INTRO

EPÍLOGO
Deus criou uma pequenina estrelinha num espaço vazio,infinito e essa estrelinha,conforme o passar de milhões de anos, formou o universo que conhessemos hoje. No Paraíso houve um desertor que quis tomar o trono do nosso Senhor Deus,mas foi arremessado em um dos 9 planetas do universo,e hoje vive no centro do nosso planeta Terra, em seu próprio reino: o Inferno. Com a separação desses dois reinos surgio um novo mundo,chamado de Purgatório,um tipo de Tribunal dos Mortos onde se decide para qual dos dois reinos sua alma irá. Desde que o Diabo caiu na Terra tenta derrotar seu pai Deus,e agora,no século XXI teve uma ideia: como não pode subir à Terra e destruir pessoalmente a raça que seu pai criou, resolveu criar um filho e enviá-lo com mais dois irmãos para azer o trabalho, criando vários vilões,mas Jesus descobriu isso e criou um filho com o nome de seu pai. Assim Jesus o enviou para criar heróis e combater o Diabo, mas o Purgatório não gostou.
O QU É?
A Collection Comics é,originalmente, um trabalho feito por fans que reúne a maioria dos personagens de sucesso do mundo inteiro,não importando se ele é da Marvel Comics,DC Comics,Image Comics,Clive Barker,Masami Kurumada,Masashi Kishimoto,etc...afinal, nós pensamos: magine como seria emocionante ver todos aqueles heróis de que gostamos(Homem-Aranha,X-Men, Super-Homem, Batman, Naruto, Jaspion, Mortal Kombat, Power Rangers,Saint Seiya,Dragon Ball,etc...)enfrentando vilões de outros universos e demônios de filmes consagrados(Hellraiser, Michael Myers, Jason, Freddy Krueger, Creepshow, etc...)e ainda,heróis e vilões totalmente novos e originais,só para completar. E como é um trabalho de fans,a maioriados heróis e vilões forma copiados e/ou baseados nos originais.
QUAL A HISTÓRIA CENTRAL?
A história central da Collection é a guerra entre o bem,o mal,e ainda,o puratório.Com essa guerra dos 3 mundos paralelos da morte,vão surgindo heróis e vilões que escolhem seus lados e continuam a guerra na Terra.
O QUE É PURGATÓRIO?

O Purgatóri(do Latim Purgatórium,que significa Tribunal ou Juízo das Almas)é um mundo paralelo da morte originalmente retratado por Clive Barker nas franquias de Hellraiser,Raça do Inferno,Mestre dos Desejos e Jericho. Aqui,esse mundo é explorado um pouco mais além,mostrando,sem a menor sombra de dúvida,a diferança entre os demônios do Inferno e os cenobitas(do Latim Cenobita, que significa Monge Sadomasoquista) do Purgatório.
SEM SENTIDO!
Algumad coisas nas nossas HQ's parecem não ter sentido como quando no #0 Galactus diz: "depois de vários anos adormecido,Galactus está vivo. Se essa é a origem dele como ele sabe seu nome e diz que estava adormecido? A explicação para isso será futuramente explicada,por isso não pensem que foi mal estruturada.
HISTÓRIAS CURTÍSSIMAS!
O motivo das histórias serem tão curtas é o fato delas estarem resumidas para serem melhor esclarecidas futuramente em uma Mini-Série já planejada,por isso não se encomodem por elas ter em torno de 10 páginas apenas.

Posted by DJ BURP | às 13:03

0 comentários:

Postar um comentário