral é a concentração no coração. Os passos preliminares são os mesmos da técnica anterior, ou seja, deitar em uma posição confortável e deixar o corpo bem relaxado. Após isso o praticante deverá se concentrar e imaginar seu próprio coração. Procure realmente ver seu coração, como ele bate, como é externamente, sua cor, textura, etc. Não se preocupe se você não sabe como é um coração detalhadamente, simplesmente imagine da forma que você acha que é. Com a prática você realmente verá o aspecto real deste órgão (“o sábio que imagina vê”). Após visualizar bem o coração externamente, penetre com a imaginação dentro de seu coração e passe a ver como ele é e funciona internamente (da forma que você imagina que seja). Quando estiver satisfeito com a investigação interna de seu coração aprofunde mais a concentração e visualize as células dele. Após concentre-se mais ainda e veja apenas uma célula. Imagine até o interior do núcleo da célula. Faça essa concentração sem pressa e da melhor forma possível. Procure adormecer fazendo essa concentração. Usando esta técnica sentiremos os mesmos sintomas vistos na técnica dos mantras. Aqui também você deverá ignorar estes sintomas e continuar com a concentração até sair em astral.
Dicas importantes.É imprescindível praticar as técnicas com concentração para se ter resultados. Se isto está sendo um problema para você, recomendamos rever a lição 11 e aplicá-la no seu dia a dia. Não se preocupe, pois com a prática isto se resolve.
É fundamental praticar bastante durante o dia a auto-observação e a morte psicológica, pois assim, além de todos os outros benefícios, se consegue ter cada vez mais lucidez nas experiências astrais.
Todas as técnicas descritas nesta lição levam o praticante a se projetar em astral, porém a técnica de concentração no coração é mais objetiva, o que significa que se consegue resultados melhores e mais rapidamente. Recomendamos dar atenção especial a esta técnica.
É sabido que praticar durante a madrugada, após já ter dormido algumas horas, é mais fácil de se conseguir o desdobramento astral, porque além do corpo físico estar mais descansado (o que refletirá em um sono mais leve) a atmosfera na madrugada é também mais tranqüila e silenciosa. Isso, entretanto, não significa que não se possa praticar durante o dia, caso você tenha tempo disponível e um local silencioso para isso.
Escolha a técnica que mais lhe agradar (mantra ou concentração no coração) e pratique com regularidade. Evite ficar trocando de técnica constantemente, pois desta forma não se chega a lugar algum.
Não conte suas experiência astrais para outras pessoas (nem mesmo sonhos), pois as experiências que temos nos são dadas em confiança como recompensa por nossos esforços no sentido de evoluir espiritualmente. Isso funciona da mesma forma como quando contamos um segredo a uma pessoa: se essa pessoa revela esse segredo aos outros provavelmente não voltaremos a lhe confiar mais nada, não é mesmo?
Pode estar seguro que ao fazer estas práticas, seguindo as recomendações dadas, terá os resultados desejados. Muitas pessoas, usando as técnicas acima descritas, puderam e continuam a experimentar por si mesmas a realidade e os benefícios do desdobramento astral. Tudo o que se necessita é boa vontade, prática e continuidade. Na próxima e última lição sobre projeção astral, veremos como podemos ir a determinados lugares em astral, e aprenderemos a buscar a autêntica sabedoria em um lugar muito especial.
Magias e Simpatias

· Achar coisas perdidas

Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: "Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro não desamarro este rabo." Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.
· Achar documentos perdidosA pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-nosso e uma Ave-Maria.
· Adocicar Alguém
Se queres adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreve sete vezes num papel branco o teu nome e o da pessoa que tu desejas adoçar. Acende uma vela branca (comum) e derrama um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cola o papel sobre o líquido ainda morno. Quando a folha já estiver firme e imóvel, continua gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para poder soldar a base da vela fixando-a. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrama um pouco de mel. Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter protecção. Na tua prece, pede que a pessoa entenda tuas razões. Depois que a chama se extinguir, deita tudo fora, excepto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.· Amansar os inimigosDeves dizer a seguinte frase: "Abaixa, leão, a barba no chão, em cima de cinco Salomé. Tu (dizer o nome da pessoa) és de ferro, eu sou de aço, quer ser o demónio, sente o embaraço, em nome das três pessoas da santíssima trindade, que são o pai, o filho e o espírito santo." Em seguida, reze três pais-nossos e três ave-marias para as três pessoas da santíssima trindade.
· Atrair Figura Masculina
Quando fores sair, após tomar seu banho e te arranjares, passa um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e sai logo de casa.
· Banho Para Chamar Dinheiro Adicione uma chávena (chá) de canela a quatro chávenas (chá) de salsa. Mistura tudo muito bem e divida a mistura em cinco partes iguais. Após teu banho diário, preenche meia banheira com água morna e junta uma das cinco porções da mistura e banha-te durante seis a oito minutos. Enquanto estiveres na banheira, cuida para que teu corpo fique completamente submerso por alguns segundos. Ao final, dirige uma prece ao seu anjo protetor. Repita o ritual a cada um dos quatro dias subsequentes.· Coisas impossíveis
Faz, no dia 11 de Agosto, esta oração para Santa Clara: "Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade." Repete esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria, com uma vela acesa na mão. Quando for atendida, publicar a oração em um jornal.
· Conseguir um bom emprego
Na fase da Lua Cheia. Pega o caderno de empregos de um jornal. Retira uma página e dobra em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Põe o jornal no chão e acende sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloca mel e pó de canela. Depois que a vela queimar até o fim, faz uma mentalização positiva, imaginando-te num novo e óptimo emprego com uma boa remuneração. Enterra os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e rega diariamente até conseguires um emprego. Esta simpatia nunca falha.
· Fazer nova prova Fazer uma boa provaPara ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.
· Limpar a casa de más influências
No primeiro dia da lua minguante.
o 1 balde de água limpa
o 1 pano branco limpo e virgem
o Meio quilo de sal grosso
o 1 incenso de cânfora
o 1 vela branca simples
o 1 copo de vidro com água
o 3 rosas brancas
Coloca sal grosso no balde com água limpa. Faz uma oração ao teu anjo da guarda para que te proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acende a vela ao lado do copo com água. Lava as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência. Ao acabar, deita fora o pano e o resto da água de sal. Despeja a água que ficou no copo e deixa a vela queimar até o fim. Depois toma um banho com pétalas de rosas brancas, deitando a água de rosas desde a cabeça até os pés. Após catorze dias, na entrada da lua crescente, faz a magia da prosperidade no lar.

· Poção para atrair o amor
Para ser feito na primeira noite da lua nova.
o 1 caldeirão de cobre
o 1 litro de água mineral
o 8 paus de canela
o 8 folhas do pé de cravo
o 8 pétalas de rosa cor-de-rosa
o 1 vela de um dia feita de mel
o 1 incenso de patchuli
Coloca a água para ferver no teu caldeirão de magias. Acende o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, põe dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexe lentamente, em fogo brando, enquanto mentalizas o amor chegando em sua vida. Invoca a deusa do amor e peça que lhe cubra de atractivos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desliga o lume. côa o líquido e deita na calçada em frente da tua casa, à meia-noite. Deixa a vela queimar até o fim. Escolhe um vaso de plantas bem viçosas e enterra o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, rega este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repite esta magia a cada lua nova, até atingires o teu objectivo.

· Proteção contra os inimigos Para fazer no dia da entrada da lua minguante.Lembra-te que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.
o 1 cebola de tamanho grande
o 1 pedaço de papel branco sem linhas
o 1 lápis
o 1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
o 1 pedaço de papel alumínio
Faz uma oração pedindo compreensão e perdão entre ti e a pessoa que estiver a atrapalhar a tua vida. Pede ao teu anjo da guarda que te revele os motivos dessa inimizade. Depois, escreve num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repite três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que tu me tens enviado. Enrola o papel. Com cuidado abre um furo na parte superior da cebola. Enfia o papel no fundo. Tapa a cebola com papel de alumínio. Põe no frigorifico até a próxima entrada da lua minguante.
· Reconciliação 1Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado. Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa. Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas. Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta. Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.· Reconciliação 2Escreve o nome da pessoa amada num pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a cair as pétalas, deita todo o conteúdo fora e preserva o copo para outras ocasiões. Esta simpatia sempre terá êxito se for feita em absoluto sigilo, sem testemunhas.
· Ritual dos Três Desejos Numa vasilha com água morna, coloca um punhado de folhas de hortelã. Espreme bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado a água. Em seguida, adiciona uma colher de açúcar cristal ao líquido, mentalizando três desejos que desejas muito ver realizados. Após tomares o banho habitual, despeja a poção do pescoço para baixo. Acende uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixa-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.
· Talismãs Para a Proteção da Casa Para purificar e protegeres a tua casa das energias negativas, usa um tecido de algodão branco, comprado especialmente para esta finalidade. Corta-o em pedaços pequenos e, com eles, confecciona vários saquinhos usando linha e agulha novas. Dentro de cada um coloca um punhado de sal grosso, deixa pingar algumas gotas de essência de limão e coze a abertura. Distribui os saquinhos pela casa: um em cada aposento. Esta simpatia deve ser refeita a cada 3 meses.· Timidez
Esta simpatia deve ser feita durante três quintas-feiras para acabar com a timidez. Com os braços cruzados, faz cócegas nos pés, usando a mão direita no pé esquerdo e a mão esquerda no pé direito.
MAGIA NEGRA

Rituais de vingança com retorno.
Rituais para se vingar dos seus inimigos.

MAGIA NEGRA : ritual de vingança com retorno - I
Este feitiço é chamado de: “o toque de Lúcifer”
Acessórios:

- 3 velas negras

Ritual:
Acenda as 3 velas pretas á meia-noite, e repita 3 vezes o encantamento que segue:

“Invoco a poderosa luz de Lúcifer,
Espíritos, elementos, escutem-me,
Os meus pensamentos ecoam no universo,
Indicam agora o inimigo que não gosta de mim.
Que este golpe violento o quebre e enfraqueça,
Das profundidades da noite, do mais fundo do abismo,
Tudo é devolvido e retornado para cima de meu inimigo,
Potências etéreas, vossa obscuridade invada a mente do meu inimigo,
Lúcifer, estrela da manhã, estrela brilhante,
Toca o meu inimigo neste mesmo instante,
Que o meu inimigo seja invadido com o seu próprio mal,
Pela lei do justo retorno.
Assim seja.”

Durante todo o tempo do ritual, visualize a energia negativa que a outra pessoa lhe lançou, a sair de si, e voltar para ela. Veja este ritual como um justo retorno.
Quando o ritual estiver concluído, deixe queimar as velas até ao fim, mas as sobras que ficarem, enterre-as em local onde você não passe por perto.
MAGIA NEGRA: ritual de vingança com retorno -I l
Acessórios:

- ossos de galinha

Ritual:

Arranje ossos de galinha e faça-os secar ao sol durante alguns dias. Quando tiverem tido tempo de secar e você estiver preparado/a, concentre-se na pessoa que o/a prejudicou, segurando os ossos com toda a sua força na sua mão esquerda. Pense em todo o mal que ela lhe fez, e afaste essa energia negativa dizendo 3 vezes o seguinte:

“Invoco os Grandes Antigos do grande abismo,
Para agir no karma de F... (dizer o nome da pessoa),
Invoco Cthulhu, Deus do abismo aquático, Senhor dos sonhos.
Ossos do mal, ossos de F..., sente a tua própria dor,
A tua cólera recai sobre ti, os teus ossos ressentem a tua própria fúria,
O teu mal a ti regressa, pela lei do karma.
Assim seja.”
Após ponha os ossos num saco e vá ao sitio onde mora a pessoa em questão. Uma vez aí chegado/a, despeje os ossos e o pó dos mesmos na propriedade da pessoa sua inimiga, e á volta de sua casa.
Como vender a alma para O Diabo em 7 passos
Você se fode no trabalho, se fode com a divida no cartão, se fode com o mecânico do seu carro e, em casa, a patroa está de chico; e mais uma vez você se fode, sozinho no banheiro. Se você, assim como a torcida do Fluminense, está vivendo no patíbulo dos desgraçados, então, o que está esperando pra vender sua alma pro Diabo?
Selar um pacto com Satanás não é mais aquela coisa satânica de uns séculos atrás. Desde os primeiros desenhos da Disney que fazer um pacto com Lucifér se tornou tão simples que até um criança pode fazer. Ninguém mais precisa ir aos cafundós do subúrbio para ter uma consulta com um pai de santo sinistrão. Na era da internet, só não faz um pacto quem não quer.
No competitivo mundo em que vivemos, um pacto com o Belzebu é a carta na manga que você precisa para chegar ao topo. Todo mundo que está se dando bem fez.
1. O contrato: A parte mais fácil é arrumar um formulário de contrato. Uma simples busca pela net e o problema estará resolvido. Se quiser, você pode até mesmo fazer o seu próprio. Apenas lembre-se de incluir um campo onde será descriminado o tipo de favor das trevas desejado.
2. As vantagens: Há vários tipos de pactos, mas só tratarei do pacto padrão. Este dá poderes para inserir mensagens subliminares em seus currículos, garantindo a vaga em qualquer emprego. Jogar praga em crente. Liderança de uma igreja evangélica, ou uma cadeira na CNBB, ou numa casa legislativa qualquer do país. Além de melhorar a auto-estima, o desempenho sexual e retardar o envelhecimento.
Esse pacote básico de bençãos infernais é mais do que o suficiente para a maioria. Contratos mais extravagantes, como ganhar na mega sena, exigem pagamentos muito complicados, com virgens na maioria das vezes.
3. As formas de pagamento para selar o pacto: Para o pacto standard, a forma mais comum é oferecer a vida do primeiro filho. Bem prático e conveniente. Mamão com açúcar.
O primeiro filho é aquele filho que se pudéssemos não teríamos mesmo. Pagar com a vida do primeiro filho nada mais é do que garantir o aborto que sua garota pode não querer fazer. Um final feliz pra trepada apressada enquanto mamãe não estava em casa. E, a propósito, era por isso que seu irmão mais novo ganhava os melhores presentes quando vocês eram crianças.
Vai ficar aí pendurado a vida inteira? Não fique esperando a salvação cair do céu.
4. A sua assinatura: Essa parte também é bastante simples. Basta assinar seu nome com sangue. Isso mesmo, não seja viadinho.
5. A assinatura do Patrão: Esse é o único ponto que dará um pouco de trabalho. Não jogue seu tempo fora acendendo velas pretas, nem fazendo invocações. Isso podia funcionar na idade média, hoje, porém, Satanás está mais ocupado atazanando e possuindo donas de casa. Isso mesmo. Guerras, catástrofes naturais, enxofre dos céus, fome e outras desgraças são obra de Deus para punir os pecados. Hoje em dia, Satan está mais concentrado no mercado doméstico. Por isso, a melhor maneira de falar diretamente com o Senhor das Trevas é se dirigir a uma igreja pentecostal.
Antes do pastor completar o exorcismo, mostre seu contrato para a tiazona encapetada e feche o acordo. Se certifique que o(a) endemoniado(a) comeu todo o papel do contrato (se for preciso, dê uma mãozinha goela a baixo). E pronto, está selado.
Exemplo de contrato de pacto satânico:
6. Como saber se o pacto foi aceito? Pode demorar um pouco até os primeiros efeitos dos novos poderes mágicos aparecerem. Se estiver muito ansioso pra saber se você já um filho(a) de satã, basta prestar atenção nas coisas que você fala. Escute com cuidado suas conversas durante o dia. Se você as coisas que você fala, quando ouvidas ao contrário forem mensagens do mal sua vida estará prestes a ter a guinada desejada.
7. E se não for aceito? Aí você está fudido, como sempre. Provavelmente, na merda sem dinheiro. E sua namorada vai entrar pra uma igreja. E vai ter aquele filho. E ele será ateu. E viado também. E vai queimar no inferno.
O RITUAL SATÂNICO
Por Anton Szandor LaVey
UMA PALAVRA DE ADVERTÊNCIA! PARA AQUELES QUE DESEJAREM PRATICAR ESTAS ARTES
Concernente a Sexo ou Luxúria:
Tome plena vantagem da fascinação ou charme neste trabalho; se você for um homem, mergulhe o seu membro ereto dentro dela com lascivo deleite; se você for uma mulher, abra extensamente seus quadris em lasciva antecipação.
Concernente a Compaixão:
Esteja decidido que você não terá nenhum arrependimento no dispêndio de ajuda que tenha dado aos outros, bênçãos recém-descobertas colocariam um obstáculo em seu caminho. Seja grato pelas coisas que lhe vierem através do uso da mágica.
Concernente a Destruição:
Esteja certo de que NÃO terá preocupação se sua vítima vive ou morre, antes de lançar sua maldição, e tendo causado a sua destruição, divirta-se, antes que sinta remorso.
CUIDE BEM DESTAS REGRAS - OU EM CADA CASO VOCÊ VERÁ O REVERSO DOS SEUS DESEJOS QUE FERIRÃO, ANTES DO QUE AJUDAR, VOCÊ!
A. NOTAS QUE SÃO PARA SEREM OBSERVADAS
ANTES DE INICIAR O RITUAL
1. Pessoas praticando o ritual ficam em pé fixando o altar e o símbolo de Baphomet através do ritual, exceto quando outras posições são especificamente indicadas.
2. Se possível, o altar devem estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não é requerido. Quando mais de uma pessoa está envolvido na cerimônia, um deles deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras "Shemramforash!" e "Hail Satan!" forem ditas pela pessoa agindo como sacerdote, os outros participantes repetirão a palavra após ele. O gongo é golpeado seguindo a resposta dos outros participantes de "Hail Satan!"
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos após o sino ser repicado no início, até depois de voltar a ser repicado no fim do ritual.
6. O Livro de Belial contém os princípios da magia e ritual satânico. Antes de iniciar os rituais no Livro de Leviatã é imperativo que você leia e entenda o completo Livro de Belial. Até que você o tenha feito, nenhum grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.
B. OS TREZE PASSOS
1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz de origem externa; coloque uma pele de ovelha ou cabra para direita ou esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher é usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça apontando o sul, pés apontando o norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satã e nomes infernais que seguem (veja o Livro de Leviatã) são agora lidos em voz alta pelo sacerdote. Participantes deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido antihorário, o sacerdote aponta com a espada para cada ponto cardeal da área restrita e chama adiante os quatro Príncipes do Inferno: Satã do sul, Lúcifer do este, Belial do norte e Leviatã do oeste.
8. Realiza bênção com o phallus (se um é usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva: Luxúria, Compaixão ou Destruição.
10. No caso de um ritual personalizado este passo é extremamente importante. Solidão é compatível com a expressão dos desejos mais secretos, e nenhuma tentativa de guardá-los deverá ser feita na sua realização, verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. É este passo que sua gravura é desenhada, arranjada ou enviada fora para o recipiente do seu trabalho.
(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer
uma situação sexualmente gratificante
Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhará do modo o mais exato possível à situação em direção da qual se empenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
a) imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
b) imagem escrita, como histórias, peças, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos.
c) imaginando o desejo vividamente ou numa peça curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.
d) quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
e) quaisquer músicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem.
Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderia ser alcançado usando qualquer meio masturbatório ou auto-erótico necessário. Após o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar e proceda com o passo 11.
(B) Para assegurar auxílio ou sucesso para alguém que tem sua
simpatia ou compaixão (incluído a si mesmo)
Permaneça bem próximo ao altar e com a imagem mental o mais vívida possível da pessoa que você deseja ajudar (ou uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos. Suas emoções deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão acompanhadas pelo derramamento de lágrimas, que deverão ser permitidas fluir sem restrição. Depois deste exercício no sentimento estar completo, proceda com o passo 11.
(C) Para causar a destruição de um inimigo
Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais facilmente obtida em outro lugar, tal como na vizinhança da vítima. Produzindo a imagem da vítima, proceda a infligir a destruição sobre a efígie da maneira da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vítima; o boneco pode ser de pano, cera, madeira, matéria vegetal etc.
b) a criação de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vítima; desenhos, pinturas etc.
c) a criação de uma descrição literária vívida do final definitivo da sua vítima.
d) um detalhado solilóquio (monólogo - parênteses meus) dirigido à vítima pretendida, descrevendo seus tormentos e aniquilações.
e) mutilação, injúria, inflição de dor ou doença por procuração usando quaisquer outros meios ou estratagemas desejados.
Intenso, calculado ódio e desdém deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria feita para parar esse passo até que a energia gasta resultasse num estado de relativa exaustão da parte do mágico. Quando acontecer o esgotamento, proceda com o passo 11.
11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados nas chamas da vela apropriada. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" é dito depois de cada pedido.
11. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente, os participantes (um de cada vez) revela-os agora ao sacerdote. Ele então repete em suas próprias palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes para ele) o pedido. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" é dito após cada pedido.
12. A chave enoquiana apropriada é agora lida pelo sacerdote, como evidência da fidelidade dos participantes aos Poderes das Trevas.
13. Tocar o sino como poluidor (a palavra é pollutionary; não encontrei tradução - parênteses meus), e então as palavras "Assim está feito" são ditas pelo sacerdote.
FIM DO RITUAL
12. VOODOO
Por Frater Tahuti e Soror Vesper
13.
Atenção, caro leitor.Ainda que você não acredite no que vai ler, é minha obrigação alertá-lo para o perigo que certas práticas mágicas representam para pessoas pouco sinceras em seus atos, ou que se aproximam dos Poderes da Escuridão por mero desejo de diversão e curiosidade. Ainda que não lhe importe um possível resultado indesejável para terceiros, leve em consideração a gravidade que um ato inconseqüente pode trazer para ti mesmo.Pensa nisso antes de prosseguir na leitura dessa Antiga Tradição.Este lembrete pode lhe ser útil não só agora, como em outras oportunidades, onde te defrontes com o que se convencionou chamar de oculto.
Esta Receita é bem simples e pode ser executada por qualquer novato em qualquer ambiente.Toma um corte de pano de tamanho razoável e corta-o em partes ;pega material (qualquer material inflamável) em quantidade suficiente para encher os cortes de pano, que devem ser arranjados de forma que reproduzam o melhor possível as partes do corpo(estamos elaborando um boneco ou bruxa, como diziam os antigos), quais sejam, começa, tronco, braços e pernas; pega uma quantidade razoável de fio, que pode ser barbante ou outro qualquer que julgues adequado, para juntar as partes do bomeco;toma um pouco de alimento do gosto da tua vítima, bem como quaisquer outros, tais como aparas de unhas, fios de cabelo, restos de roupa usada,etec...(enfim, tudo o que possa identificar o boneco com a vítima-até mesmo talco ou perfume de uso do imolado têm valor).
De posse destes ingredientes, começa a fazer o boneco, mentalizando a vítima na sua presença.Escolha um tamanho para o boneco:
0,30 cm - para este tamanho, medir o boneco três vezes de alto a baixo com o fio que vai juntar as parte do corpo, reserve o fio para o uso próprio;
0.70 cm - para este tamanho, medir o boneco três vezes como explicado anteriormente;
1,50 m - para este tamanho, medir o boneco 7 (sete) vezes como explicado acima.
Comece, então, a juntar as partes do boneco, amarrando-as com o fio que foi medido na extensão do tamanho do boneco.
O fio não deve ser cortado até chegar aos pés.
Comece a amarrar a partir do pescoço, da esquerda para a direita e voltando da direita para a esquerda e, ao terminar de amarrar cada parte, fazer o pedido de destruição.
Ao chegar nos pés, depois de fixar as pernas, pode cortar o fio, de modo que as pernas fiquem separadas.
Pratique um ritual de destruição, seguindo a Tradição que mais lhe agrade.É importante que se inflija ao boneco todo o tipo de sofrimento que se deseja para a vítima, que ali está personificada.Deve-se chamar o boneco pelo nome da vítima, e tratá-lo como se fosse um ser vivo, o que naquele momento, de fato, passou a ser.
A destruição da vítima deve ser a mais completa possível, portanto o uso do fogo é bastante apropriado.Neste Trabalho é importante deixar fluir o ódio pela vítima em toda a sua intensidade.Uma vez iniciado o Trabalho, não há mais retorno para o destruído e para o detruidor.Não há lugar para arrependimento, e mesmo que a Morte de fato atinja a vítima, nenhum remorso deve constranger o destruidor, sob pena de graves conseqüências.
O resultado desse Trabalho é mudança para pior nas condições de vida da vítima, que pode não perceber de imediato que um Feitiço lhe atingiu.Quanto mais incrédula nos poderes da Magia, ou na capacidade do destruidor em praticar o trabalho, mais indefesa ela estará em relação às Forças que lhe foram lançadas.
Yankee Rose!!!!
Shemhamforash!!!
Rituais para atrair “favores” sexuais
de mulheres e de homens.
MAGIA NEGRA : ritual para atrair favores sexuais de mulheres
Acessórios:
- 1 vela vermelha;
- 1 vela negra;
- 1 colher em prata;
- 1 pitada de pimenta;
- cominho em pó;
- mel.
Ritual:
Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda-a.
Depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a.
Seguidamente, pegue na colher de prata e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente na mulher objecto dos seus desejos.
Diga em alta voz e de maneira firme:
“Por Lilith e seus poderes,
E pela força desta chama,
Que cesse este desespero,
E venham a mim os favores desta fulana.
Assim seja”
Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda.
O feitiço operará durante a próxima lua.
MAGIA NEGRA : ritual para atrair favores sexuais de homens
Acessórios:
- 1 vela vermelha;
- 1 vela negra;
- 1 colher em prata;
- 1 pitada de pimenta;
- cominho em pó;
- mel.
Ritual:
Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda-a.
Depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a.
Seguidamente, pegue na colher de prata e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente no homem objecto dos seus desejos.
Diga em alta voz e de maneira firme:
“Por Deméter e seus poderes,
E pela força desta chama,
Quero que F… caia sob o meu encanto e me dê seus favores,.
De mim ele não possa mais fugir,
É todo o seu corpo que eu quero ter,
É do seu corpo que quero usufruir.
Assim seja.”
Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda.
O feitiço operará durante a próxima lua.
Os 6 dons do oculto
AVISO PRELIMINAR AOS QUE ESTUDAM AS COISAS DO ESPIRITO E DO OCULTO:
O santo Salomão afirmou que é de Deus que provem o conhecimento sobre as coisas dos espíritos, e dos «poderes dos espíritos», (sabedoria 7,20). Revela também o santo Salomão que o desejo de conhecer os mistérios dos espíritos, e a sabedoria do espírito, esse desejo de sabedoria conduz a Deus e ao reino de Deus (sabedoria 6,20). Por isso, estudai, e procurai a sabedoria sobre todas as coisas do espírito, pois que a sabedoria do espírito elevar-vos-á espiritualmente, e o conhecimento dos espíritos enriquecer-vos-á ao vosso próprio espírito, e a sabedoria dos espíritos é o caminho santo que conduz a Deus. Por isso: estudai todas as sabedorias do espírito, e porem: usai bem toda a sabedoria do espírito, usando-a sempre em Deus, com Deus, e jamais fora de Deus, pois que essa é a única forma santa de caminhar nos mistérios dos espíritos e nos «segredos de Deus».(sabedoria 2,22) Assim, o estudo do oculto e do mundo do espírito, deve ser encarado da forma certa, ou seja, norteado por Deus, fundamentado em Deus, e guiado para Deus, jamais indo para além de Deus. E por isso, eis que na obra do santo são Cipriano se pode ler:
«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração (…) tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»
Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36
Assim sendo: enriquecei o vosso espírito com o conhecimento dos espíritos, pois que a sabedoria é coisa boa, pois que assim está revelado:
De facto, Deus ama somente aqueles que convivem com a sabedoria.
Sabedoria 7,28
Usai por isso deste mandamento do santo são Cipriano, e em todos os estudos que empreenderdes nas artes do espírito, procurai a sabedoria dos espíritos e do oculto, e porem fazei-o sempre com Deus, por Deus, e jamais fora de Deus
+ OS 6 DONS DO OCULTO +
Se a Bíblia revela quais são os 9 dons espirituais que vem de Deus, ( para saber mais sobre o tema, leia: 9 dons do espírito), conforme descrito no I Coríntios 12, 7-10,
também as sagradas escrituras revelam os 6 dons ocultos, dos quais os ocultistas são possuidores e cultivadores.
Ei-los os 6 dons, para que se conheçam:
I
O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo directo espíritos,
tal como descrito em Actos dos Apóstolos 18,16-17
II
O dom da ciência do oculto, ( Sabedoria 17,7),
por via da qual se estudam os saberes ocultos, acedendo aos seus segredos e assim tanto pela sabedoria, como com fé, se praticam liturgias que agradam aos espíritos, assim gerando-se magia.
III
O dom da carnalidade, pois esse é a origem de toda a bruxaria, tal como descrito em Tiago, ( 3,15) e no II Livro de Reis, ( 9,22 ; 17,7) .
De acordo com esse dom, tal como descrito no Livro da Sabedoria, celebram-se por ela,
(e com a sabedoria que advêm da ciência do oculto),
ritos de magia negra, ( 14,23) invocatórios das maldições de Deus
IV
O dom de ser filho da feitiçaria ( Isaías 57,3-5), e fruto da sua luxúria, (Tassalonicensses 5,5), ou seja:
1- ou receber hereditariamente a herança do oculto que corre no sangue dos bruxos e bruxas;
2- ou selar um pacto de serventia aos poderes ocultos, através da própria carne e do próprio sangue, por via do qual se assume a filiação mística e os dons do oculto.
Ser filho do oculto e do mundo do espírito, é ser guiado pelos espíritos ( Romanos 8,14)
V
O poder de curar ou causar doenças, enfermidades e outros bens ou males,
assim como o de aliviar ou fazer pesar o fardo da vida que pende sobre as pessoas,
alterando-lhes os destinos, ( Ezequiel 13,17-23)
VI
O dom da profecia, ( Isaías 47,13), através do qual os espíritos podem apresentar revelações aos possuidores deste dom
§§§§
Estes são os 6 dons do oculto, que conduzem ás práticas magicas do ocultismo e do misticismo.
Existem 4 praticas magicas, ( que normalmente são condenadas pelas doutrinas judaico-cristãs mais ortodoxas), e que porem aos ocultistas cristãos não passam de instrumentos espirituais de contacto com o mundo transcendental, com o mundo do espírito, e com o oculto, sendo que essas são :
As 4 práticas mágicas e ocultistas:
I
Astrologia
III
Magia , por via da feitiçaria e encantamentos
IV
Consulta aos espíritos
V
Invocação dos mortos ou de espíritos ancestrais
E porem, apesar de todas estas praticas serem reais e poderosas, eis que são Cipriano sublinha sempre que as mesmas devem sempre e em todo o momento ser usadas em função de Deus, com fé em Deus, por fé em Deus, com temor a Deus, e sempre com respeito a Deus, pois que assim diz a obra do santo são Cipriano:
«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, (…) isso, porque (…) tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»
Livros de Magia Negra
Este é um artigo sobre Livros de Magia Negra, após sua leitura conheça alguns produtos relacionados.
Sempre tem alguém me pedindo aquelas receitas milagrosas de asa de morcego e pele de sapo, igual aos programas de TV. Estes manuais de magia negra realmente existem e podem ser comprados em livrarias comuns, mas infelizmente os ingredientes são tão difíceis de encontrar quanto aparentam (ou você tem rolos de pele de leão na dispensa?) e suas receitas nem sempre funcionam de forma tão imediata ou literal. Na verdade, o sucesso do mago-negro depende muito mais do seu comprometimento com a matéria do que da perfeição com que as receitas são seguidas. Quem não estiver preparado nunca enxergará nada além de um amontoado de absurdos inúteis (ou acabará fervendo gatos).
Em sonhos Lúcifer me mandou ler o Satiricom, atribuído a Petrônio, e o corpus aristotelicum (obras completas de Aristóteles). Também disse que jogos de RPG, como o “Vampiro: A Máscara” são recomendáveis para principiantes. Eu concordo plenamente com ele, pois estas obras ajudam o leitor a adquirir senso crítico complementar à técnica seca dos manuais. Mas se você for suficientemente sagaz para ligar os pontos encontrará muitas das principais instruções dentro do discurso de seus adversários. (Especialmente na própria Bíblia e alguns apócrifos judaicos, como I Enoch).
IMPORTANTE:
• Se seu objetivo for única e exclusivamente tirar o peso na consciência e levantar a bandeira do “sexo não é pecado”, pare de perder tempo. Ninguém precisa virar ocultista, satanista, cabalista, vampiro, etc., para manter atividade sexual.
• Se você não crê em nada não precisa virar ocultista, satanista, cabalista, etc. Para que perder seu precioso tempo com um diabo que não existe? Se você gosta tanto de Freud ou Jung faça um curso de psicologia, substitua os livros de ocultismo por obras mais apropriadas, ganhe dinheiro na profissão que você ama e seja feliz! (Não é mais fácil e sensato procurar o auxílio de um intérprete profissional do que fazer um ritual DE MALUCO para entender um arquétipo?).
Tenha em mente que existe uma hierarquia entre os manuais. As fontes de origem judaica serão sempre superiores aos derivados cristãos. (Por “fonte cristã” me refiro a todo livro que mencione o nome de Jesus, mesmo que esteja listado no Index de livros proibidos da Igreja Católica e por “fonte judaica” me refiro a obras que forem 100% de origem judaica, como o Zohar e o Les Clavicules de Salomon).
Antes de comprar um manual tenha em mente que ler a Bíblia hebraica (não necessariamente em hebraico, se você não for capaz) é pré-requisito para entender a verdadeira magia negra e, subseqüentemente, os manuais. É lá que você vai encontrar as primeiras instruções sobre como montar um bamah ou templo na floresta e a forma de conduzir sacrifícios (por exemplo, no Livro do Êxodo, do capitulo 25 ao 31), bem como preciosas informações sobre demonologia. Baixe o Talmude grátis na internet e se possível leia o Zohar (entre muitas outras coisas, nesse livro há um tratado de quiromancia maravilhoso). Ignore telemitas e satanistas modernos que venham ocasionalmente falar contra sua fé. Embora sejam taxados pela literatura evangélica como “farinha do mesmo saco” eles não são diabolistas de verdade. No mais, esta é a lista de alguns dos principais manuais escritos por e para quem acredita:
CLAVÍCULAS DE SALOMON: Libro de Conjuros y Fórmulas Mágicas. Barcelona, Editorial Humanitas, 1997. (Fonte judaica. Contém tradução e cópia em fac-símile do manuscrito da Biblioteca Nacional da França, Les Clavicules de Salomon, realmente datado de 1641).
EL GRAN GRIMORIO DEL PAPA HONORIO COM UMA RECOMPILACIÓN DE LOS MAS RAROS SECRETOS MÁGICOS: Roma, 1760. Barcelona, Editorial Humanitas, 1995. (Fonte cristã, com forte influência judaica. O original traz a data ‘1760’, mas na verdade foi escrito no século XIX).
SHAH, Idries (org). A Tradição Secreta da Magia. Trd. Roberto B.O. Goldkor. Rio de Janeiro, Bertrand, 1995. (Coletânea de diversos manuscritos, a maioria do século XIX com datas falsas. Fontes judaico-cristãs).
AGRIPPA, Cornélio. Filosofia Oculta. Trd. Hector V. Morel. Argentina, Kier, 1998. (Tradução do De Occulta Philosophia, datado realmente de 1510. Fonte cristã, alquimista).
BARRET, Francis. Magus: Tratado Completo de Alquimia e Filosofia Oculta. Trd. Júlia Bárány. São Paulo, Mercuryo, 1994. (Trata-se de um resumo comentado do De Occulta Philosophia, editado em Londres no ano 1801. Compensa ter os dois, mas não apenas ele).
O GRANDE E O PEQUENO ALBERTO. Trd. Raquel Silva. Lisboa, Edições 70. (Parte do Grande Alberto remontam realmente ao século XV, conforme provado pelo estudo histórico de Bernard Husson, de 83 páginas, que introduz o livro. Foi uma das fontes bibliográficas do De Occulta Philosophia. Fonte cristã). SCHOLTEN, Max. El Libro de San Cipriano. Barcelona, Dalmau Sacías. (Século XX. De ‘São Cipriano’ só tem o nome, pois não deriva das versões integradas à obra de Hebe. Fonte judaico-cristã). Veja mais.
MARIUS, Dorius C. (pseudônimo de Hebe). São Cipriano: O Mago e o Santo. Rio de Janeiro, Monterrey, MCMXCV. (Não é um manual. Obra espírita psicografada no século XIX por Hebe).
N. A. MOLINA. Antigo Livro de São Cipriano. Rio de Janeiro, Espiritualista. (Versão da obra de Hebe enriquecida com grande profusão de receitas e variedades. Fonte cristã, utilizada na umbanda/quimbanda).
MATHERS. S. L. MaCgregor. El Grimorio de Armadel. Trd. Javier Tapia Rodriguez. Barcelona, Editorial Humanitas, 1987. (Fonte cristã, autor co-fundador da Ordem Hermética da Aurora Dourada).
MATHERS. S. L. MaCgregor (se fazendo passar por ‘Abraão, o Judeu’). O Livro da Magia Sagrada de Abramelin, o Mago. Trd. Norberto de Paula Lima, Márcio Pugliesi e Edson Bini. São Paulo, Anúbis, 1997. (Fonte cristã. Autor co-fundador da Ordem Hermética da Aurora Dourada).
Chave absoluta das ciências ocultas

dada por Guilherme de Postel e completado por Eliphas Levi
A religião diz: Acreditai e compreendereis. A ciência vem vos dizer: Compreendei e acreditareis. "Então, toda a ciência mudará de fisionomia; o espírito, por muito tempo destronado e esquecido, retomará seu lugar; será demonstrado que as tradições antigas são inteiramente verdadeiras; que o paganismo não passa de um sistema de verdades corrompidas e deslocadas; que basta limpá-las, por assim dizer, e recolocá-las em seu lugar, para vê-las brilhar com todo o esplendor. Em uma palavra, todas as idéias mudarão; e, uma vez que, de todos os lados, uma multidão de eleitos clama em concerto: "Vinde, Senhor, vinde!", por que reprovaríeis os homens que se lançam nesse futuro majestoso e se glorificam de adivinhá-lo?" Joseph de Maistre, Soirées de Saint-Pétersbourg
Os espíritos humanos têm a vertigem do mistério. O mistério é o abismo que atrai, sem cessar, nossa curiosidade inquieta por suas formidáveis profundezas.
O maior mistério do infinito é a existência de Aquele para quem e somente para Ele - tudo é sem mistério.
Compreendendo o infinito, que é essencialmente incompreensível, ele próprio é o mistério infinito e externamente insondável, ou seja, ele é, ao que tudo indica, esse absurdo por excelência, em que acreditava Tertuliano.
Necessariamente absurdo, uma vez que a razão deve renunciar para sempre a atingi-lo; necessariamente crível, uma vez que a ciência e a razão, longe de demonstrar que ele não é, são fatalmente levadas a deixar acreditar que ele é, e elas próprias a adorá-lo de olhos fechados.
É que esse absurdo é a fonte infinita da razão, a luz brota eternamente das trevas eternas, a ciência, essa Babel do espírito, pode torcer e sobrepor suas espirais subindo sempre; ela poderá fazer oscilar a Terra, nunca tocará o céu.
Deus é o que aprenderemos eternamente a conhecer. É, por conseguinte, o que nunca saberemos.
O domínio do mistério é um campo aberto às conquistas da inteligência. Pode-se andar nele com audácia, nunca se reduzirá sua extensão, mudar-se-á somente de horizontes. Todo saber é o sonho do impossível, mas ai de quem não ousa aprender tudo e não sabe que, para saber alguma coisa, é preciso resignar-se-a estudar sempre!
Dizem que para bem aprender é preciso esquecer várias vezes. O mundo seguiu esse método. Tudo o que se questiona em nossos dias havia sido resolvido pelos antigos; anteriores a nossos anais, suas soluções escritas em hieróglifos não tinham mais sentido para nós; um homem reencontrou sua chave, abriu as necrópoles da ciência antiga e deu a seu século todo um mundo de teoremas esquecidos, de sínteses simples e sublimes como a natureza, irradiando sempre unidade e multiplicando-se como números, com proporções tão exatas quanto o conhecimento demonstra e revela o desconhecido. Compreender essa ciência é ver Deus. O autor deste livro, ao terminar sua obra, acreditará tê-lo demonstrado.
Depois, quando tiverdes visto Deus, o hierofante vos dirá: Virai-vos e, na sombra que projetais na presença desse sol das inteligências, ele fará aparecer o Diabo, o fantasma negro que vedes quando não olhais para Deus e quando acreditais ter preenchido o céu com vossa sombra, porque os vapores da terra parecem tê-la feito crescer ao subir.
Pôr de acordo, na ordem religiosa, a ciência com a revelação e a razão com a fé, demonstrar em filosofia os princípios absolutos que conciliam todas as antinomias, revelar enfim o equilíbrio universal das forças naturais, tal é a tripla finalidade desta obra, que será, por conseguinte, dividida em três partes.
Mistério dos outros mundos, forças ocultas, revelações estranhas, doenças misteriosas, faculdades excepcionais, espíritos, aparições, paradoxos mágicos, arcanos herméticos, diremos tudo e explicaremos tudo. Quem pois nos deu esse poder? Não tememos revelá-lo a nossos leitores...
...Existe um alfabeto oculto e sagrado que os hebreus atribuem a Henoch, os egípcios a Tot ou a Mercúrio Trismegisto, os gregos a Cadmo e a Palamédio. Esse alfabeto, conhecido pelos pitagóricos, compõe-se de idéias absolutas ligadas a signos e a números e realiza, por suas combinações, as matemáticas do pensamento. Salomão havia representado esse alfabeto por setenta e dois nomes escritos em trinta e seis talismãs e é o que os iniciados do Oriente denominam ainda de as pequenas chaves ou clavículas de Salomão
Essas chaves são descritas e seu uso é explicado num livro cujo dogma tradicional remonta ao patriarca Abraão, é o Sepher Yétsirah, e, com a inteligência do Sepher Yétsirah, penetra-se o sentido oculto do Zohar, o grande livro dogmático da Cabala dos hebreus. As clavículas de Salomão, esquecidas com o tempo e que se dizia estarem perdidas, nós as encontramos, e abrimos sem dificuldade todas as portas dos antigos santuários, onde a verdade absoluta parecia dormir, sempre jovem e sempre bela, como aquela princesa de um conto infantil que espera durante um século de sono o esposo que deve despertá-la.
Depois de nosso livro, ainda haverá mistérios, mas mais alto e mais longe nas profundezas infinitas. Esta publicação é uma luz ou uma loucura, uma mistificação ou um monumento. Lede, refleti e julgai.


A receita do Frei Romano Zago

Ingredientes:


- Folhas grandes de babosa com pelo menos 5 anos de idade As folhas devem medir um metro se colocadas em fila indiana. Este é o ingrediente ativo da receita.

- 50 ml de bebida destilada (cachaça, vodka, whisky, conhaque, etc)

- 1 / 2 quilo de puro mel de abelhas

- 1 garrafa de vidro escuro com capacidade para um litro (para armazenar)

Antes de Preparar

Colher a babosa no escuro, após 5 dias sem chuva. Não colher com orvalho. Preparar no escuro e logo depois de colhida. Depois de feito o remédio, guardar em vidro escuro na geladeira. Tomar o remédio no escuro. O motivo de se evitar a claridade é que na babosa a substância que age contra o câncer perde seu efeito ao entrar em contato com a luz.

Como Preparar

Tire os espinhos das folhas de babosa e limpe-as com um pano úmido em álcool. Corte-as e coloque no liqüidificador juntamente com a bebida destilada e o mel.

Como tomar

Para curar o câncer – tomar duas colheres de sopa três vezes ao dia, durante 10 dias; parar por 10 dias e tomar mais 10 dias, assim sucessivamente até se obter a cura total.


Observação: a cura do câncer será obtida com êxito quando ele estiver na fase inicial, pois quanto mais velho, mais difícil será a cura.

Contra-indicações

O Dicionário das Plantas Úteis do Brasil, obra do botânico Pio Corrêa, editado pelo Ministério da Agricultura, diz que a babosa é contra-indicada durante a gravidez, para pessoas com propensão a hemorragias, para aquelas com menstruação excessiva ou com debilidades da bexiga. Tais limitações são decorrentes da grande ativação renal resultante do amplo espectro depurativo do remédio, ao filtrar milimetricamente o sangue. (Fonte – Frei Romano Zago)

O primeiro caso de cura registrado por frei Romano Zago foi o de um homem com câncer de próstata, já em fase terminal, segundo os médicos. “Tão desesperador era seu caso que os filhos já haviam providenciado os papéis assinados para evitar o inventário dos bens”, conta o frei.

O cidadão freqüentava a paróquia dos franciscanos, razão pela qual frei Zago foi chamado para ministrar os sacramentos da igreja para quem está à beira da morte.

Além dos sacramentos, o frei deu-lhe também o remédio. “Hoje o homem está com mais de 80 anos de idade, completamente curado”, conta emocionado o frei. Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, chegou à Espanha acompanhado dos pais e do irmão na esperança de encontrar no transplante de medula a cura para o seu mal: a leucemia. A cirurgia não funcionou; a doença voltou. Desenganados pelos médicos espanhóis e abandonados ao destino, acabaram na Terra Santa, em busca de um milagre. Em Belém, na Gruta da Natividade, enquanto derramavam lágrimas, encontraram um padre que os aconselhou a procurar o “frade brasileiro”, no Convento da Natividade, ali mesmo em Belém. O frade era frei Romano Zago, a serviço da Congregação Franciscana na terra de Jesus Cristo.

Ritual de Nosferatu

Um Trabalho de Auto-Criação -

Este ritual é baseado em certas tradições de Magia Negra da Romênia, que,segundo a lenda, haveriam sido legadas aos seguidores de Vlad Dracul, que as teria recebido do Príncipe das Trevas. Diz a lenda que Vlad, um Cristão revoltado contra as mentiras da Igreja, escolheu identificar-se com o Diabo. Este ritual se baseia nas conexões entre vampiros e o Príncipe das Trevas.

O "Self" na tradição dos Vampiros

O conceito de "Self" nas tradições vampirescas é geralmente o de " não-morto", com suas conotações de imortalidade e Segredo da vida e morte. Vampiros freqüentemente possuem poderes físicos e mentais supra-normais, além de um certo gosto ecêntrico.

A imortalidade é freqüentemente confundida com a recusa de morrer. O Vampiro/Magista escolhe viver completa e intensamente esta vida, e não permitir que a sua consciência se desintegre após a sua morte física. Esta sobrevivência da consciência não depende de símbolos mágicos, nomes ou participação em diversos rituais. Depende apenas do reconhecimento do próprio "Self" e da vontade de continuar a existir, o que ou onde quer que seja.

O Sangue é muito importante nas tradições de Vampiros. Hoje, é visto como simbólico. Por exemplo, a Ordem do Vampiro, do Templo de Set, não vê significado no consumo ou no escorrimento de sangue.

O sangue simboliza "Vida". O Mago Negro Vampiro é, portanto, visto como um magista que deseja e pratica a mais alta Vida, enquanto reconhece as energias da Besta interior - as energias primevas da Licantropia e da
mutação, que formam outro aspecto da magia dos Vampiros.

O ritual que se segue simboliza um despertar solitário e isolado para um estado Vampiresco, e uma auto-iniciação ao Caminho da Mão-Esquerda. É um ritual que pode ser adaptado ou alterado conforme as circunstâncias ou a inspiração de cada um. Como em todo ritual mágico, cada um deve assumir seu próprio risco, já sabendo que uma prática como esta não é adequada aos instáveis ou imaturos.

0 - Preparatio

Robe negro.
Vela negra.
Sino.
Cálice com líquido avermelhado.
Um local em que você não seja perturbado. Uma câmara escura, ou pintada ou
coberta em preto ou similar (ex: azul muito escuro). Ou uma floresta
afastada. A escolha é sua.
Vestimenta: o ideal é o robe negro. A idéia é que você se torne o próprio
modelo de vampiro que existe na sua mente. Preste atenção em cada um dos
seus sentidos: perfume, vestimenta, música, oferendas.
Dê nove badaladas no sino. Nove, nas tradições de Magia Negra, simboliza a
evolução dinâmica até a perfeição.
Acenda a chama negra.

I - Invocatio

"Nesta noite negra, eu me torno um Vampiro: um mestre da vida e da morte. Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo.  Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino. Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!
Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche! Eu me desfaço desta maldição! Eu, o Vampiro (__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável! Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras. Abram-se os Portais do Inferno! Diante da nobre presença do Senhor Negro, eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro, juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhido Salve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!"

II - Graal Nigrum

O Cálice é o Graal Negro, ou a Taça Herética: a que é sempre buscada, mas raramente encontrada. O Graal deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue). Sangria é um ótimo elixir! Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas. Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior.

III - Fechando os Portais do Inferno

Feche o ritual tocando novamente o sino, nove vezes.

IV - O despertar

Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes. Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.
Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.

Ritual a Lilith

I - O nome Lilith vem, provavelmente, da Sumria e significa: "aquela que se apoderou da Luz". Originalmente, Lilith tinha um s aspecto, "a terrvel Deusa-Me". No desenrolar da evolu��o do mito, ela conservou dois aspectos singulares: . Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens; . E, como a terrvel me, ela ambiciona prejudicar mulheres grvidas. Estes dois aspectos de Lilith so encontrados nas escrituras babilnicas como personifica��es de Camaschtu e Ishtar. Nos textos mgicos aramaicos ela aparece como um demnio, que causa tanto doenas corporais, esterilidade, aborto, como tambm perturba��o psquica. Dizem que ela no s aparece em sonhos e vises como, tambm, os provoca. Dos Cdigos Antigos do Sacerdcio (Gnesis) consta que Lilith foi a primeira mulher de Ado. Deus criou Lilith, assim como Ado, do barro. Surge, assim, uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", no queria se deitar por baixo. Lilith se referia cria��o com o mesmo barro e desejava igualdade de direitos. Como Ado no conseguia aceitar que Lilith se deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho (Deus, ento, cria para Ado uma mulher dcil - Eva. Pois ela somente uma costela, para no poder se rebelar.). Podemos chamar Lilith para abortar crianas indesejadas. Para fazer correr desde aquele vizinho inoportuno, indesejvel (no toa que um dos seus nomes "a estranguladora"). Mas, tambm podemos cham-la para nos ajudar a quebrar tabus ou nos livrar de nossos prprios padres, conceitos e preconceitos.

II - Ritual:

RGP ( Banimento).

O templo iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que est com o corpo pintado de preto, fica de ccoras no meio da sala. Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um montono tamborilar. Os participantes sentam em crculo em volta da Sacerdotisa.

Estabelecimento de Inten��o:

" nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em rela��o nossa conduta sexual." A msica ressoa (de preferncia: "Diamanda Gals - Deliver me from mine enemies") e as invoca��es passam a ser entoadas. Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como Lilith ( ela uma Deusa com duas grandes asas e enormes ps de aves com garras para agarrar as presas).

Para os mantras, os participantes so divididos em dois grupos:

Mantra l: KISIKIL LILAKE.

Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA

( Os mantras so entoados alternadamente.).

Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e comea a danar. Em algum momento ela grita alto e os participantes encerram os mantras. Invoca��o Enochiana.

Aps, a msica recomea e a Sacerdotisa busca um participante para danar dentro do crculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifcio para a Deusa, em um alguidar com um lquido vermelho e, ento, outro participante entra no crculo. Os participantes danam e carregam o Sacramento. Separam-se.

Agradecimento e RGP ( Banimento).

Invoca��o l :

Terrvel ela , impetuosa ela , ela uma Deusa, horrvel ela . Seus ps so como dos pssaros, seus cabelos so soltos, suas mamas so desnudas.

Suas mos esto em carne e sangue.
Deusa Negra, preto sobre preto.
Sangue ela ir
comer, sangue ela ir beber. Como um boi ir bramir, como um urso ir resmungar, como um lobo ir esmagar.

Invoca��o 2 :

Negra ela , mas bela!

Seus lbios so vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doura do mundo. Ela a prostituta Lilith, ela que na escurido voou do deserto para c, para seduzir as pessoas. Ela a causadora de sonhos e vises prazerosas. Uma prostituta ela ! Ela a primeira Eva, a Deusa que combate frente com revolu��es pela liberdade. Ela KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente gritante!

Lilith - Invoca��o em linguagem lunar :

OMARI TESSALA MARAX,
TESSALA DODI PHORNEPAX.
AMRI RADARA POLIAX
ARMANA PILIU.
AMRI RADARA PILIU SON,
MARI NARYA BARBITON
MADARA ANAPHAX SARPEDON
ANDALA HRILIU.

Tradu��o:

Eu sou a prostituta, aquela que abala a morte.
Este abalo d
paz, prazer realizante.
Imortalidade nasce em meu cr
nio, e msica na minha vulva.
Imortalidade nasce na minha vulva tamb
m, pois minha luxria um doce
perfume, como um instrumento de sete lados tocado para Deus, o invis
vel, o
Todo-soberano, que vagueia ao redor, que d
o grito estridente do Orgasmo.
( Aleister Crowley : "A Vis
o e a Voz").

Invoca��o Enochiana :
OL GOHE
Eu invoco
DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALOND
aquela que
chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela
mais forte do que mil troves
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de drag
o
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mist
rios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apare
a Lilith!

Posted by DJ BURP | às 09:48

39 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom o Blog eu como praticante de magia negra Adorei o Blog

Anônimo disse...

o que quero é fechar minha alma para o amor,nunca amar nhenhum homem,mas que eles me desejem sem me conseguir

Unknown disse...

Será que tem gente idiota,que ainda invoca as forças ocultas,porque procurar ao diabo,se ele não tem força para com "Deus".Quem invoca o demo,com certeza,ira morar com ele no mais profundo abismo.Tem hora que eu sinto até pena desses coitados,eles não tiveram berço,creio que foram criados largados nas ruas,sem os pais para ensina-los.Pobres pecadores,vão dançar catira em cima da chapa da caldeira do capeta,e vão ficar sapateando,até a eternidade,em algum caso raro,alguns deles se arrependem,e vão ter outra chance.Que força pode ter o diabo,se ele também é filho de "Deus"e ainda por cima um filho rebelde.Pobre diabo,entre tantos adversários,foi tentar justamente o mais poderoso,aquele que não lhe dará nenhuma chance de um dia vier a vencer.

Anônimo disse...

Realmente!!!
1 joão 5:5
Romanos 3:28!!!
Salmos 128!!!!
Basta crer,e toda tribulação,Há de cair por Terr@!!!

Anônimo disse...

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO.PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração DE (D.G.S) Transborde de Amor e Confiança por mim (L.C.A) e que faça enxergar e ver as injustiças cometidas. Que aceite o Amor que tem por mim (L.C.A) em seu coração. Que ainda hoje (D.G.S) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim e volte para MIM. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer construir uma família feliz e unida. Que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (D.G.S) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa,que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja eu (L.C.A). Que para (D.G.S) todas as mulheres do mundo não cheguem aos meus pés, eu (L.C.A)sou a mulher mais bonita que ele já conheceu e qualquer mulher que ele queira conhecer terá os piores defeitos que poderiam existir em alguém, a vida amorosa de (D.G.S) nunca irá pra frente se não for comigo (L.C.A). a vida financeira de (D.G.S) seque longe de mim Que (D.G.S) agora sinta uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim (L.C.A), que enquanto (D.G.S) não falar comigo e implorar meu amor, elE não conseguirá comer, não conseguirá beber, não conseguirá dormir e nem trabalhar que seu corpo fique fraco e ate adoeça se nao voltar pra MIM porque eu não vou sair da sua cabeça, quando conseguir cochilar eu (L.C.A) estarei nos sonhos dele, a beijando e acariciando. (D.G.S) sempre vai lembrar de mim (L.C.A) como a melhor mulher do mundo, ele nunca vai encontrar ninguém melhor do que eu L.C.A) e vai ter consciência disso e falará para todos que eu (L.C.A) sou a mulher da sua vida. Se (D.G.S) tentar ter relação sexual com qualquer outra mulher ele vai brochar e a mulher vai chamá-lo de frouxo e nunca mais vai querer vê-lo na vida, a vida de (D.G.S) vai ser de calúnias e mentiras longe de mim (L.C.A). Que (D.G.S) desta vez peça para ficar para sempre comigo. Que nunca mais diga não para mim (L.C.A). Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca MAIS façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seu Auxiliares afastem todo o mal, inveja, PESSOAS que queiram nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (D.G.S) Neste momento você vai pensar em mim (L.C.A), vai vir até a mim, declarar todo o seu Amor, e a vontade de voltar a ser meu e a vontade de ficar para sempre comigo. (D.G.S)voce vai me dar tudo do bom e do melhor vai chorar de dor longe de mim e quando estiver COMIGO toda dor vai embora Justiça seja feita: Assim seja...E ASSIM SEMPRE SERÁ...AMÉM SALVE XANGo - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13232265.html#sthash.cb3oxixg.dpuf

Unknown disse...

Estou a dar a continuidade na corrente " Amarração Passo a Passo" peço que os orixás
Ilumine meu caminho e de meu amor, e após realizar qual quer amarração do Ebook
com a fé dos orixá meu amor estára em meus braços, só tendo olhos para mim, sem qual
quer pessoa para interferir entre nosso amor, e deixo aqui para ajudar a qual quer outra
pessoa que necessite das amarrações.

CLIQUE AQUI Baixe o Ebook Amarração Passo a Passo Gratuito ( Com todos os sigilos quebrado )
Se o Link não funciona COPIE o link abaixo e cole no seu navegador e aperte ENTER.
http://amarracaoesimpatia.comunidades.net/index.php?pagina=1344877095

Anônimo disse...

Eu sou satanista e gostaria de saber outras formas de fazer pactos com satanas e metodos de invocação demoniaca

kellem disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA,POIS SEI QUE MEU PEDIDO SERA ATENDIDO POIS SEI DOS SEUS PODERES,QUE NADA PARA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE (a.b.)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PARA ELA E PARA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POIS SEU PAI NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE (a.b) SINTA. MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTA DORES A AGRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,

ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PARA VC MESMO (6 VEZES).

ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE (a.b.) ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (a.b.) SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESSE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ATENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, COLOCAREI VELAS EM SEUS NOMES. ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!

Anônimo disse...

http://dj-burp.blogspot.pt/2010/02/oracoespactosrituaissimpatias.html

Anônimo disse...

http://dj-burp.blogspot.pt/2010/02/oracoespactosrituaissimpatias.html?showComment=1387467875048#c4448368458135110083

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Anônimo disse...

Amem vou esperar agradec por trabalhar AK meu favlr

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Dani disse...

Para ela se apaixonar
Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE
VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
Atrás de mim você APML vai vir com muita paixão e sentimento sincero e mansa. Salve Pomba
Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE APML esteja PENSANDO EM mim . APML se não estiver ao meu lado que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim DMS. Que seu desejo por mim a deixe cega para outras pessoas. Que nenhum outra pessoa consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que APML nao veja outras pessoas, não deseje mais alguém a não ser minha própia pessoa. Que APML me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA APML IRÁ
PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, APML IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO coberta de amor AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA APML sentir amor cáro e puro por mim e LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA APML ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCA POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
Que APML sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO boa e a sua mulher de companhia que ela adore,
Agradeço por estar
JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER APML MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, FIEL, ROMANTICS E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e
dentro de 3 dias seu pedido será atendido

lilithdark disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ailinb) você (yago guimaraes) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (yago guimaraes) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (yago guimaraes), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (yago guimaraes) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (yago guiamares) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (yago guimaraes) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (yago guimaraes) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (yago guimaraes) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (yago guimaraes) goze várias vezes e só de encostar em mim (yago guimaraes) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo para sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo para sempre e me peça perdão e que se humilhe para mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Unknown disse...

quero algo muito mais k dinheiro ou algo do tipo, bem satanica como pacto, por favor entre em contato

Unknown disse...

quero algo muito mais k dinheiro ou algo do tipo, bem satanica como pacto, por favor entre em contato

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (v l s s) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (v l s s) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (v l s s )não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (v l s s) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (v l s s) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (v l s s )não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma...

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (v l s s) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (v l s s) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (v l s s )não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma...

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (v l s s) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (v l s s) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (v l s s )não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma...

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

calu disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL (Jo P. T)PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE ME VISITE ONDE EU ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

corinthiansfenomenal disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS
À Rainha Maria Padilha(Pomba Gira), ao São Cipriano, à Maria Mulambo (Pomba Gira), ao Exu Duas facas Musifim, ao Exu Caveira, à Arrepiada (Pomba Gira), à Cigana Iris, em nome de todo povo cigano, à pomba gira da Calunga, à Pomba Gira das Almas, à Yemanjá, à Rosa Caveira (Pomba Gira), ao Exu Marabo das Almas, Invoco as 13 entidades poderosas a quem serei completamente grato, pois sei que meu pedido será atendido, pois sei dos seus poderes que nada pra vocês é impossível, te peço ainda que esta noite Isabelle Cabral sinta muita dor que através destas dores a gravidez seja interrompida isto acontecerá entre 1 as 5 da manhã pois o pai nao o quer e será melhor pra ele e para todos aqui na Terra. Repita pra você mesmo (6 vezes), anjo de luz, pomba gira, 'aria padilha, rainha das sete encruzilhadas eu te invoco que para que visite isabelle cabral onde ela estiver e faça com que ela sofra um aborto hoje ainda sem falta l, desinterre tudo que está impedindo que ela aofra esse aborto, que nada impeça deste pedido acontecer. Acredito nas 13 entidades e sei que serei atendido. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo.Divulgarei está oração e seus nomes. Deem-me um Sinal! Assim seja hoje, agora e urgente. Assim já É! É o que aqui está feito nunca será desfeito. Amém.

Anônimo disse...

Oh! Poderosas (Fortes)! Sempre! Quimbandas (Kimbandas), às Suas 7 Linhas (e de cada Linha, os Seus 9 Povos)! Sempre! Laroiê (Mojubá, Pavaná)! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de: bom, bem, a mim (e por nada de: mal, ruim, a mim)! Sempre! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça)! Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Seja (Amém)! Tomara!...

Postar um comentário